The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

franci 21/09/2021

um ótimo jeito de terminar!
esse foi um bom livro, as histórias fluíram e foi ótimo rever os casais principais (e teve até mesmo a menção dos outros casais de briar u).
os personagens continuam com a mesma essência e carisma, os casais continuam com muita química e a história continua sendo super divertida. confesso que me emocionei com o final, que me deixou de coração quentinho e cheio de saudade.
valeu a pena, estava com medo que o livro acabasse não acrescentando em nada, mas definitivamente não foi o caso.
giiox 21/09/2021minha estante
definitivamente não estou preparada pra me despedir deles, mas tô tão ansiosa pra ler esse livro ??

Deza 21/09/2021minha estante
moçaaaa por onde vc leu??

isa lou who 21/09/2021minha estante
oii, como conseguiu o livro? to doida p ler

Laura/Caroline 21/09/2021minha estante
Saudades?..
Um ótimo final, esse último livro com certeza vai deixar o coração de todas as marias-patins quentinho, ainda não consigo acreditar que off campus acabou, foi a primeira série new adult que li e é triste disser adeus para personagens tão incríveis e cativantes, vou sempre me lembrar do romance e a amizade deles.

Lembrem-se: ?Tudo pelo sonho, cara?

Quel G. 21/09/2021minha estante
Eu tenho o pdf, pra quem quisere

giiox 21/09/2021minha estante
@quelg eu queroooo

Kathy 21/09/2021minha estante
Concordo contigo, deu pra matar a saudade dos meus casais preferidos e dar boas risadas

Isabelle.Nascimento 21/09/2021minha estante
PDF em português? Eu quero ??

esther 21/09/2021minha estante
se poder me passar o pdf, eu também quero

Biaa 21/09/2021minha estante
O pdf é em português? Se for, eu queroo

Quel G. 21/09/2021minha estante
Quem quiser pdf, me chama no direct aqui do skoob e eu mando pelo whatsapp

Bia ðªð« 22/09/2021minha estante
Eu tenho em epub em português e pdf pra quem quiser

Tamires.Carlos 22/09/2021minha estante
Me manda

Layla 28/09/2021minha estante
@quelg eu querooo

Valéria 11/10/2021minha estante
@quelg passa o pdf amggggg

esther 11/10/2021minha estante
amg, tem no telegram no grupo Biblioteca Virtual Br

Vaylin 12/10/2021minha estante
Alguma alma bondosa poderia me passar o pdf por favorzinho

isa lou who 12/10/2021minha estante
Van me passa seu email p enviar

Valéria 13/10/2021minha estante
Isa, manda p mim também

Corui 23/01/2022minha estante
Bom ,dia onde vc conseguiu ler é que eu já tô tentando achar a tempo o PDF e nada até agora ,por favor se vc sabe algum lugar pra baixo por favo me fale é que eu amo muito essa série queria saber como acaba

Alice 27/03/2022minha estante
@quelg eu quero, por favor

skuser02844 29/03/2022minha estante
@quelg eu quero. Não consegui em lugar nenhum. Você pode me passar?

Layla 06/06/2022minha estante
Gente quem tiver em PDF traduzindo manda pra mim por favor!!

Layla 06/06/2022minha estante
Me manda o livro em pdf por favor!!

skuser02844 06/06/2022minha estante
@layla eu tenho! Me passa seu e-mail

Layla 14/06/2022minha estante
@Kilikina se pode me mandar eu agradeço muito! Meu e-mail santoslayla209@gmail.com

Rafa.Toma 20/09/2021

TERMINOU COM CHAVE DE OURO
(o livro tem gatilhos)

Foi surto atrás de surto, juro foi uma bomba.
O único ponto negativo foi que era plot atrás de plot, n tinha um respiro. As coisas aconteceram mtt rápido.
AGORA O GRANDE MOMENTO.
S P O I L E R
TODOS SE CASAM OU ESTÃO NOIVOS PTQ**
A HANNAH GRÁVIDA, DE GÊMEOS E A NOTÍCIA QUE O GRAHAM PEDIU ELA EM CASAMENTO, TUDO EM 1 PÁGINA , NA ÚLTIMA PÁGINA, VCS N IMAGINAM O SURTO!!!!
Eu morrendo achando q a Hannah tinha sofrido um aborto espontâneo nossa senhora...
Morrendo tmb quando a Aillie disse NÃO e dps foi pedir o DEAN em casamento...
Morrendo em saber que o Logan e a Grace se casaram secretamente...
FOI SURTO ATRÁS DE SURTO MDSSS PERFEITO 5 ESTRELAS .
onde vc leuuu?

Kindle

Rafa.Toma 20/09/2021minha estante
Eu sei que tá rolando um PDF traficado por aí

lettt 20/09/2021minha estante
queria ele se for traduzido kkkkk

Alessandra755 20/09/2021minha estante
Pode ler esse sem ler os spin-offs?

Pode

Aparece 1 personagem do Spin-off, mas n faz tanta diferença

É só uma cena

Rafa.Toma 20/09/2021minha estante
lettt, eu achei um que tem um pedaço traduzido vc quer ?

lettt 20/09/2021minha estante
arranjei com uma amiga, mas muito obrigadaaaaa

Alessandra755 20/09/2021minha estante
Ah obg

Bela 23/09/2021

Tava com a expectativa tão alta e terminei o livro totalmente decepcionada!! Veja bem, me rendeu boas risadas, eu amo os personagens e tudo mais e senti falta deles mas os contos em si achei muito mal feitos, com assuntos jogados e sem desenvolvimento!!!
brgues 23/09/2021minha estante
td vez q vejo alguém falando de the legacy é pra dizer q se decepcionou eu to triste kkkkkkkjjk minha vontade de ler ele só diminui q merda

Bela 23/09/2021minha estante
Lê mas sem expectativa kkkk, pelo menos você consegue matar a saudades dos personagens, se você leu a saga a algum tempo!! Eu fiquei triste depois de ler, juro, eu já reli os livros da saga tantas vezes tava muito ansiosa para ler esse livro!!

Clara 30/09/2021minha estante
Concordo. Sinceramente, o que mais gostei foi o primeiro pois foi o que eu achei os personagens mais próximos dos livros anteriores.

03/10/2021minha estante
Onde vc achou traduzido pra ler? Ou leu versão original mesmo?

Bela 03/10/2021minha estante
Não aguentei esperar sair o traduzido kkkkk uma amiga me mandou um traduzido, mas tem alguns erros!! Se quiser me manda seu numero por mensagem que eu te mando

Luana 04/10/2021minha estante
??

Ester479 15/12/2021

O fim de um universo ??
Ao contrário do que vi muita gente falando, achei que The Legacy foi o fechamento perfeito, do universo. É uma proposta diferente do que foram os outros livros, e acho que isso deve ser levado em consideração.
AMEI MUITO, Grace e Logan. Não lembro da minha opinião sobre a Grace, quando li O Erro, mas, com certeza, não odeio ela como vejo a maioria do fandom odiando. Mas em The Legacy, amei muito ela. Logan, meu neném, perfeito né, merecia mais hype. Adorei a evolução deles como um casal, sério, foi o que imaginei, quando li o livro deles. Não mudaria nada na história deles.
A história da Sabrina é do Tucker, achei que podia ser melhor, mas entendo o porque da Elle fazer isso. Só achei que perdeu um pouquinho da essência dos personagens. Mas ainda sim, rendeu boas risadas, e muitas cenas que adorei.
Allie e Dean, também gostei muito do que a autora fez. Não era o que eu imaginava, mas gostei muito do resultado. Só achei que faltou uma coisinha (que não vou falar, porque seria meio que um spoiler), achei que a Elle podia ter feito aí... Mas tirando disso, não mudaria nada também. Meu Dean, agora que deu pro fandom inteiro te odiar, quero dizer que ainda tô aqui viu, você é um dos meu favoritos.
Hanna e Garret, meu casal menos favorito. Só sou grata por terem me apresentado ao universo. Pra mim, a essência dos personagens continuou exatamente a mesma, então não sei porque teve gente que se surpreendeu tanto com algumas coisas...
Não posso falar, exatamente, o que acontece com cada um. Mas, uma cena que amei MUITO, foi todos (todos mesmo), os meninos se reunirem pra jogar Hockey. Sobre o famoso Alexander: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, foi meio aleatório? Sim, mas achei perfeito pros personagens, é a cara deles fazer isso mesmo. Também amei muito, a cena do casamento, com o treinador, perfeita KKKKKKKKKKKKK.
Enfim, como disse antes, acho que a Elle deu um final muito bom pro universo, se você é tão apaixonado por ele, quanto eu, acho que vale muito a pena ler. Só cuidado com a ressaca, fiquei 2 semanas sem ler absolutamente nada, porque estava triste com o fim. Amei muito ?
iamdudis 17/12/2021minha estante
Nossa amiga somos gêmeas sobre off campus. Dean e Allie é tudo pra mim, ele é meu fav dos meninos. E Garret e Hannah são os que eu menos gosto tbm kkkkk.

O hater com o Dean é tão besta kkkkkk

Ester479 17/12/2021minha estante
Siiim, e digo mais. O Dean só leva esse hate todo porque a Elle ferrou com todo o desenvolvimento que ele teve no livro dele, em A Conquista, pra dar tretinha no livro dos outros ?

Bea 17/12/2021minha estante
MDS AMIGA você sou eu, amei essa conclusão da série tbm, não sei pq as pessoas criticaram tanto, n sei mesmo, adorei tudo e ri demais, revi meus casais e ainda teve todo mundo feliz no final, perfeito.

Ester479 17/12/2021minha estante
Siiiiim, não aceito opiniões contrárias KKKKKKKK

Ester 23/12/2021minha estante
Eu sou apaixonada pelo Dean e a Allie eles são perfeitos

Fe 21/09/2021

Um bom livro
Grace e Logan fofos demais.
Dean e Allie não ligo muito, então...
Tucker e Sabrina continuam sendo os melhores.
Garrett e Hannah não sei o que rolou, mas eu odiei esse conto deles. Pareciam outros personagens.
mari 21/09/2021minha estante
EXATAMENTE!!! tava super empolgada com hannah e garrett e parece q a elle criou outra personalidade pra cada um deles. nem reconheci.

Fe 21/09/2021minha estante
Nossa sim! Eu estranhei demais a atitude dos dois. Todos os casais super maduros, conversando sobre o futuro e etc, aí chega os dois e ficou aquele drama desnecessário. Sem falar que o negócio do pai dele ofuscou o momento q eles estavam passando.

mari 21/09/2021minha estante
ele comparar o pai dele com ela foi o auge pra mim. o garrett dos livros anteriores nunca faria isso (???)
tô bemmmm decepcionada

Fe 21/09/2021minha estante
Eu achei ridícula essa cena do carro. Fiquei morrendo de ódio do que ele falou pra ela. Bem fora do personagem mesmo.

maria 21/09/2021minha estante
SIM!!! hannahgarret sempre foi um dos meus casais favoritos, mas eu nem sequer reconhecia os personagens??? Elle kennedy vc me paga

vih69 02/02/2022

Não acredito que acabou...
Tô sentindo um vazio enormeeeeee
Não estou pronta para me despedir da briar, do hóquei e principalmente desses meninos.
Eles emprestaram a vida deles por um certo período de tempo mas acho que me apeguei (também não tinha como, a escrita da Elle Kennedy faz tudo parecer real)
Demorei um pouco para acabar porque não estava pronta (ainda não tô)
Mas vida que segue né? O que me resta é esperar a Elle Kennedy fazer mais um livro dessa saga (sim, eu me iludo muito)

É só isso mesmo, essa resenha é mais pra falar que não sei como vou superar o término dessa saga.
?????????
bruu 02/02/2022minha estante
nossa eu chorei muito nas partes que tem a Jamie, porque eu fico imaginando ela gigantezinha muito fofo! vou sentir uma saudades ?

vih69 02/02/2022minha estante
Eu vou em dobro!!! Ainda mais sabendo da notícia do fim do livro...

(sem spoilers pro povo)

Tina 02/02/2022minha estante
Alguém tem ele em português?

vih69 02/02/2022minha estante
Sim miga, li ele em epub traduzido

Fran.Silva 21/09/2021

horrível, apenas. não sei pq fiquei animada pra ler algo vindo dessa mulher. nunca vi uma autora desrespeitar tanto a essência do seus próprios personagens do que essa.
Elle kennedy se seu objetivo era arruinar todos os casais... parabéns, você fez um trabalho perfeito, querida!!!
Duda 21/09/2021minha estante
foi uma bomba sério,nem sei pq ainda espero algo bom

Fran.Silva 21/09/2021minha estante
estou tão desapontado. Hannah e Garrett são o favorito de todos os casais de off
campos e eles têm o PIOR enredo. O que ela fez com eles nesse livro é imperdoável. Estou mentalmente esperando apagar isso da minha memória.

Duda 21/09/2021minha estante
SIMM!!SEN OR
Ela literalmente tinha tudo pra dar o mundo pra eles mas fez uma coisa dessas, principalmente com quem tem o casal como favorito,e vamos de fingir q foi um surto igual a herdeira

Gabi 22/09/2021minha estante
Bom saber disso, estava tão animada pra ver mais do meu casal favorito, já não quero mais, vou fingir que esse livro não existiu kkkkkk

Larissa 01/02/2022minha estante
gostou mais de qual conto, amg?

Caia.Monti 02/02/2022minha estante
Do Logan achei bonitinho, e o do Tucker eu passei mal de rir kkkkk

Larissa 02/02/2022minha estante
nossa sim, não tiveram um minuto de pazkkkkk

Larissa 22/09/2021

Não foi o final em si, mas sim o encaminhamento dele
Li toda a série "amores improváveis" (off campus, no original) e me apaixonei pelos romances de faculdade com personagens carismáticos, amizades verdadeiras, eles se apaixonando pela primeira vez, muito sexo, amadurecimento e a realização de sonhos.

Adorei quando Elle Kennedy (autora da série) divulgou que lançaria uma coletânea com o que aconteceu com esses personagens depois da faculdade.

Já adianto que esse livro é só para aqueles que são fãs de verdade da série, que gostam do que a série traz, como a amizade dos meninos, o pertencimento de grupo, o amor deles pelo grupo que se formaram juntos na faculdade e claro pelo amor por seu(a) companheiro(a). Mas não leia o livro achando que verá um lindo desfecho do seu casal favorito ou um desenvolvimento bem trabalhado do relacionamento deles, pois não tem isso em "the legacy".

É simplesmente mostrando aos fãs como eles estão no momento. Todos os quatros casais se encaminharam na vida, estão estabelecidos em suas casas e na carreira que escolheram e agora irão começar a formar seus finais felizes. E é isso que mostra o livro eles montando o futuro.

Não há cenas de casamento de nenhum dos casais (só os pedidos, e tem pedido que só sabemos que foi feito), não há de fato eles iniciando a família (há casais que não querem ter filhos agora e outro que engravida de surpresa e outro que já tem filho) e não mostra eles na vidinha de namorados morando juntos. E nem mostra a cena de uma partida de hóquei que seria muito emocionante.

Acho que a Elle Kennedy cometeu alguns erros na hora de escrever essas coletâneas, pois o momento que ela escolheu escrever ainda não tinha nada para mostrar sobre os personagens. O livro se passa 3 anos depois da formatura deles (a Grace nem se formou ainda) agora que eles estavam planejando o futuro e o que a autora nos mostra é a conversa deles sobre a vida deles juntos. Acho que se ela escrevesse sobre eles depois de 5 ou 10 anos de formados teria conteúdo sobre a vida e o relacionamento desses casais.

Há mais cenas de comédia do que desenvolvimento e amadurecimento do relacionamento deles. Ela destacou coisas que não interessa, perdendo muito tempo escrevendo sobre o boneco amaldiçoado, situações "hilárias" que acontecem numa lua de mel, o aceitar ou não o pedido de casamento, o contar ou não a gravidez e mostra uma história que a maioria dos fãs já tinha lido.

Acho que foi o famoso tirar leite de pedra, já que não tem nenhuma nova informação no livro.

E para quem é fã da série "briar U" é pior ainda pois só o Fitz, Summer, Jake e Hollis que aparecem muito brevemente, e comentam mais ou menos como está o relacionamento deles. O resto só são citados.

Fiquei decepcionada com esse livro, esperava muito mais, minhas expectativas estavam bem altas mas não há conteúdo inédito no livro, ou melhor, uma novidade que empolgue o leitor.

"The legacy" é para matar a saudade de todos o personagens, reviver o espírito de equipe desses jogadores de hóquei e ver o encaminhamento da vida deles. Leiam com expectativas baixas.
Cristal.ber 22/09/2021minha estante
Ela tava precisando de dinheiro e resolveu lançar um livro foi isso que aconteceu

Larissa 22/09/2021minha estante
E os trouxas fomos nos que compramos essa ideia ? kkkk

Cristal.ber 22/09/2021minha estante
Sim exatamente ?

Mari 01/10/2021

The Legacy (4,5/5)
Êêê meu povo, chegamos ao fim dessa coleção linda que é Off Campus! O quanto que eu sou completamente apaixonada por esses casais não está escrito nas estrelas!

Após 4 lindos livros contando a história repleta de desafios e aventuras desses amores, the Legacy veio ao mercado na última terça-feira (21/09) e eu grande fã que sou, não hesitei em comprar no momento que em o livro foi lançado!

Confesso, minhas expectativas não estavam muito altas, eu já esperava algo não muito desenvolvido, apenas com uma breve abordagem na atual situação da vida das personagens! Afinal, são apenas contos, então eles foram escritos para serem curtinhos mesmo, focando em apenas um acontecimento de vários que ocorrem constantemente no cotidiano dos protagonistas!

Sendo assim, eu AMEI o livro, assim que eu comecei já matei aquela saudade que eu tava em ter contado com a escrita da Elle, com as piadas dos meninos e de como eles ainda agem como adolescentes mesmo depois de todos esses anos kkkkkkkkkkkk

Tudo que eu li foi muito mais que eu esperava, o que é um ótimo sinal, pq superou minhas expectativas!! Todavia, nem tudo são flores, alguns pontos deixaram a desejar nesse livro, o que me levou a não dá-lo uma avaliação de 5/5, mas, sim, uma de 4,5/5

Vai aí um LITTLE SPOILER ALLERT! Achei que faltou um encontrão com todas as personagens, todo mundo junto, bem último capítulo de novela mesmo! E, also, achei que o conto da Hannah e do Garret foi muito mal feito! Não gostei nada do tema abordado pro conto, tinham coisas mais interessantes pra falar sobre! O acontecimento mór da Hannah foi tratado com um certo descaso e me deixou (acredito que deixou outros leitores também) com um gostinho de quero mais e me fez criar várias perguntas sobre o casal que, infelizmente, não terão possibilidade de serem respondidas!

No mais, eu AMEI os demais contos! Meu preferido é, disparado, o da Grace e o do Logan! Eu pude perceber a evolução dos meninos, o quanto o amor dele por suas respectivas mulheres aumentou e isso me deixou com o coração super quentinho!

Recomendo a leitura de toda a coleção Off Campus + Briar U se você é um(a) amante de romance como eu!

Sou apaixonada por esses meninos e alucinada por essas garotas! Vou sentir saudades!!!!

4,5 estrelinhas de 5?
dudinhabookstan 25/12/2021minha estante
eu vou chorar????

Mari 26/12/2021minha estante
Aiii, miga, já da uma saudade né???? Afff, como eu amo esses meninos

dudinhabookstan 27/12/2021minha estante
SIM

Caroline 21/09/2021

Por que arruinar o melhor casal da série?
Meu casal favorito de Off-Campus é Hannah e Garrett. Acho que um complementa o outro, se apoiam e se tornam pessoas melhores juntas. O que a Elle fez com eles nesse livro sinceramente é imperdoável. Garrett, mesmo que impensadamente e pistola da vida, falou algo para a Hannah que além de ser uma injustiça tremenda, não condiz com a personalidade do personagem e contradiz tudo o que ele já disse sobre ela o apoiar, etc. Pra que a autora faz isso? Tirando esse erro horrendo, gostei bastante das partes da Grace e do Logan e do Dean e da Allie. A Elle também não gostando Tucker porque o homem não tem um minuto de paz. Aliás, acho que a do Dean e da Allie foi a que mesclou tudo e da melhor forma: romance, drama e humor. Alexander foi o personagem principal desse livro e dei bastantes risadas toda vez que ele era citado. Mas até agora me pergunto por que o Garrett foi falar aquilo?? Na verdade, por que a Elle escreveu aquele absurdo??? Enfim, estava com bastante ansiedade e me decepcionei em parte.
malu 21/09/2021minha estante
me da um spoiler sobre oq o Garret fala??

Caroline 21/09/2021minha estante
Malu, a Hannah esconde algo dele porque ele anda muito nervoso e ela não consegue achar um momento bom pra contar. Só que acontece um imprevisto e ele acaba sabendo de supetão. Nisso, eles discutem e o Garrett compara a Hannah ao pai dele, dizendo que ela como o pai dele o manipula com informações, não contando as coisas. Eu achei isso tão baixo, mas tão baixo. Nunca o Garrett de O Acordo falaria isso pra Hannah, ainda mais depois de 4 anos de namoro. Isso pra mim estragou o livro totalmente porque descaracterizou o personagem, ele nunca agiria assim

malu 21/09/2021minha estante
odeio quando isso acontece ?

Sra. Simpática 23/09/2021minha estante
Pqp !!!! Estou horrorizada

Sra. Simpática 23/09/2021minha estante
E eu super ansiosa pra ler ...... Estou com medo agora affs que raiva

robertargsa 23/09/2021minha estante
Eu juro comecei a ler com um sorriso bobo no rosto e terminei na base do ódio

mari 21/09/2021

elle kennedy hate club
eu tava com muita expectativa e me decepcionei demais.. primeiro porque tudo de interessante que aconteceu no livro, a elle já tinha soltado prévia antes. segundo, meu casal favorito é hannah e garrett e ela simplesmente estragou ele. criou uma personalidade completamente incompatível com o garrett de antes. eu tava super empolgada e acabei passando raiva.
amei demais a aparição dos personagens de briar u, principalmente o jake, summer e hollis. e amo a amizade dos meninos, tava com saudade da dinâmica. 3,5 estrelas só por isso e pelo alexander que me fez rir bastante. serviu pra matar saudade, mas vou fingir que não aconteceu.
valentinabrito 21/09/2021minha estante
não poderia concordar mais!!!! falou tudo que eu pensei!!!

Thata 21/09/2021minha estante
certíssima!!! esse livro deixou a desejar, e todas as partes que eram boas e dignas de citações a Elle já tinha postado

mari 26/09/2021minha estante
exato amigas!!! a cada momento que penso sobre diminui uma estrela. só queria esquecer esse livro e fingir que nunca li!!!

cardanswrath 21/09/2021

família amizades milionárias
minha cabeça doi de tanto clichê em um livro só

logan e grace continuam sendo o maior casal já existente, não há comparação!!! a melhor parte foi a deles e eu falo isso com orgulho!!!!!

a pior parte sinceramente foi tucker e sabrina, continuo não gostando dela. já que eles já tavam com a vida praticamente resolvida não tinha mais oq escrever... mas fiquei feliz em saber que a vida profissional deles vai melhorar coitados. (jamie lindíssima fofa amor da minha vida titia ama)

o dean tava tão err sla... achei ele ble nesse livro, piorou a visão que eu tenho sobre ele... allie linda rendida pelo amor, gostosa.

garrett e hannah normais como sempre, nada de mais, clichês, mas fiquei muito feliz com o final deles.

GRACELOGAN PRA SEMPRE VIVA GRACELOGAN
pode onde vc leu??

por**

cardanswrath 21/09/2021minha estante
amg achei o m0bi no telegram e li no meu kindle

mari 29/09/2021

*opinião impopular a frente*

então ne meus amores.

primeiro eu gostaria de falar que não sou taaaao envolvida com esses personagens atualmente. li off campus em 2018 e nao reli desde entao, entao posso nao lembrar muito de certas coisas quanto à personalidade dos personagens e cenas mais específicas

poremmmm

eu acho que boa parte da frustração do fandom vem da expectativa q botaram nesse livro, oq eh super normal ja q os fãs vem fanficando oq aconteceu com os casais dps do término dos livros há anos. porem é importante ressaltar que tem certas coisas que literalmente so existe na cabeça de vcs... por exemplo: mt se falava sobre ter musicas do one direction no casamento de hannahgarrett etc, tudo isso por causa de algumas cenas sobre a hannah amar 1D e o garrett odiar em o acordo. no decorrer dos anos, esse rolê de 1D foi ficando bem marcado no fandom, mas nem era algo grande no livro em si... tipo, essa importância de 1D entre hannahgarrett so existia na cabeça de vcs, e nunca foi a intenção da elle se tornar algo tao grande.

mas ai que mora um dos problemas desse livro pra mim. esse livro era pra ser tanto pra autora quanto pros fãs: ela nos dá o famigerado fanservice e nós damos dinheiro p ela lendo o livro ?. mas ela literalmente cagou pra oq os fãs queriam. usando oq eu disse la em cima como exemplo dnv, pode nunca ter sido a intenção da elle ter uma comoção tao grande em volta desse rolê de 1D, mas [*****], custava botar se era importante pros fãs? esse livro me trouxe a vibe fanservice que nao eh fanservice

eu discordo com quem diz q "ela mudou a personalidade dos personagens" etc. primeiro que, eu não achei q ngm fez nada fora do ordinário, e sim eu to falando daquele ngc do garrett. oq ele fez foi certo? claro q nao, mas n eh como se ele maltratasse a hannah o tempo todo, fosse agressivo etc. ele reagiu mal por vários motivos. ele logo reconhece o erro dele, o logan diz q ele ta super errado etc...
outra coisa q tb acho eh q tipo... gnt, vcs n achavam q os personagens iam mudar no decorrer aí da vida deles? esse livro se passa uns 3 anos dps do fim de off campus, mudanças são normais (menos de personalidade total, oq n acho q rolou)

enfim... todo casal do livro ta apresentando problemas (sejam eles mais sérios ou n) oq eh super normal pra casais q namoram ha 3/4 anos (obviamente com limites). concordo aí com geral q parece q a elle kennedy n botou mt empenho pra agradar os fãs (oq deveria ser o ponto do livro). e tb achei a história de hannahgarrett a pior em desenvolvimento, fanservice e acontecimentos.
enfim eh isto q eu achei ?
Iza 29/09/2021minha estante
veio aí!

Iza 29/09/2021minha estante
o quase spoiler da resenha sobre oq o garrett fez com a hannah ???? agr tô curiosa

mari 29/09/2021minha estante
???