Uma princesa em Tóquio

azzevvedo 15/11/2023

Bem água com açúcar
Agora entendo
Claramente
Contra o vento, chuva, granizo
Parei de acreditar no amor
Até ver as folhas caindo.

uma leitura pra quem não quer sentir muita emoção, só ler algo gostosinho com lugares bonitos e um romance bobo sem pé nem cabeça :)

Polas.readings 11/11/2023

Incrivelmente brilhante.
Muito bonitinho e interessante.
Meu livro favorito até agora.

Faz meses que li e ainda guardo de recordação (geralmente costumo trocar ou vender meus livros lidos), pois adoro ele. Recomendo muito.

Catsalg 07/11/2023

Divertido
Achei legal. É uma história engraçada e divertida e boa de ler, os personagens são engraçados e interessantes. Em alguns momentos eu fiquei com raiva de alguns personagens (eu quase sempre fico) e em outros eu tava dando risada. Eu achei muito legal os detalhes, tipo as mensagens e a árvore genealógica, que te fazem entender melhor tudo.

vanes.rc 02/11/2023

Nesse livro acompanhamos Izumi em sua busca por identidade e pertencimento. Criada apenas pela mãe, às duas sempre foram muito unidas ? até Izzy descobrir que seu misterioso pai é ninguém mais ninguém menos que o príncipe herdeiro do Japão.

Ao chegar em Tóquio, Izzy percebe que ser uma princesa não se resume a vestidos e tiaras, ela precisa aprender anos de tradições da noite pro dia e, enquanto tenta fazer parte desse mundo e conhecer o pai, talvez acabe encontrando a si mesma. No meio disso tudo ainda tem Akio, seu guarda-costa mal-humorado e gato.

Uma princesa em Tóquio é um livro que comprei apenas e unicamente pela capa (eu amo capas desenhadas), então não tive grandes expectativas com a história e comédias românticas não é um gênero que costumo ler tanto. É um livro legal, divertido e clichê. Muito clichê. Entrega o que promete, mas não é surpreendente. É algo que já esperamos, contudo, me deixou com o coração quentinho em alguns momentos. Por isso, minha avaliação foi ?4.0.

[SPOILER] A parte que mais gostei foi quando ela volta para Mount Shasta e dias depois o seu pai aparece para passar um tempo com ela e conhecer a vida da filha ali. Me arrancou um sorriso sincero.

Heloise40 01/11/2023

Será q meu pai n é um príncipe herdeiro, não??
É, queria ter essa sorte. Mas sou a cara do meu pai, fazer oq né. Eu ameiiii muito a personalidade da Izumi, sério, eu ela somos totalmente iguais(tirando q ela é asiática). Amei muito também o uso do japonês no meio das falas, juntando esse livro e os Animes, já tô fluente.

Lara74 30/10/2023

Ele é bom, o enredo é interessante, tem ação, comédia e romance tudo em um livro só mas eu demorei MUITO pra ler, muito tipo mais de 5 meses
Foi uma leitura super arrastada e difícil, quase me deixou de ressaca literaria
Enfim, essa foi a minha experiência, se a leitura for arrastada assim com todos eu não recomendo mas se vc conseguir ter uma leitura boa eu recomendo, é bem legal

wluvienana 30/10/2023

Meninas com daddy issues mantenham a distância
é tão bom, é um livro bem sessão da tarde pra ler e desligar a mente, é muito divertido. E eu tô com o coração quentinho com a relação da izumi com o pai, sério que amorr. E o relacionamento dela com akio é tao fofo que odio. só achei que algumas coisas ficaram sem explicação e sem muito nexo, mas vou ignorar pq eu quero só lembrar das memórias boas envolvendo esse livro

Luisa215 29/10/2023

Perfeito para jovens.
Ótimo livro para adolescentes. Aborda vários temas que são comuns nessa fase. Bullying,romances que n deram certo, busca por seu lugar no mundo e muito mais. Super recomendo!!

nanda 29/10/2023

Rabanete
Um livro apaixonante. Traz o Japão como cenário principal, algo que me encantou imenso.
Os personagens e suas relações são bem construídos e os fatos históricos abordados a meio da história tornam tudo um pouco mais aconchegante e íntimo.

nuns 28/10/2023

Bem, vou admitir, no início eu achei péssimo, mas prometi a mim mesma que não iria parar de ler os livros no inicio e iria até o final, foi uma ótima ideia dar outra chance a ele, eu acho que o livro começa a se desenvolver durante umas 43 até 78 páginas até lá você percebe que é bom, sobre os personagens é bom se você gosta de imaginar por si só como eles são, as amigas dela não tem muita descrição sobre a aparência, são muitas pessoas então as vezes você acaba ficando confuso sobre quem é quem é quem é a pessoa e sua função

Julia4091 23/10/2023

Lindo
Não é uma leitura grandioosa, mas cumpre o que promete, é simplesmente perfeito, parece um filme da sessão da tarde, ficamos com o coração quentinho e frustrados com o que acontece. O romance não é ponto central do livro e sim a história da protagonista, de quanto ela amadurece e o romance não deixa de ser fofo e lindinho
Recomendo muito!

Belabernardi 22/10/2023

Levinho e divertido
Eu li esse livro há dois meses atrás, então nao esperem uma resenha muito detalhada kkkk
Eu precisava de um livro leve de um romance clichê e rápido de ler e foi isso que eu tive com esse livro!!
Gostei bastante da história e dos personagens e recomendo pra todo mundo que quer um romancezinho pra relaxar enquanto ler.
Foi, literalmente, o livro perfeito pro momento em que eu estava vivendo, me diverti demais enquanto lia

Bia 21/10/2023

Uma Princesa em Tóquio ?
Simplesmente adorei esse livro! Acabei ficando em uma ressaca literária enorme mas nn foi culpa do livro mas sim por causa da escola!
Quando finalmente consegui arrumar um tempo para ler, descobri que esse livro era simplesmente perfeito! Totalmente envolvente e um clichê bem fofo! Já estou ansiosa para começar Sonho em Tóquio!

18/10/2023

Uma princesa em Tóquio
Uma mistura de O diário da Princesa e A filha do Presidente e isso é um ponto positivo. A protagonista não é aquela típica adolescente chata e dona da verdade. Erra, mas está disposta a aprender e aberta a mudanças. O romance é um clichê delicinha e a ambientação é um charme a parte (Japão ??).
Um romance jovem bem gostosinho de ler.