Las gratitudes (Panorama de narrativas nº 1041) (Spanish Edition)

Las gratitudes (Panorama de narrativas nº 1041) (Spanish Edition) Delphine de Vigan

Resenhas -

Seven 06/04/2024

Esperança
Este livro deveria ser leitura obrigatória nas escolas .Para mim é uma novela cargada de humanidade , digo da parte boa da humanidade, nos ensina a reflexionar ,sobre a velhice ,sobre as experiências da vida e a importância de ser agradecido e expressarlo, a pessoas que realmente são merecedoras, uma das únicas coisas que não estou muito da mesma opinião é que , o estar agradecido não se só importante através das palavras,que é muito importante, mas para mim demonstrar o agradecimento através de atos/gestos para mim também é muito importante.
Enfim , recomendo muito a leitura desse livro, é o segundo que leio dessa escritora e seguirei explorarndo otras livros de está , porque eu gosto muito da maneira enchuta que ela transmite as mensagens.

camibender 26/02/2023

Uma leitura leve, que faz com que a gente repense souber a vida! Ser grato pelas amizades que temos.