A Física do Crush : Da gravidade a lei do menor esforço

A Física do Crush : Da gravidade a lei do menor esforço Carine Raposo

Resenhas - A Física do Crush : Da gravidade a lei do menor esforço

Priscila 09/05/2021

Top
Leitura bem divertida, descreve muito a realidade que nós mulheres vivemos. É muito importante o amor próprio.

DI @poesiadoslivros 06/05/2021

Leitura sensacional e muito engraçada, Amei.
Imagina uma pessoa com azar no amor e sorte no azar, essa é a vida da Aline. Além de não conseguir desapegar do seu passado e do seu ex, ela ainda resolve entrar no mundo dos aplicativos de relacionamentos o que aumentou muito as suas chances de não ter sorte. Aline é uma garota muito alto astral e decide que o melhor é seguir com a vida e tentar encontrar um novo amor ou pelo menos arrumar alguém legal para lhe fazer companhia, o que ela não imagina é que irá se meter nas maiores roubadas da sua vida. E no fim acaba percebendo que esse lance de amor acontece quando a gente menos espera e que muitas vezes ele está ao nosso lado e a gente não vê.
Gente do céu, nem sei como escrever uma resenha desse livro. Muito maravilhoso e incrível, para os solteiros de plantão que já se aventuraram pelo mundo dos aplicativos de relacionamento com certeza irá se identificar com muitas das histórias da personagem Aline. O livro tem a leitura muito gostosa e fluída, não dá vontade de parar de ler. Eu ri demais com os casos da Aline, personagem super cativante, e quando eu falo que ri, eu ri muito de gargalhar, o livro é muito bom galera, eu recomendo demais essa leitura. Sem contar que ainda tem um dialogo muito louco entre Newton e Einstein, galera leiam esse livro e indiquem para os amigos é diversão garantida, e tem uns quotes muito legais que irei fazer um post só para eles em breve.