Mesmos Erros

Mesmos Erros Shaida Goto

Resenhas - Mesmos Erros

Adriana781 20/08/2021

Construindo novos caminhos
O livro nos mostra que por mais que erramos, podemos aprender com nossos erros e tentar fazer diferente e assim seguir novos caminhos.
Darcy trabalha em escritório de advocacia onde Jonathan e Daniel são amigos e sócios.
Darcy é mãe solteira de Leonardo e Poliana que são gêmeos.
No escritório tudo ia bem até seu chefe Jonathan começar a assediar Darcy que estava encantada por Daniel.
Daniel começou a se relacionar com Darcy porém está ficando difícil por causa dos avanços que Jonathan está também tentando seduzir sua amada.
Após perder o namorado Darcy sempre sonhou encontrar um companheiro para compartilhar sua vida, e que cuidasse dela e de seus filhos.
Daniel e Darcy estavam felizes porém há um segredo na vida de Daniel que pode separar esse novo casal.
Qual será o segredo de Daniel?
Será que Jonathan conseguirá seduzir sua secretaria Darcy?

Care 07/05/2021

Maravilhoso, que deixa o coração quentinho
O livro conta a história da Darcy, mãe de gêmeos e secretária na Bolognesi e Moceri Advocacia, onde ela se apaixona por Daniel, um dos sócios e fica na mira de Jonathan, amigo de Daniel e também sócio da empresa. O problema é que Jonathan só quer uma noite com ela, mas Daniel, está em busca de um amor verdadeiro e uma mãe para seu filho. Darcy será protagonista de uma história repleta de amor, carinho, emoção, tensão e reviravoltas, afinal, os erros do passado não podem ser cometidos no presente.

Darcy é uma personagem forte, que embora tudo o que tenha acontecido na sua vida, não abaixa a cabeça e se mantém firma para criar e cuidar de seus dois filhos sozinha. Ela é a típica personagem doce, que você se apaixona no primeiro instante e acompanha a trajetória em busca do seu tão sonhado "final feliz".
Daniel é um romântico que te faz suspirar de amores e pensar: "EU QUERO UM HOMEM DESSE PARA MIM"! literalmente haha

A química que ele e Darcy possuem é tão mágica e intensa, que dá prazer em ler os momentos em que estão protagonizando o livro.

Não posso dizer muito sobre Jonathan senão perde a graça, mas é um caf4gest3 daqueles que a gente também morre de amores (quem não ama um ser desse?) e Christina, nossa quarta personagem dessa trama é um caso a parte, vocês precisam ler para entender seu papel na história, mas o que posso dizer é que, ela também é uma personagem forte que a gente acompanha seu amadurecimento no decorrer da trama e isso me deixou bem a vontade, eu gostei dessa mudança dela do inicio do livro para o fim.

É bom ver personagens tomando sua forma e "crescendo" dentro da história, isso mostra que a autora se empenhou nos pequenos detalhes e isso me atrai.

Esse livro nos traz uma mensagem muito forte e impactante que nos leva a pensar: "e se eu fizesse diferente algumas coisas, como elas teriam sido?".
Nós somos capazes de aprender com nossos erros e entender que, não devemos refaze-los no futuro, mas o ser humano é falho e é quase que instantâneo cometermos os mesmos erros, mas esse livro mostra que somos muito capazes de não cometermos os mesmos erros, basta você querer mudar!

Eu dou 5 estrelas para esse livro, ele merece. A escrita da autora é fluida, de bom entendimento e a gente devora o livro bem rapidamente.

Então é isso, espero que tenham gostado do pouquinho que contei do livro e daqui, vão correndo na Amazon ler esse livro.
O link está na Bio da autora e pode me chamar no PV também que eu disponibilizo.

Beijos da Care ♥

Glaciane 05/05/2021

Maravilhoso.
Darcy é secretária da empresa de advocacia Bolognesi e Moceri Advocacia. Ela é linda, amiga, carismática e esforçada. Mesmo com a correria do dia a dia e com a passado triste que sempre a acompanha, se orgulha de conseguir criar sozinha seus lindos gêmeos, Poliana e Leonardo.
Os sócios e amigos Jonathan e Daniel pensam diferentes em relação a mulheres. Enquanto Jonathan não quer nada sério, Daniel está a procura de sua cara metade.
Darcy irá se meter em confusão para descobrir qual o interesse que esses dois lindos advogados tem em relação a ela.
Que passado triste é esse que sempre à acompanha? Será que Darcy saberá qual decisão tomar para o seu feliz para sempre?

LEIAM "Mesmos erros"
Eu amei esse livro, adorei a escrita da Shaida .
Super Recomendo...
LuaTeresa 02/08/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto