Os Contos de Eva B.

Os Contos de Eva B. Helena Estevam

Resenhas - Os Contos de Eva B.

Cíntia 23/07/2021

Incrível
A forma como a escritora narra e prende a gente nesse conto é ótimo. As reportagens trazidas e todo o decorrer da história te prende bastante. Recomendo ler

Aelita Lear 12/06/2021

Absurdamente envolvente!
Este livro me envolveu logo na primeira linha, e não tinha vontade de parar de ler. A história da Eva e todo o mistério que a envolve são sensacionais, e a forma com que a autora coloca as reportagens de jornal no meio do livro deixa a gente mais curioso e com mais vontade de ler.
Adorei a personagem Vanessa e queria conhecer mais sobre ela, e isso também eu adorei no livro, todo esses segredos que ela tinha, até que tudo ficou claro rsrs.
Amei demais e recomendo a leitura!

Lya 11/04/2021

Divertido.
Ebook muito gostoso e fácil de ler, a leitura é bem rápida, a história é legal e cenas hot bem divertidas. Recebi indicação da própria autora, recomendo para quem gosta de contos rápidos.
Carlos Patricio 14/04/2022minha estante
capa linda!

Su 08/04/2021

UM CONTO
A resenha de hj é de um conto, ele é curtinho, da pra ler em uma ou duas horinhas e eu peguei pra ler agora pq tava de bobeira e também pq está **de grátis** na Amazon (SÓ ATÉ DOMINGO MIGLES 11/04, CORRAM), então pq não ne?

Pois bem, o Livro conta um pouco da vida de Eva, uma garota que mora em uma pacata cidade de interior, aquelas cidadezinhas que todo mundo se conhece (UMA HORA OU OUTRA VC SE IDENTIFICA COM A HISTÓRIA) até que um dia uma loira deslumbrante aparece e faz nossa personagem principal sair dos trilhos, pq Eva meus amigos é uma garota Bissexual em uma cidade do interior que ainda não saiu do armário (COITADA).

Essa loira chamada Vanessa apresenta um mundo de liberdade pra Eva, e elas emplacam um relacionamento, mas será que as duas estão realmente procurando a mesma coisa?

O livro é narrado em primeira pessoa e tudo é do ponto de vista da protagonista o que fica mais fácil de entender melhor o que acontece, eu adorei que no fim de cada capítulo tem um recorte de jornal pra explicar o sub enredo da trama tmb.

Acho que sobrou algumas pontas soltas e já jogo pro universo que dá pra sair um volume 2 de Os Contos de Eva B. já que eu adoraria ler mais sobre. (kkkk)
Além do mais vamo exaltar a nossa literatura né pq está impecável essa belezura aqui!