Laços do Coração

Laços do Coração Shirlei Ramos

Resenhas - Laços do Coração

Najs Lovebook 04/07/2020

Encantada ??
?Amores que enfrentam muitos obstáculos são os mais duradouros. Deus adora unir dois corações guerreiros.?

Romance com a medida certa de drama e clichê que traz um quentinho pro coração? Está aqui!

César e Manu se conheceram à 16 anos quando seus pais se casaram, o rapaz de 18 anos se encanta com a garota de 15 que se apaixona por ele a primeira vista, mas agora eles são como irmãos.

Muitos fatores fazem Manu ser proibida para César, o fato do pai dele sempre dizer que ele deve protegê-la como uma irmã, a idade dela e claro a promessa que ele fez de nunca se casar e ter filhos, César ama Manu, mas sabe que vai machucá-la então ele prefere lutar contra esse sentimento e se manter longe.

Enquanto isso Manu entra em um relacionamento falido após o outro, quando sabe que nunca conseguirá ser feliz com ninguém menos que o homem que ela amou desde os 15 anos.

Mas um beijo acontece e parece que todas as paredes construídas para se manterem afastados começam a ruir e claramente todos os motivos que mantiveram César longe de Manu por tanto tempo parecem já não fazer tanto sentido.

?Será que é muito tarde para te pedir que seja minha??

Manu e César se entregam finalmente a esse sentimento que os consome por tanto tempo e uma linda história de amor e esperança começa a surgir no caminho, porém toda história tem seus percalços.

Um pai doente, uma mãe desequilibrada, um irmão sofrendo com homofobia dentro e fora de casa, um velho assediador... É! as coisas não vão ser fáceis. Mas, uma coisa César e Manu entendem desde o início: juntos eles conseguem lidar com tudo a sua volta.

Shi como uma romântica incurável e uma escrita delicada e poética, sabe dosar muito bem as medidas para criar uma história de esperança, cura, superação e acima de tudo amor.

Então se você é uma romântica incurável como eu, tenho certeza que vai adorar essa leitura.

?A vida, no fim, não é um drama. Talvez seja uma comédia de erros. Mas, sem dúvida, é superação e aprendizado.?