Ligação Acidental Luana Sganzerla

Resenhas - Ligação Acidental

ludmila 17/04/2023

Decepção
Eu tinha tantas expectativas pra esse livro quando li a sinopse, pena que infelizmente não foram alcançadas.

eskws 07/02/2023

???
Estória curtinha e divertida, me divertir lendo e foi uma leitura legal, recomendo se você gosta desse tipo de plot.

Jooy 18/09/2022

Incrível!
Comecei o livro já empolgada com a história e fui me envolvendo ainda mais. Adorei a escrita, flui muito bem e é leve. Amei o romance, os amigos de cada um, as reviravoltas, as narrações de outros personagens e a história.

Miiih.Lemoos 10/08/2022

Ligação Acidental
"? Meu Deus. Eu só me apaixono por mulheres que não querem nada comigo.? Falou em voz baixa, mais para si mesmo

? Por favor, você não estava apaixonado por Leonor.? Ela falou bufando. Maiya sabia tanto de sua vida, de todos os seus sentimentos. Da maioria, pelo menos.

? Não, mas eu estava apaixonado por você!"

Cris.Roni 27/06/2022

O livro começou na promissor, mas depois ficou confuso, muitos personagens e longos capítulos descritivos. Mas o final foi fofo!! Vale a leitura.

lu ð¿ 15/06/2022

Romance fofinho entre os dois protagonistas, gostei do tema como o todo, de tentar amar e não se arrepender. Achei o livro um pouco lento as vezes mas nada que um tarde sem nada pra fazer não resolva.

Contudo, quem realmente eh foi o Matias ou o melhor amigo da maiya

Beatriz2725 10/12/2021

Ligação Acidental
Gostei do livro, só achei a leitura dele muito arrastada. Mas super recomendo, amei que teve desenvolvimento de outros casais.

lore 16/11/2021

É uma historia muito levinha e gostosinha de acompanhar, os personagens tem ideias bem doididnhas que estava na cara que não ia ser tudo como o planejado mas eles são todos uns fofos, apesar de eu ter demorando um pouco pra terminar achei a escrita bem fluida e divertida e o melhor de tudo é que além dos capítulos curtinhos que eu amo também era dividido para que a agente visse e entendesse o que os personagens estavam pensando .

João 07/07/2021

Ai gente, que história mais gostosinha de acompanhar. Sabe quando você ta cansado e quer só sentar, abrir uma garrafa de vinho e relaxar lendo algo fascinante?! Pois é. Fiz isso várias vezes ao ler Ligação Acidental. Torci muito por Andrei a história toda, coitado. Mas torci pela Maya também. Ambos são CEOs de hotéis em Aveiro, e estão em busca de investimentos para melhorar ainda mais seus negócios, o que os tornam concorrentes diretos, até que uma ligação acidental acontece para colocar gasolina no enorme incêndio que vem se formando. Leiam Ligação Acidental!! Sucesso Lua ?

plutine 30/06/2021

"Eu só não esperava que ia me apaixonar por você."
Eu queria muito ler esse livro e a leitura se mostrou ser muito leve com uma escrita super fluída e agradável. Rapidinho de ler e muito divertido. Recomendo!

Luiza 27/06/2021

Perfeito demaiss
Li em um dia, é muito gostoso de ler. Perfeito pra ler em fim de semana, sério. A leitura é bem fluída e bem gostosa, a cada capítulo é um surto e uma descoberta diferente.

Maiya e Andrei são incríveis, e os amigos dele então nem se fale!!

_bbrcam 23/06/2021

é bem rapidinho e fofinho de ler
terminei a leitura em 2 horas com o coração quentinho. esses dois são fofinhos!
lua 23/06/2021minha estante
oie! que bom que gostou meu bem! obrigada pela avaliação

Leticia.Monalisa 09/06/2021

Comédia romântica nacional de encher o coração!
Ligação Acidental, o primeiro livro de Luana Sganzerla, me encantou desde o início pelos personagens, tanto os principais quanto os secundários,tão reais,bem construídos e com diversidade. A leitura flui logo, pois é imediato se apegar aos personagens, torcer por eles e observar como os diversos pontos de vistas narrados se conectam ao fim.
Além disso, por se passar em Aveiro, Portugal, deixa a leitura com um gostinho de viagem. A sensação que eu fiquei era de que estava transportada para a cidade, viajando, de férias. A descrição dos lugares é tão vivida!
Outro ponto que me encantou: o romance. O livro tem elementos de comédia romântica, mas é uma experiência única,não sabemos o que esperar até o último momento. E isso me prendeu!
Além da questão romântica, temos a vida pessoa e profissional dos personagens em jogo, alguns segredos e reviravoltas. Eu torci pelos personagens, sofri, comemorei junto com eles, e no final, fiquei com o coração cheio de felicidade.
É uma leitura perfeita para quem busca uma comédia romântica com protagonista brasileira, uma boa dose de leveza e diversão, mas também com críticas sociais tão bem colocadas. É tudo no ponto! Queria muito ler mais livros da autora, amei a escrita!
obrigada pela resenha maravilhosa

Wyll 25/04/2021

Quando nós permitimos amar, as coisas se tornam mais fáceis!
Andrei é um rapaz cheio de responsabilidades, além de dono de um dos hotéis mais importantes de Aveiro, está passando por um período muito "turbulento" em sua vida: uma paixão por alguém muito próximo e a luta por um investimento importantíssimo para seu hotel.
Só que, quando Andrei resolve se declarar para sua amada, ele não estava esperando que quem receberia suas palavras seria, nada mais nada menos que; Maiya, dona de uma rede de hotéis, que por sua vez, também é sua concorrente para o tão importante investimento.

Com uma narrativa leve e divertida, somos conduzidos pela história dos dois personagens principais da história, ao mesmo tempo em que os personagens secundários são muito bem desenvolvidos e acabam ganhando um grande espaço durante a narrativa.
Luana é extremamente perspicaz em sua narrativa, trazendo informações e detalhes muito importantes para a história de todos os personagens, seja ele secundário ou principal.

Amei muito a história, leve, bonita e muito divertida, mas arrisco dizer que: não é uma história para todos.
Durante a narrativa, mesmo leve, há uma gama de informações sobre como funciona muita coisa do trabalho de cada um dos personagens, e a quantidade de vezes em que o nome dos hotéis ou da cidade aparecem, acaba se tornando demasiado.
Por isso, acredito que; uma pessoa que não esteja acostumado com ler livros, possa acabar se aborrecendo com essa quantidade de informações.
Claro que; isso não é um motivo para tornar a leitura chata, como falei lá no início; são informações que são necessárias para a história e desenvolvimento de cada um dos personagens.
lua 23/06/2021minha estante
oie! brigada pela resenha linda