Coraline: 10th Anniversary Edition (English Edition)

Coraline: 10th Anniversary Edition (English Edition) Neil Gaiman

Resenhas -

Maria 19/01/2023

Coraline
Que história em, uma leitura que te prende do começo ao fim, escrita de uma maneira simples, nos mostra uma menina corajosa que enfrenta os seus medos.
A porta esconde um segredo terrível, quer saber o que acontece em seguida leia CORALINE (não Caroline) kkkkk BOA LEITURA

Fernanda 21/11/2022

Ótimo
Ótimo livro para quem já era fã da animação, como eu. Perfeito em detalhes, suspense e um pouquinho de horror, muito bom. Já amava Coraline antes, agora depois de ler o livro, amo ainda mais.

Biahrt 09/10/2022

pequepe, muito diferente do filme, mas é muito bom, recomendo pra todo mundo que gosta de fantasia, a capa da coraline no livro é roxa e não amarela ?

BArbara 04/07/2022

amo a história!
li por influência do TikTok e não me arrependo! tem algumas coisas que são diferentes do filme e fiquei surpresa, por sempre achar que o filme fosse bem parecido, mas ainda assim a história é fantástica!
amei muito e devorei o livro, lia o dia todo.

Julia3899 31/08/2021

Amei, um dos meus livros favoritos!!?
Coraline tem 224 páginas, demorei 3 dias para terminar. Ele é simplesmente perfeito, amei cada detalhe que foi escrito, fora que sua linguagem é bem simples pelo fato de ser um livro de categoria infanto-juvenil. O filme Coraline (que foi inspirado no livro) tem realmente a essência perfeita que o livro retrata, todos os mínimos detalhes que o livro apresentou, o filme fez questão de ter também!! Em cada final de capítulo eu me sentia na obrigação de começar o outro em seguida, o livro te prende de uma maneira?
Se tornou um dos meus livros prediletos pelo simples fato dele ser simples de ler, ter um ?ar? de suspense e ter um aprendizado no final de tudo. Mega recomendo o livro para todo tipo de pessoa, até porque não tem como alguem não gostar de ler Coraline!!????

alie ;D 24/07/2021

Esse livro tem uma pegada para o público infantil mas não deixa de ser proveitoso. A estória de Coraline é por demais interessante. Eu li essa obra na versão inglesa ilustrada e foi uma experiência ótima. Tem uns quotes bem inteligentes também. Guardarei boas memórias dessa leitura, principalmente por ser meu primeiro livro em inglês finalizado.

Recomendo para todos, seja em português ou em outro idioma que se deseja estudar.

Silvio Roni 25/10/2020

Brilhante
Um livro infanto juvenil pra la de interessante que deve ser lido por pessoas de qualquer idade. O livro não traz um terror que te assute, pelo contrário ele te deixa curioso para saber como Coraline irá se sair das diversas situações.