Arrebatada pelos Deuses

Arrebatada pelos Deuses Eva Chase

Resenhas - Arrebatada pelos Deuses

Sabrina758 11/04/2024

Apaixonada pela história!
Estava há um tempo sem ler mitologias e essa me pegou de jeito!!! Devorei e amei! Ansiosa demais para os próximos ?

Fefê 19/02/2024

Não se fazem mais livros de fantasia como antigamente
Aria tem uma vida ruim. Não, ela tem uma vida péssima. Nada é como deveria ser e ela tem de viver de forma insalubre pra poder sobreviver e ajudar seu irmão mais novo, Petey, a sair das garras da mãe narcisista que eles dividem.

Mas as coisas nunca dão 100% certo pra Aria, e de forma tosca, ela morre. Ela é atropelada e acorda em um lugar totalmente diferente. Ela acorda diferente.

Agora, na presença de deuses nórdicos, ela é uma valquíria.

Loki, Thor, Hod e Baldur trouxeram ela de volta a vida como valquíria, para ajudar a encontrar Odin, que está desaparecido.

- MINHAS OPINIÕES -

Que livrinho chinfrim, viu? Quase nada nesse livro é bom.

A escrita é massante, os personagens não tem personalidade, a principal é chata, divulgaram como harém reverso mas ela tem um hot meia boca com o Loki e da um beijinho no Hod, nada que pudesse classificar esse livro como harém reverso. Eu não aguentava mais a Aria falando do irmão dela há cada cinco segundos, não aguentava mais, de verdade! Uma coisa é fazer de tudo para manter o irmão vivo, como a Katniss tanto fez pela Primrose, outra coisa é ser uma chata insuportável que só sabe falar do irmão mas não faz nada pra ajudar o coitado. Nem em vida gente, ela não fazia nada. Afinal quantos anos ela tem? Serio, de verdade.

Esse livro deveria ser introdutório mas não tem nada de introdução aqui. A autora joga a gente no meio da vida da Aria e espera que a o leitor/a crie uma conexão com o irmão chato dela e com essa chata, sendo que não se sabe nada sobre ela, tipo ?????

Os personagens masculinos não tem personalidade nenhuma, além do Loki, ela so desenvolveu ele. Se ia desenvolver só um, por que ela logo já não fez ele o interesse romântico ao invés de tentar meter um harém reverso? O Hod é o segundo mais desenvolvido mas ainda não tem personalidade. O Baldur me dá sono, não tem sal nenhum nem tempero. O Thor parece um adolescente de 15 anos, Honestamente. Nem com a autora fazendo pontos de vista através dos Deuses deu certo, ela só sabia falar do Odin e da Aria nos povs deles, tipo eu esperava pelo menos um pouco de personalidade, sabe?

As únicas coisas que eu gostei desse livro foram a Freya, que teve muito mais personalidade que os principais, ela é mil vezes mais interessante, esse livro seria mil vezes melhor se fosse sobre a Freya procurando o Odin, que é marido dela. E a outra coisa legal do livro foi o enredo com os elfos sombrios, mas nem tsnto assim também. Achei muito sem sentido a Aria ter o total de 4 aulas (uma com cada deus) e já sair sabendo lidar com os poderes/magia dela, muito chato isso.

Aí conclusão; fui cheia de expectativas e saí com sono de tão chato. Não vou ler os outros 3.

artscoups 19/01/2024

Razoável
Achei o plot muito bom e interessante, mas o desenvolvimento deixou a desejar. Achei fraco, poderia ter sido desenvolvido melhor e de forma mais interessante.

Sabrina Raposo 17/10/2023

Por ser um livro considerado hot, não tem tantas cenas hot assim. Esperava um pouco mais da história, tudo acontece de forma lenta o que me desanimou um pouco de ler o livro. Mas a história é gostosinha, rola um romance entre os personagens, muito legal a forma que todos dão um jeitinho de ajudar a Aria.

Jullye_juh 02/10/2023

1/4
Achei que os personagens não se desenvolvem muito, acredito que esse talvez possa ser uma questão resolvida nos próximos livros.

Quanto ao plot, apesar da ideia principal ser incrivel, acredito que dava pra ter sido melhor explorado. Quanto ao romance ou hot, nesse primeiro livro temos apenas migalhas (espero que possa ver mais romance nos próximos).

Fláv 15/08/2023

*Meme do John Travolta em Pulp Fiction*
Eu tinha dado uma nota melhor para ele mas repensei agora depois de um tempo que finalizei a leitura.
Até procurei o entretenimento mas não veio aí!
A trama chega a ter até uma premissa interessante conforme ela se desenvolve mas não o suficiente para me deixar vidrada e na expectativa já que nada de muito arrebatador e extraordinário acontece. O que me leva a crer que nem vou começar os livros seguintes para ver onde isso acaba. Nem pelo harém reverso com os deuses!!!!
Mas para quem gosta da temática, pode ser uma possibilidade.

Nemo 09/08/2023

Arrebatada Pelos Deuses
Eu gostei do livro mas as coisas são rápidas demais, mas isso te envolve, todos os personagens e o enredo da história. Provavelmente vou ler o próximo livro.

Elfa 23/07/2023

1/4 vamos para o próximo ?
Não é só mais um livro hot de romance reverso cheio de quimica ...sim, tem isso também, mas para quem gosta de fantasia o livro é um prato cheio. Adorei.
3 estrela pois fiquei um pouco perdida em alguma horas mais creio eu por não sabe muito do mundo nórdico

Kally 22/04/2023

Instigante
Comecei a ler achando que ia ser um livro superficial, me surpreendi, este primeiro livro é totalmente apenas a contextualização da história, mostra os personagens e nos dá um vislumbre do que podem ser, começa a findar a conexão entre eles... Muito bem escrito.

Aria é uma mulher forte, sem dúvida. Foi começado a expor seus traumas e dores passadas, espero ver como isso será trabalho no futuro, assim como os de Baldur e Hod.

Estaria mentindo se dissesse que não tenho no momento dois deuses favorito; Hod e Loki. Quem não gosta daquele típico personagem sombrio?

Joyce.Silva 10/04/2023

Harém reverso com deuses nórdicos
Como você reagiria se após sofrer um acidente, acordasse rodeada de deuses que só ouviu falar em livros mitológicos? É o que acontece com a Aria e o mais surpreendente foi que eles a escolheram para uma grande missão.
Uma leitura bem rápida com harém reverso e deuses nórdicos, que me deixou com vontade de ler a continuação.

Luiza 30/03/2023

Legal
Comecei a ler sem saber que era erótico muito menos um harém! Fui na sorte e imagina minha supresa. Vou pontuar tudo que percebi ou acho:

1- falta de detalhes sobre os personagens em questão de aparência mesmo, todos eram iguais musculosos cores de cabelo e olhos só que os diferem mas isso não ajuda a imaginar, nem no estilo deles é abordado
2- falta de profundidade na história da protagonista ( que é bem pesada)
3- todos os homens com personalidades bem diferentes, e bem notório na escrita a diferença e isso é bem legal e bem feito!
4- por ser um conto erótico pensei que teria mais cenas +18, achei até bem leve
5- não acho que precisava de 4 livros para contar essa história, mas lerei

Michelle 28/03/2023

Arrebatada pelos Deuses
O Livro começa a ter um enredo bom, nas 10 últimas páginas. A personagem principal é uma chata de galocha que não consegue prender a história.