Picante e Lascivo

Picante e Lascivo Letti Oliver

Resenhas - Picante e Lascivo

Gih 23/03/2023

Que livro!!
Uma historia de proteção, mistérios, sex#, e destino.

Atlas é dono de um clube e um dominador nato, que se envolve em uma confusão quando um gatinha assustada aparece no se quarto presa em uma Crus de St. André. Ele tem um dom para cuidar das pessoa, o que ele vai fazer quando perceber que sua nova gatinha além de ser uma sub. perfeita tem um passado traumático, um ex abusivo e que é a sua nova agenciadora de marketing? Mesmo ele não querendo problemas e compromissos?

Já Natalie é uma mulher fudid@ viu, sem senso de autopreservação e que só acontece uma desgraça depois da outra na sua vida.

O livro é ótimo, a historia cativa e os personagens são muito bem desenvolvidos, e por incrível que pareça o livro traz a sensação de realidade, não é sensacionalista com as cenas de sex#, não cria historias loucas, me senti ouvindo uma fofoca de uma amiga. Ele traz assuntos problemáticos como relacionamento abusivo, agressão, estr"p#, tentativa de assassinato e p&dofilia, de maneira não romantizada e o mais leve possível mas fique atento aos gatilhos. Eu particularmente descobri o plot final muito antes então não foi uma grande surpresa, mas com certeza me emocionei com o decorrer de tudo. A ideia de mocinha indefesa também não me é a melhor coisa, mas foi tão bem trabalhada que eu acabei gostando.

ana 21/02/2023

Já faz alguns dias que eu li, mas tinha esquecido de marcar aqui... vi no Instagram de uma amiga, e decidir ler, é diferente do que eu imaginava, mas é bom

Paola (@somaisumnacional) 08/08/2022

Picante e Lascivo
Como o próprio título já diz, esse livro è picante na medida certa e lascivo em muitos momentos. Com uma escrita super cativante, momentos de muita tensão, drama, instantes
divertidos e outros momentos muito calientes e envolto de muita tensão e química, esse livro me conquistou. Os personagem me ganharam demais já de início e fiquei super curiosa e ansiosa para saber mais sobre o passado deles. O livro trás a prática de bdsm muito presente e achei super interessante a exploração para esse lado, além do fato de que dona Letti arrasou demais na elaboração das cenas. Além desse lado, adorei a trajetória dos personagens e a evolução deles. Me senti tocada e morrendo de medo em alguns momentos e fiquei eufórica em outros. E no mais, essa experiência de leitura foi incrível e eu adorei demais. E não posso deixar de falar do capítulo extra né? Que capítulo maravilhoso! Eu amei demais!

Jessica1248 08/05/2022

"Entregue para mim o peso do seu mundo..."
"Talvez, essa mulher que eu tanto procuro não exista e eu esteja sendo ganancioso demais. Talvez."

"Dizem que o medo é o melhor sistema de defesa do ser humano e, algumas vezes, eu temo ter nascido com um sistema defeituoso."

"É praticamente um crime eu ter colocado minhas mãos em você. Dentro de você."

"Entregue para mim o peso do seu mundo e eu tratarei de sustentá-lo nos ombros, Natalie."

Yanes 04/03/2022

Perfeito!
A leitura flui tanto, não conseguia para de ler, o livro é rico em detalhes, e tem um enredo que consegue prender, a parte do BDSM foi na dose certa, e os personagens são marcantes e maravilhosos...

Sandra.Rodrigues 30/12/2021

GOSTEI MUITO ...
Muito bom, leitura gostosa... é muito bem dosado,a abordagem do BDSM.. O foco,não fica só no sexo,tem enredo interessante..GOSTEI

Vi 19/12/2021

Forte, sensual, dominante e encantador
Atlas e Natalie, duas almas quebradas que encontram no BDSM sua tábua de salvação para expurgar todos os demônios que afligem suas mentes. Porém, neste universo, não existem apenas dons que prezam pela segurança e conforto de suas subs, infelizmente sádicos também transitam disfarçados pelo caminho. Natalie têm a infelicidade de conviver com um espécime desse tipo até conhecer Atlas e toda sua aura de segurança e confiança. Uma história linda e emocionante que vai te levar em uma montanha russa de sentimentos até um final lindo para aquecer o seu coração.

Valentina 09/08/2021

Perfeito de mais
Esse livro... bem ele é incrível. Por se tratar de uma garota que gosta de ser submissa temos uma riqueza de detalhes bem maior sobre esse universo do BDSM. A forma que os personagens crescem juntos e resolvem as coisa é perfeita!

Saby 31/07/2021

Inesperado
Eu não estava esperando ser um livro tão perfeito, ele te prenda na escrita e a história e bem desenvolvida confesso q fiquei muito preocupada com possíveis problemas psicológicos da personagem principal (meu medo era q não fossem tratados de uma maneira correta) mais me surpreendi positivamente em todas as ações do livro 10/10 em tudoooo no livro desde os hots q são maravilhosos, até o desenvolvimento da história parabéns autora pela escrita.

OBS- pessoa q querem ler procurem possíveis gatilhos o livro é muito bom mais tem assuntos delicados

Ricci 30/07/2021

"A escuridão calorosa dos olhos de atlas bertuzzo
Eu quero muito entender o que essas escritoras tem contra dar um final pros livros, sério é tão difícil escrever um epílogo?????
Bom, sobre o livro no geral, ele é bom mas muito na média, não tem nada de muito relevante. O enredo é interessante mas mal explorado, no começo o livro é bem descorrido passa as sensações que devem mas depois parece que tinha um limite de páginas e fica tudo numa bola de neve tão grande que eu particularmente só li pra saber como os plost iam ser explicados.
Sobre os plost, na falta de 1 tem uns 4 e eu não sei como me sentir sobre isso, criou-se uma chama tão forte pra alguns e eles foram tratados como se fosse gravidez... enfim esperava mais.
A respeito dos personagens, eles são bem escritos mas faltou um tchan pra se conectar, igual eles você encontra em qualquer livro do gênero... nada que marque muito mas bem escritos e poderiam ser mais explorados.
O modo que o livro explora o BDSM é "fraco", não criam mil maravilhas a respeito mas ta muito mais pra um sexo selvagem do que BDSM propriamente dito, então é só um livro com hot bom.
Recomendo? Sim mas com um pé atrás, na estante não se destaca muito e você pode se sentir frustrada, pela sinopse eu esperava muito mais.

Tamara 25/06/2021

Foi um livro bom pra passar o tempo. A Letti tem uma escrita muito boa então nada do que ele escreve é ruim. Mas a história não me agradou muito.

As cenas de sexo e BDSM foram ok, nada muito fora do que já foi apresentado em outros livros com a temática.
O relacionamento dom/sub de Atlas e Natalie foi interessante, a tensão, o desejo, a linha entre fazer o que deseja ou seguir as regras. Mas o relacionamento fora desse limite achei pouco desenvolvido, eles tiveram pouquíssimas interações sem terminar em sexo ou cintadas.

Achei um pouco confusa a narração sobre o que aconteceu com Natalie e o (ex) marido nojento, na fatídica noite em deu tudo errado pra ela. Fiquei esperando um desfecho mais explicado, mas não veio.

No geral é uma história boa, mas deveria ter um algo mais pra ser melhor.

esther.crisrocha 15/06/2021

incrivel
O livro foi incrivel, pensei que seria mais um livro sobre bdsm mostrando mais a parte sexual, mas o livro é mais profundo mostrando os perigos que podem acontecer quando se entra sem tanta informação, já que algumas pessoas possam aproveitar da "inocencia" de algumas pessoas.
Foi o que aconteceu com a Nathile, o seu marido Alexandre aproveitou seu momento de vulnerabilidade dela pelo momento que ela estava passando. Por sorte ela acaba encontado o Atlas, que é um personagem incrivel, super preocupado com essa questão de dominação e submissão.
O livro vai ser bem diferende de outros com o mesmo tempo, como cinquenta tons de cinza.

@bialendo.books 14/06/2021

Como viver em mundo onde O Titã não existe?
Aaaaaah Dona Letti Oliver, a conta da terapia vai chegar na sua casa!!!
Fui arrastada e tragada para essa história sem direito a passagem de volta.
Atlas e Natalie tem uma intensidade só deles, isso é verdade, mas é impossível ler essa história e ficar indiferente.
Em certos momentos quis sim jogar o kindle na parede e ir falar com autora e perguntar porque ela tava me fazendo sofrer daquela forma. Teve horas em que eu gritei e esperniei pra só mais na frente ver que era um processo e eu precisava passar por aquilo.
Que história intensa. Que enredo intrigante. Que universo bem construído.
Em muitos momentos questionei porque da autora tomar certas decisões para os personagens e em seguida entendi que eles nada mais eram do que humanos e que humanos tomam decisões erradas e se arrependem e tentam acertar da próxima e assim seguir a diante. Letti me desculpa por te questionar indiretamente. E surtar.
Essa foi minha estreia com a autora e já posso afirmar que não pararei por aqui. Ela me cativou e me inseriu na história, porque sim, em certo momento você se sente dentro dela e sem direito a escapatória.
É uma história cinco estrelas e favoritada. Zero arrependimentos, apenas áudios gravados surtando com uma intensidade lasciva.

anathebooks 17/01/2021

Uma leitura deliciosa.. gostei bastante

obs: eu queria esse Titã em minha vida haha

Karol 19/09/2020

Favoritado
Comecei a ler Picante e Lascivo sem muita pretensão e confesso que o primeiro ponto para a leitura foi a capa.
Qual foi a surpresa quando me peguei imaginando o que aconteceria nos próximos capítulos e desejando terminar logo a história, quando era obrigada a dar conta de meus afazeres.
Uma história linda, cheia de traumas e problemas do passado, além de apresentar muito do universo BDSM.
Se tornou favorita pela forma como Letti conseguiu desenvolver o relacionamento de Atlas e Natalie, bem como expressar os conflitos pessoais de cada personagem e seu amadurecimento no decorrer da trama.
Uma excelente leitura para amantes do gênero.
Aisha Andris @AishandoBooks 19/09/2020minha estante
Ah, pronto ¬¬