CRISPR: O Gene do Futuro #2

CRISPR: O Gene do Futuro #2 Estefânia Cristina...

Resenhas - CRISPR: O Gene do Futuro #2

Karem7 16/02/2022

Falou tudo!!!
Livro maravilhoso! Tratou de assuntos polêmicos e pesados como a depressão, com carinho e carisma. Me senti dentro da história e capaz de ajudar milhões de pessoas!

Achei que ia pirar com os rackers (risos)

Café e Páginas 26/05/2021

? Uma continuação que promete agitar os leitores ?
Em Crispr 2, teremos como o próprio nome já diz: um gene do futuro. Como assim? Bom, por essa nenhum dos leitores esperavam, então não irei estragar a surpresa, mas posso adiantar que esse gene do futuro fez com que a história ganhasse um personagem importantíssimo: RIGEL.

Rigel não se desenvolve como os demais, seu desenvolvimento depende de uma substância muito rara, mas Rigel está disposto a pagar o preço que for para evoluir.

Além de Rigel, temos Lana, uma personagem forte, determinada e que sonha em se tornar um dos guerreiros de Montrack, será que ela irá conseguir realizar esse sonho?

? O que esperar do desfecho dessa história?

Muita emoção, movimentação, romance e claro, a busca por uma forma de trazer um grande amor de volta a vida.

Mas o que irá acontecer, vocês só irão descobrir lendo ?.

? O e-book está disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Mariely.Carreira 07/05/2021

Aventura pura

🧬GENE  é o segundo livro da trilogia CRISPR, continuação de "A Fera de Montrack" que  se passa no futuro. Uma aventura que conta com Rigel - filho de Sarah e Connor Bailosh, que foi trazido a vida por Eisenberg e Lana Meneghin, descendente direta da  família Bailosh.

Rigel vive um dilema interno. Depressivo, vive em conflito consigo mesmo. Sua vida não é nada fácil, precisa seguir ordens, precisa ser forte o tempo todo e precisa fazer coisas que nem sempre se sente confortável em fazer.

Lana, teve sua vida destruída depois que perdeu toda sua família. A menina então jura vingança. Mas mal sabe ela que essa luta por justiça e vingança vai levá-la ao encontro de alguém muito especial. Será possível o amor superar o ódio?

Durante a narrativa podemos observar o transtorno psicológico que os personagens passam, suas dúvidas, suas certezas. No livro 2, as autoras aprofundam sobre temas científicos, exemplificando bem para que seja entendido durante a leitura.

Uma estória hora dramática onde ficamos sem fôlego, algumas cenas hilárias, por exemplo, quando vemos os amigos de Lana e Rigel em ação, e muitas cenas de beijos e abraços quentinhos. Uma aventura deliciosa que faz o leitor se sentir parte do contexto.

Agora, é só ter paciência pra esperar o livro 3