Antes que ele sinta

Antes que ele sinta Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele sinta

Idma 21/06/2023

Já estou ficando suspeita pra falar, pq estou amando esse autor! Gostei do ritmo da história e das descobertas sendo lançadas aos poucos. Apesar de haver padrões q se repetem em todos os livros até agora, isso n me incomodou em nada. Está me salvando do tédio qdo o trabalho fica mto parado kkkk??

LLana396 14/05/2023

Curto e eficiente!
Assassino de cegos errante, um casal de agentes do FBI muito estranho e pouco funcional, uma trama ok e um final satisfatório. Não foi terrível e nem maravilhoso, mas com certeza vou ter que terminar a série! Hahaha

Lorena183 29/12/2022

Não foi o melhor mas gostei, finalmente Mackenzie está acordando pra sua vida amorosa, ele só quer a conhecer e ela o afasta mesmo gostando dele. Espero que ela se abra mais, e resolva o maldito caso do seu pai, não aguento mais ficar curiosa.

veronicasfx 17/07/2022

Mais uma ótima história da personagem...
Embora o assassinato do pai de Mackenzie fique bastante de lado, ainda fico intrigada com o que poderia ter acontecido de fato. Espero ver mais detalhes e mais pistas sobre isso. Nesta história, podemos ver como a personagem está amadurecendo, sem deixar de ser teimosa e um pouco impulsiva. Gosto de vê-la com Ellington.

Wane 12/02/2022

"Você pegou ele, quase morreu, mas pegou ele."
A Mac é uma das personagens fundamentais da minha vida literaria e muito de mim veio dessa personagem.
Ela é teimosa e surtada.
Ver ela crescendo, tanto na carreira quanto na vida, me faz aprecia-la ainda mais.
Principalmente por não ser uma personagem perfeita, cujo os homens todos se derretem e se matam por ela como na maior parte dos livros.
Ela é só... humana.