Cocky Playboy

Cocky Playboy Sloane Howell ...

Resenhas - Cocky Playboy

Bruna ð± 02/03/2024

Amo um clichê
Perfeito, uma leitura leve e empolgante para sair da ressaca. Romance genérico de escritório, ameeeei td

Ale 20/12/2021

O playboy
Me arrependo de ter demorado pra começar essa série. Ameinos personagens. Eles são super reais com problemas reais e a conexão deles é super divertida. Apesar de ser um playboy o personagem principal é maravilhoso. Amei e já indo ler os outros livros da série

dessavii 16/11/2021

quente e fofinho
Foi meu primeiro contato com os autores (Alex e Sloane), e gostei bastante da escrita. E estou ansiosa para ler os próximos livros da série.

Amei esse enemie to lovers no comecinho entre a Tate e o Decker, mas depois foi ficando bem fofinho tbm. Só achei que deveria ter mais desenvolvimento e um plot maior e mais cativante. Fora isso eu gostei bastante da leitura. Li em horas.

Dani.Silva 18/10/2021

Okay, terminei.
Eu gostei da história super fluida do livro. Eu amo protagonistas fortes e independentes, e a Tate é tudo. Eu confesso que senti falta daquele drama no plot. Eles sabiam o que queriam e foram atrás. Eu precisava sair dessa ressaca literária, então eu fui ler esse e pensava que era único. Fiquei curiosa com a Quinn kkkk então vou lá ler a série.

mai 03/05/2021

é um livro legal pra passar o tempo mas faltou muito desenvolvimento dos personagens kkkkkkkkk pelo menos os hots são bons

karol 02/05/2021

o início do livro foi muito bom, o enemies to lovers foi maravilhoso, mas do meio para o final só foi ladeira a baixo. o plot é horrível, o romance totalmente sem sentido. a única coisa que vale a pena no livro é a tate que é uma boa personagem.

Milene Gomes 30/04/2021

Fiquei esperando uma personagem forte e sagaz. Achei que faltou muito da Tate...

QueenLatifah 30/04/2021

Todos os livros que eu termino, eu dou 4, se eu perdi meu tempo lendo, é pq vale a pena, mas esse não tem como ser 4.
Quando li a sinopse, eu praticamente me apaixonei pelo livro, Ceo, ? Inimigos? no trabalho.
Mas sinceramente? So capricharam na sinopse, a proposta de como seria Tate é muito bom, mas quando foram escrever, esqueceram da personalidade dela.
Pra mim, tudo ocorreu sem sentido nenhum, um relacionamento muito rápido e sem sentido.
Não achei no livro a Tate da sinopse, não, eu não recomendaria a leitura