Ilhados no Fim do Mundo

Ilhados no Fim do Mundo Melissa Tobias

Resenhas - Ilhados no Fim do Mundo

Leslie.Eduin 28/11/2022

Surpreendente!
A história é ótima! Você até se pergunta que rumo vai, porém, surpreendente. Sempre choro nos livros dessa autora.
O final é surpreendente.
A leitura e escrita é muito boa e fluida!

Aelita Lear 13/08/2021

Me surpreendeu demais!!
Adorei o livro logo que comecei, todo o mistério envolvendo a cidade de Palmital e as fortes chuvas que causaram diversos rebus. Os acontecimentos vão mudando e coisas bem diferentes vão acontecendo, de forma que no meio do livro, já não sabemos mais o que de fato está acontecendo, e o plot final é de cair o queixo! Imaginei mil teorias, mas nada daquilo que foi narrado...
Fiquei impressionada com a escrita da autora, que consegue trazer a ficção científica de modo bem envolvente como sempre. Amei demais e recomendo a leitura.

Marcos.Miguel 27/05/2021

Excelente leitura
Ótimo livro contendo uma história repleta de aventuras, fantasia e folclore brasileiro. Muitas citações a nossa cultura o que faz dela uma obra diferenciada da qual você sente-se de fato na pele do personagem. Te prende do início ao fim, ?padrão Melissa Tobias? rsrs. Único ponto negativo (se é que posso chamar assim) é que poderia ter sido uma história maior pois foi uma leitura de excelente compressão.