Sobre felicidade, sobre tristeza e sobre coisa nenhuma

Sobre felicidade, sobre tristeza e sobre coisa nenhuma Rone Seven

Resenhas - Sobre felicidade, sobre tristeza e sobre coisa nenhuma

Rone 22/01/2023

Recomendo
Muito interesse o os poemas, são um tanto complexo para quem não tem hábito de ler poesia mais clássica...

Alina Maria 11/01/2023

"Enxergo as pessoas
As diversas pessoas
Cada uma carrega um outro mundo inimaginável para mim
E eu viajo entre mundos
Sou um astronauta"

No livro há poemas de muitas temáticas.

Emanuelly93 14/07/2022

Não foi um dos livros que eu mais me identifiquei (em alguns momentos de tristeza sim, com certeza), mas tiveram alguns poemas bons e bastante reflexivos, tive alguns trechos preferidos também, e só.

Nallanda 21/06/2022

Não tenho muito a dizer, é bem escrito mas não me cativou, talvez só não seja o meu estilo e tá tudo bem

Giulia 02/03/2022

Esperava mais...
"Retrocedemos enquanto não enxergarmos o que há de belo no feio e o que há de feio no belo"
É um livro legal, mas não tem tanto impacto quanto eu esperava.

Matheus 03/02/2022

não teria titulo melhor para esse livro do que "sobre felicidade, sobre tristeza e sobre coisa nenhuma", afinal os poemas e poesias retratam exatamente isso de forma tão leve que quando você vê simplesmente acabou. me conectei com alguns textos mais do que outros, mas um coisa posso afirmar em geral, essa é uma leitura necessária.

"eu não fui abençoado com a certeza em minha mente
por isso vivo de forma vacilante
por isso eu vacilei com tanta gente"

ithalo 31/01/2022

Razoavel
" Retrocedemos enquanto não enxergamos o que há de belo no feio, e o que há de feio no belo "

Alguns poemas são lindos e profundos outros bons de mais para a pessoa lenda aqui entender, mas alguns sem pé nem cabeça

Sandy Nicolly 16/01/2022

Eu não consegui me apegar a leitura. Não sei por qual motivo especificamente essa leitura não foi boa :(

camilla.adami 07/01/2022

uma montanha russa
Esse livro com certeza foi um livro de altos e baixos.

Eu consegui entender plenamente algumas poesias, e não entendi ABSOLUTAMENTE nada em outras.

Isso não fez com que eu desistisse do livro, mas fez com que eu me desafiasse a entender melhor o que o poeta queria dizer com tal poema. Não apenas ler, sabe? Mas entender o significado e o objetivo do texto.

Eu me identifiquei bastante com a maioria dos poemas e irei lembrar futuramente de muitas frases citadas pelos mesmos.

recomendo lerem :)

Arminda 06/01/2022

É poesia! Achei interessante algumas poesias, em alguns momentos passamos por identificação, há pontos de destaque bem interessantes. Não me conectei com a linguagem em certos poemas (não muitos), mas não impediu a compreensão e não fez com que o livro contasse com menor qualidade. Fez, para mim, ser um desafio a mais e me estimulou a prestar mais atenção ao que estava escrito, não ler só por ler, mas sim ler e enxergar o que estava sendo dito.

heyjcf 21/11/2021

Muito bom!
?Pois as coisas que tomam forma estão sujeitas ao fardo da existência (Esquecimento)
As coisas que não existem são eternas.?