Os que amam a Sua vinda

Os que amam a Sua vinda Alessandro Matos

Resenhas - Os que amam a Sua vinda

Suzi 23/04/2024

Uau!
Uma leitura simples e rápida mas com muitos aprendizados. Te leva a questionar se você ama a vinda do Senhor, esse amor envolve renúncias e entregas mas valerá a pena.

Muito muito bom!

licia.bulhões 15/04/2024

Ele virá!!
Objetivo e direto, mas cheio de referências e clareza sobre a verdade de Cristo. Uma obra que vai nos levar a olhar para a volta de Cristo com maior interesse e amor, nos lembrando sobre a nossa missão e esperança futura. Recomendo muito!!

Akemiya 24/03/2024

Um livro curto, mas que se tornou uma das minhas melhores leituras mensais. É muito bonito como com tamanha simplicidade o livro aborda coisas tão importantes para fazermos enquanto aguardamos a vinda do Messias.

Duda 27/01/2024

Uma frase deste livro
?Ninguém que verdadeiramente ama a vinda do Senhor viverá uma vida como se nunca fosse encontrá-lo.?

Irei relê-lo.

Ellen30 24/01/2024

Inovador e revolucionário? Não. Mas é um despertar para estar atento à vinda do Senhor.
Não devemos só conhecer a sua volta, mas ansiar por ela.
Um coração que ama ao Senhor anseia desesperadamente por sua vinda!

Yas-gdm 12/01/2024

Você tem ansiado pela volta de Jesus?
Em menos de trinta páginas o autor nos leva a refletir sobre o que temos feito enquanto esperamos a volta de Cristo.
Nessa curta leitura o meu caráter foi constrangido e na minha opinião este é um livro que todo cristão deveria ler

Jack Kline 13/12/2023

"Tudo que não é eterno, é eternamente inútil." ? C. S. Lewis
"Ninguém que verdadeiramente ama a vinda do Senhor viverá uma vida como se nunca fosse encontrá-lo." ESSA É A MAIS PURA VERDADE...

"?O ponto principal é que a coroa que será dada pelo justo juiz Cristo Jesus, não é uma exclusividade de Paulo, como se apenas ele fosse merecedor da coroa pelas obras incríveis que realizou. Não é isso que Ele diz. Pelo contrário, o recebimento da coroa é para todos aqueles que amam a vinda do Senhor.

Quando isso atingiu meu coração, percebi que era o único combustível capaz de me fazer abrir mão do que eu precisava abrir mão, abraçar o que eu precisava abraçar, ir para onde eu deveria ir e tomar as decisões necessárias de modo que eu agradasse o coração do Senhor até o fim da jornada." ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE.

"O desejo do Senhor é extinguir a influência de outros amores do nosso coração, outras paixões e outras prioridades que querem ?concorrer? à vaga de senhor nas nossas vidas." QUE SEJAMOS EXCLUSIVOS DE DEUS!

"Tendo isso fresco em sua mente, Timóteo, faça isso:
- Pregue a palavra!
- Esteja preparado, não importa onde nem quando.
- Cuide dos teus irmãos, repreendendo, corrigindo e ensinando.
- Tenha paciência ao fazer isso e nunca se aparte da sã doutrina!" TO DO...

?Mas cumpra teu ministério, Timóteo!? Cumpra teu ministério, meu amigo que ama a vinda do Senhor! Pregue o evangelho que te salvou. Anuncie do alto dos telhados o que Jesus tem nos dito ao pé do ouvido.

MARANATA!

Isabelle333 03/07/2023

2 Timóteo 4:7,8
Que livro! Uma leitura rápida mas profunda que nos leva ao despertamento do processo de amar a vinda do Senhor. O autor usa como exemplo Paulo, que O viu e nunca mais foi o mesmo, mas foi tomado pelo amor a Sua vinda, que mesmo o fazendo sofrer tantas coisas, ainda se manteve fiel à palavra e a pregação do evangelho.

"De tudo que eu quero me tornar, faz de mim alguém que te ama verdadeiramente!"

"Mas amar é diferente. Amar inclui esperar, mas esperar sem ter o medo como fundamento."

"João 3:2,3
Ninguém que verdadeiramente ama a vinda do Senhor viverá uma vida como se nunca fosse encontrá-lo. A certeza de que um dia compareceremos diante do Senhor deve aquecer o nosso coração com amor reverente, com o temor dEle. O texto é claro em nos mostrar que a razão da purificação e santificação é a esperança de que O veremos."

"O salmo mais longo de todos (Salmo 119) se dedica quase que exclusivamente a expressar o amor do salmista pela Palavra de Deus, pela Lei do Senhor. Hoje, vivemos dias em que a verdade se tornou "particular" e cada um tem a sua, onde a relativização de verdades absolutas é comum. A principal batalha dos últimos dias desta era será pela verdade. Se ela não estiver enraizada e guardada no nosso coração, seremos facilmente enganados e totalmente destruídos."

Amandaszst.jesussalva 11/06/2023

Os melhores livros nem sempre são os maiores.
O autor conseguiu resumir em poucas páginas o que nós somos chamados a viver, uma vida de anseio por Cristo e pela sua volta, e que nós fomos chamados pra não só ansiar por sua voltar mas para agir para isso.

ste.cds 28/05/2023

2 Timóteo 4:8
Não tenho palavras pra descrever esse livro, ele é pequenininho mas ensina tanto!
Conseguiu em poucas páginas demonstrar a importância, o que é amar a vinda de Cristo, e como se portam aqueles que a amam.
Vou deixar uns trechos que me marcaram aqui.
"'De tudo que eu quero me tornar, faz de mim alguém que te ama verdadeiramente!'"

Iara Fernanda 05/05/2023

Um livro curto mas que carrega a mensagem que deveria queimar nos nossos corações todos os dias : a vinda do nosso amado.

Giulia.Costa 16/03/2023

Edificante e impactante
Já tinha recebido a indicação, mas a música nova do autor me impulsionou para correr para esse livro. É simples, mas profundo! Bem curtinho, mas que facilmente pode ser tornar uma leitura um pouco maior de uma hora por conta dos momentos de pausa e meditação que chegam. Não apenas vale a pena, como indico como leitura obrigatória para todo cristão (dos mais novos aos mais experientes na fé). Não contém conteúdo de doutrina, mas é uma belíssima introdução (e gás) ao estudo da escatologia.

Beatriz.Ribeiro 29/09/2022

Livro rápido e de fácil compreensão. Vale a pena a leitura ,direto ao ponto! É como ler o diário de alguém que teve uma conexão diretamente com o pai

Gio 19/02/2022

"Tudo que não é eterno, é eternamente inútil"
Encontrei esse livro por acaso e decidi ler... Foi a leitura mais rápida que já fiz. Sobretudo, foi uma das mais edificantes que já realizei. Foram as 27 páginas mais impactantes e necessárias que já tive a oportunidade de ler.
De maneira simples e direta o autor nos conduz a reflexões profundas. Você tem vivido sua jornada da melhor maneira? Por que motivo verdadeiramente temos desejado a vinda dEle? Desejamos realmente encontrá-lo ou temos apenas a urgência pessoal de fugir do agora, dos problemas do dia a dia?
Acenda a chama do amor verdadeiro pelo seu retorno em seu coração, e assim, trilhe a sua jornada!

Suellen 15/01/2022

Ele vai voltar em um instante
Foi um livreto bem interessante, classifico como conto por ser tão curto. Amei a leitura, me fez pensar ainda mais na volta de Cristo, e como deveria ser uma pauta recorrente nas nossas vidas, mas não só de falas, de vivências.

Recortes:
?Ninguém que verdadeiramente ama a vinda do Senhor viverá uma vida como se nunca fosse encontrá-lo. A certeza de que um dia compareceremos diante do Senhor deve aquecer o nosso coração com amor reverente, com o temor dEle. O texto é claro em nos mostrar que a razão da purificação e santificação é a esperança de que O veremos.?

?Doutrina sem devoção é conhecimento inaplicável. Não há como uma ser eficaz sem a outra, é simplesmente impossível. A sã doutrina é aprendida aos pés de Jesus enquanto experimentamos dos seus sentimentos, seus pensamentos, sua vontade.?