Todo dia é do caçador Yasmin Callado

Resenhas - Todo dia é do caçador

Ana.oliveira21 20/05/2024

Eu amei
Adorável leitura,amo contos curtos de terror e esse foi incrível!! logo lerei mais alguns da autora. posso dizer que suspeitei do " plot " é acertei!

Marian14 14/05/2024

Uma leitura fluida e instigante, com uma história em construida apesar de ser curta. É cativante, terminei querendo conhecer um pouco mais essa protagonista

yas!i 18/04/2024

Previsivel mas bom passatempo
Tão bom que eu tirei meia estrela, deixou gostinho de quero mais ? uma pena ser tao curto (mesmo sendo um conto

readingbyhelo 29/03/2024

A escrita é ótima e muito bem estruturada, e o plot foi bem inesperado kkk é um conto que me agradou bastante, e me pegou de surpresa, super indico.

nicolerc 26/01/2024

Fiquei ansiosa do início ao fim
Esse conto tem uma narrativa bem pensada e estrutura! Esse final me chocou e simplesmente alterou os sentimentos que eu tive durante o começo.

E assim, faria tudo por Lola ?

Gabriela 17/01/2024

Todo dia é do caçador
Conheci esse conto durante o exploda seu kindle e me interessei tanto pela leitura que até decidi pegar pelo kindle unlimited!

É um conto super curtinho mas muito bem estruturado. Muitas vezes ao ler esse gênero eu acabo tendo a sensação de que tem algo faltando, mas não passei por nada parecido com essa história!

O mistério não é entregue logo de cara, vamos descobrindo e suspeitando das coisas aos poucos.
Gostei muitíssimo do jeito que o conto foi introduzido, pelo ponto de vista da gatinha KKKKKKK. Foi um tanto quanto uma experiência surpreendente e um ótimo jeito de começar.

Acabei adivinhando o plot faltando pouco pro final, mas foi muito mais por uma questão de conhecer os clichês do suspense e terror do que realmente a escrita ter entregue algo.

Foi muito gostoso de ler, o tempo passou bem rápido e foi divertido acompanhar o desenrolar dessa história!

Amei os requintes de crueldade subentendidos e da sensação de terminar o livro com um 🤬 #$%!& bem grandão passando pela minha cabeça.

Super recomendo a leitura!!

giovana1098 10/01/2024

Achei o final previsível, é uma leitura boa pra passar o tempo, não é um livro ruim mas não é nada incrível e surpreendente

cnovais 08/01/2024

A escrita é muito boa e a autora vai te conduzindo por uma linha de raciocínio ao longo da história, mas o final é surpreendente, eu realmente não estava esperando

Bruna.Oliveira 24/12/2023

Oq?eu juro que quando terminei deer não entendi,e fiquei tipo como assim?oq aconteceu depois?aii que fui entender oq realmente aconteceu,sou meio lerda,então...,mais eu tô até agora querendo saber se eu realmente entendi certo,pq eu fiquei em choque quando fui entender (muitos "entender" perdão)mais caramba que choque,que plot bom

Jessica Sena 18/12/2023

Todo dia é dia do caçador
É bem curtinho, mas é interessante. A protagonista é fofa, de certo modo e independente de tudo acabei me simpatizando e gostando dela. O final foi previsível desde o início, mas gostei de ler esse conto.

Stregoica 20/11/2023

Todo dia é do caçador
Leitura curtinha e satisfatória. Me agradou bastante esse conto porque eu adoro finais inesperados e esse com certeza foi.???