Todo dia é do caçador Yasmin Callado

Resenhas - Todo dia é do caçador

Aline.Goettems 11/06/2021

Nesse conto vamos conhecer Alice, que mora com sua gatinha, Lola. Alice se atrasa para o serviço e acaba pegando um táxi. Logo o motorista demonstra interesse por ela, mesmo tendada a aceitar seu convite para jantar, ela acredita ser melhor não se demonstrar interessada em um primeiro momento, primeiro para não parecer tão 'carente', e segundo porque um rapaz e uma moça estão desaparecidos, e todos acreditam que o assassino esteja procurando por uma próxima vítima.

Com uma escrita fluída e leve, a autora não só entrega uma história surpreendente, como no final conseguiu deixar tudo mais chocante. Os personagens são bem construídos, encantam ao mesmo tempo que deixam o leitor preocupado com sua segurança. Tudo é muito bem amarrado, instigante e criativo. Eu terminei e voltei para ler tudo de novo, não parecia ser possível um final tão impactante. Agora quero ler mais obras da autora, ainda mais depois de um plot twist assim.

site: http://www.lostwords.com.br/2021/05/resenha-todo-dia-e-do-cacador-yasmin.html

iammoremylrds 05/10/2023

Um conto bem fluído, uma história criativa, com diversos ensinamentos mesmo sendo tão curto, o final é bem previsível, mas nada que atrapalhe a experiência, contada de uma maneira interessante, tendo uma vibe de filme de terror!

Arthur Abelha 16/10/2023

Quem Não Tem Cão...
Mais uma leitura do #Explodaseukindle

Estava sem conseguir ler nada e resolvi ler um conto pra distrair um pouco das demais leituras, peguei esse que estava na lista e estou satisfeito com essa decisão.
Achei a escrita muito fluída e adorei o comecinho acompanhando a gata na empreitada por seu café da manhã.
O final não foi uma surpresa pra mim, acredito que por eu ler muito do gênero, ainda assim foi muito bem executado!
Foi uma leitura pequena, rápida e agradável.
Fiquei interessado em ver mais da autora.

Adriana Perrone 06/05/2021

Todo dia é do caçador
Nesse conto vamos conhecer a Alice, uma jovem que vive com sua gata Lola. Um dia ela sai de casa atrasada e acaba perdendo o horário do ônibus. Mauro, um taxista que sempre a vê por ali, oferece uma corrida e ela aceita, já que perdeu o ônibus. Durante o trajeto, Mauro inicia uma conversa com Alice e ela percebe o real interesse do taxista. Ao final da corrida, Mauro a convida para jantar, mas ela recusa, pois acha que não deve aceitar um convite de alguém que acabou de conhecer, assim logo de cara. E também não seria uma boa ideia, sabendo de alguns assassinatos que vem acontecendo na região. No dia seguinte, Alice encontra Mauro novamente, mas será que ela deve confiar nele e ceder às suas investidas?

Esse é um conto bem curto, tem apenas 15 páginas e dá pra dissecar rapidinho. A escrita da autora é simples e fluida. É um conto instigante com um desfecho que surpreende. O final deu um friozinho na espinha.
trevosamedrosa 06/05/2021minha estante
Muito obrigada pelo feedback, Adriana! ? Fico feliz que tenhas gostado do conto ?

Gabriela 17/01/2024

Todo dia é do caçador
Conheci esse conto durante o exploda seu kindle e me interessei tanto pela leitura que até decidi pegar pelo kindle unlimited!

É um conto super curtinho mas muito bem estruturado. Muitas vezes ao ler esse gênero eu acabo tendo a sensação de que tem algo faltando, mas não passei por nada parecido com essa história!

O mistério não é entregue logo de cara, vamos descobrindo e suspeitando das coisas aos poucos.
Gostei muitíssimo do jeito que o conto foi introduzido, pelo ponto de vista da gatinha KKKKKKK. Foi um tanto quanto uma experiência surpreendente e um ótimo jeito de começar.

Acabei adivinhando o plot faltando pouco pro final, mas foi muito mais por uma questão de conhecer os clichês do suspense e terror do que realmente a escrita ter entregue algo.

Foi muito gostoso de ler, o tempo passou bem rápido e foi divertido acompanhar o desenrolar dessa história!

Amei os requintes de crueldade subentendidos e da sensação de terminar o livro com um 🤬 #$%!& bem grandão passando pela minha cabeça.

Super recomendo a leitura!!

Stregoica 20/11/2023

Todo dia é do caçador
Leitura curtinha e satisfatória. Me agradou bastante esse conto porque eu adoro finais inesperados e esse com certeza foi.???

Monica 17/05/2022

SURPREENDENTE
Fiquei chocada com o final desse conto! E olha que fiz uma teoria sobre isso no começo, mas não achei que fosse realmente acontecer! Tô surpresa e amei como a leitura foi fluída e gostosa de acompanhar. Depois dessa quero adotar uma gatinha e marcar um encontro com um taxista. Parabéns a autora pelo conto incrível! Espero poder ler mais das suas obras!

@ziasrules 22/06/2022

Todo dia é do caçador
suave e ainda assim, assustador.
eu não imaginava mesmo esse desenrolar. fiquei com medo logo no início achando que as coisas seguiriam no caminho oposto ao que realmente aconteceu e fiquei baqueada quando vi o desenrolar e entendi o que se passava ali.
foi sensacional.

Léo 20/07/2022

Uma leitura interessante
Todo Dia é Dia do Caçador é um conto interessante. Não diria que é ruim, mas poderia ser mais envolvente. As personagens não são tão críveis e a trama é pouco envolvente. Porém sinto que é promissor. Yasmin Callado é uma jovem escritora que tem muito ainda a oferecer. Acredito que ainda veremos muito esse nome por aí.

Jenni 29/03/2023

"? Eu trouxe comida."
Desde o começo estamos esperando o momento do bote , sabemos que existem pessoas desaparecidas e o motorista do táxi parece suspeito, mesmo agindo de forma fofa com a protagonista, eu estava esperando de tudo , menos o final , que plot twist genial .
Como é o segundo conto que leio da autora , já sei que ela tem uma escrita muito promissora .

Lary.Momentolitera 11/11/2023

Surpreendente, tocante e envolvente!
Gostei muito de ler esse conto, foi surto atras de surto e eita atrás de eita, a autora me surpreendeu e superou minhas expectativas, cada capítulo foi um misto de emoções. Sério, não imaginava aquele final, un plot twist inesperado de verdade. Com certeza quero ler outros livros da autora ?

Bruna.Oliveira 24/12/2023

Oq?eu juro que quando terminei deer não entendi,e fiquei tipo como assim?oq aconteceu depois?aii que fui entender oq realmente aconteceu,sou meio lerda,então...,mais eu tô até agora querendo saber se eu realmente entendi certo,pq eu fiquei em choque quando fui entender (muitos "entender" perdão)mais caramba que choque,que plot bom

Amandha 04/10/2023

Amo contos de terror <3
Sinceramente, já esperava o final. MAS mesmo assim ele não deixou de surpreender meu sentimento. A forma como foi contado foi bem interessante, me senti dentro de um filme de terror. É fluido, o enredo instiga, e é tão cativante que a leitura se torna algo rápido. Eu leria mais outros contos relacionados a essa história tranquilamente, e provavelmente lerei mais narrativas da autora!

Luziane17 13/10/2023

Passada com esse final.
Eu estava esperando por muitas coisas quando começei esse conto, mais esse final me fez ficar de boca aberta.

Mesmo sendo curto me deixou muito chocada e me pegou muito de surpresa com o que aconteceu.

Amei e recomendo. :)