Arsène Lupin: Cavalheiro Ladrão

Arsène Lupin: Cavalheiro Ladrão Maurice Leblanc

Resenhas -

Shofia 06/01/2024

Arsène Lupin: Cavalheiro e Ladrão
Primeiro livro do ano, e que livro bom! Conseguiu me tirar de uma ressaca literária de 4 meses!! Lupin me cativou de uma forma surreal, sua inteligência me impressionava. Queria ler um livro de mistério como esse há tempos.
O livro possui nove contos bem rápidos numa linda edição de capa dura. Realmente a sinopse faz jus ao livro. Recomendo muito para quem quer ler contos de mistério, e só uma dica, preste bastante atenção, senão você se perde na história toda...

Maria12066 18/07/2023

É um livro muito bom e interessante, é um livro difícil de ler e muitas vezes só descobrir que era o Lupin no final mas mesmo assim um livro muito bom

Juh 11/07/2022

O ladrão perfeito
Lupin assim com na série é esperto e tem diversas artimanhas para não ser pego em suas façanha, é elegante, galante e sempre se dá bem no final.
Essa versão é ótima pra quem assim como eu está aprendendo francês, com um vocábulo bem rico.

Margarida 28/11/2021

Li este livro por causa da série Lupin da Netflix, e gostei.
A leitura não é muito fácil a maioria das vezes só percebia a história no final do capítulo.
Mas sem dúvida que a inteligência de Lupin é surreal