Ágape Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Ágape

Débora 05/03/2021

Ágape
Ser ético é conservar esses valores que o santo traz em sua oração: a paciência, a humildade, a sinceridade, a sabedoria, a perseverança na confiança em Deus.
O amor ágape é a essência da ética.
Ágape é o amor incondicional.

paulafr 05/02/2021

Ágape
Como disse no final da leitura... esse livre aquece a alma e o espírito, Pe Marcelo faz uma ótima interpretação do evangelho de São João.
Esse livro é muito necessário e traz uma paz gratificante ao coração do leitor.
Estou feliz em lê-lo e com certeza passarei a leitura e os aprendizados adiante.

Tayana 06/09/2020

Enriquecedor
Agradável, doce e realmente enriquecedor. O livro nos mostra, por meio de passagens bíblicas, toda a humildade do Amor Ágape que a nós foi e é dedicado.

Roberta Jornalista 01/08/2020

Amor incondicional
Meu primeiro contato com um livro do Padre Marcelo Rossi. Tem como objetivo apoiar pessoas com depressão, em prisões, em dificuldades em geral. Contém orações, trechos bíblicos e o incentivo do próprio padre. Ágape = palavra grega que significa amor divino. Vale muito a pena ler! Jornalista Roberta

Larissa Dalper 31/07/2020

O amor incondicional
Ágape me trouxe uma visão excelente sobre o evangelho de João, padre Marcelo consegue nos fazer ter uma bela reflexão sobre cada parte nos ensinando muito sobre o amor, o amor Ágape que é o amor divino. Acredito que todo católico deveria lê-lo, um pequeno livro que o conteúdo é de grande importância.

Thais 21/07/2020

Amor
O livro fala a respeito do amor divino, tanto de Deus para conosco quanto no nosso amor para com os outros.

Maiara Farias 17/07/2020

Meu milagre!
O livro Ágape chegou em minha vida no momento que eu mais precisava, ele trouxe Fé e Esperança para os meus dias, trouxe orações poderosas e o melhor de tudo, trouxe o meu milagre...!
Que o Ágape sempre aconteça em minha vida!

Ani 11/07/2020

Praticamente um estudo bíblico
Mas, este livro nos mostra o quão longe ainda estamos de Deus, e ao mesmo tempo, conhecemos Ele melhor, um momento entre você e Deus. O amor e a vida. Um amor incondicional dado a nós apesar de sermos tão falhos na maioria das vezes. Uma benção divina.

Beatriz3261 09/07/2020

Primeiro livro religioso que li, ainda criança. Esse livro me fez ver a espiritualidade de uma forma maior e muito além da Igreja.

Fala sobre amor, de uma forma divina. Amor que não exige nada de volta.

Lety 06/07/2020

Ágape: amor incondicional
Este livro traz em uma fácil linguagem algumas passagens do Evangelho de São João para falar do Amor Incondicional, ou seja, Ágape. Assim, na proporção que reflete temas como o perdão, amor ao próximo e o amor de Deus por nós, traz mensagens de vida, orações e reflexões de importantes personalidades como: Santo Agostinho, Madre Teresa de Calcutá e Santa Terezinha do Menino Jesus.

Nathane6 01/06/2020

Sobre o amor incondicional.
Um livro muito simples, porém com uma mensagem profunda e bonita.
É um convite para refletir sobre o amor de Deus por seus filhos e como nós devemos amar nossos irmãos. Deus é amor. Caridade é amor. Um livro pra fortalecer a fé.

William 22/04/2020

Excelente
Livro traz reflexões sobre algumas passagens. É visível a distância, a sabedoria do autor.

liliane.angelo 01/04/2020

Amor Divino
Padre Marcelo nos traz meditações sobre o Evangelho de São João que nos auxiliam muito a compreender o Ágape (amor divino) manifestado na nossa vida.

Carol 18/03/2020

Livro perfeito para fortalecer a fé ??