Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Izabela.Vasconcelos 03/09/2023

Joel e Callie
Joel se tornou um dos meus personagens favoritos. Ele é tão bom, merecia tanto viver um amor ? mas no final ele conseguiu viver feliz com sua família, o amor da família dele salva ele todos os dias
Aí Callie, como você é especial, fiquei tão feliz de ver você vivendo sua vida intensamente
O amor deles é lindo mesmo que tenham ficado pouco tempos juntos
Chorei e chorei, nunca vou me esquecer dele

Marley Jamile 03/09/2023

Livro lindo, fala sobre amor. O amor de duas pessoas, Joel e Callie. Nunca vou esquecer como esse livro mexeu comigo, como eles tiveram um conexão sem medidas. Quando comecei esse livro não imagaria que acabaria daquela forma, mas foi tudo lindo. Ganhou meu coração ??

AriSs 03/09/2023

Nunca te esqueci
O livro tem fases, a primeira é a paixão pura. A beleza do conhecer e se encantar um pelo outro. A segunda é o amor na sua verdadeira forma, é sobre deixar ir. Amar ao ponto de deixar a outra partir pq será mais feliz mas, nunca esquecer o amor que sentiu. Desculpa, mas ainda não sei lidar com o Deixar ir.

Larissa.Giorgetti 30/08/2023

Difícil falar desse livro sem dar spoiler do final, porém o que eu sei que não estava esperando, RS
É um livro bem singelo, com um final bem real para um livro fantasioso, a premissa é incrível achei uma excelente ideia, porém infelizmente não conquistou meu coração do jeito que achei que iria. Não sei dizer exatamente meus sentimentos, só sei que o casal é adorável mas eu não adorei, a história é incrível mas não amei, os personagens são todos muito legais, mas ainda assim achei que falta alguma coisa.
Mas no geral vale a pena ler, pois tem mais pessoas conquistadas por ele do que as do meu "time", então apesar de tudo eu recomendo

Luiza 30/08/2023

Acabei de terminar o livro e to em choque. Acho que to nesse estado desde que passei os 70/80% do livro porque eu queria muito que a autora não seguisse o caminho que estava se traçando. Não lembro a última vez que chorei tanto com um livro. Triste, dolorido, mas com uma mensagem linda!

Constantino 29/08/2023

Mensagem final maravilhosa!
O livro me pegou do início ao fim. Joel e Callie são dois lindos, fofoletes, meu casal ?. Acontece que Joel sonha com a morte da Callie e tudo muda?

Enfim, com muitas reviravoltas, a gente acompanha ao longo dos anos os dois seguindo em frente, vivendo, fazendo coisas novas e acreditando no amor das pessoas, mas guardando um carinho especial um pelo outro.

A mensagem final do livro é maravilhosa, e se resume em: seja feliz, viva, aproveite intensamente cada minuto. A morte é iminente, esqueça disso e vai viver. Lindo livro ??

Ingrid782 29/08/2023

Favoritado, perfeito
Que leitura incrível, dolorosa, triste e altruísta! Sério, o tanto que eu chorei lendo isso aqui não é brincadeira!!!! Apenas leiam, é incrível

Lyssa 28/08/2023

?Meu coração esta ligado a ele?
Esse livro trouxe tantas reflexões, despertou tantos sentimentos que eu precisei de um tempo para digerir. Era possível sentir na pele cada sentimento descrito.
Confesso que esperava um pouco mais do final do livro mas foi incrível a forma como os personagens evoluíram ao longo do livro.
Com certeza me trouxe um novo olhar para a vida.

Thamires49 27/08/2023

Uma história para levar para a vida
Essa história me pegou de surpresa, eu comecei a ler sem saber muito oq esperar e a cada cena me surpreendia pelas falas e escolhas dos personagens que me fizeram questionar sobre as minhas próprias escolhas.... Oq eu faria se estivesse nessa situação?
Esperava um final completamente diferente, mas acabei me deparando com um final necessário, e tocante demais, um livro pra sorrir enquanto lágrimas caem e refletir sobre nossa própria história e escolhas.

Katy 24/08/2023

"Podemos amar alguém sabendo como tudo irá acabar?"
Essa é a pergunta que dá significado a toda essa história. Aqui, conhecemos (e inevitavelmente nos apaixonamos) por Callie e Joe. A história deles evolui de um jeito leve e maravilhoso, porém Joe carrega um grande fardo: desde sempre, ele tem sonhos premonitórios com as pessoas que ama, sonhos esses que são sempre muito específicos, mostrando até mesmo o dia e hora que as coisas acontecerão com elas. Por vezes, os sonhos mostram coisas simples e corriqueiras, mas às vezes mostram coisas extremamente dolorosas e, diante da inevitabilidade da vida, isso faz com que Joe evite estreitar laços: quanto menos pessoas ele amar, menos sofrerá. Entretanto, a conexão que ele estabelece com Callie torna impossível não se deixar levar, ainda que um único sonho possa mudar tudo para ambos.

Essa história é PERFEITA! Acho que sinopse não mostra nem 10% da profundidade de tudo que acontece e da escrita impecável da Holly Miller. Os personagens são cativantes e é o tipo de livro comovente, sem parecer que a autora forçou a barra para ser mais um livro triste. Muito sensível, personagens maravilhosos, comovente sem ser forçado... Enfim, perfeito, esplêndido! Super recomendo!

giselle 22/08/2023

Meu deus que depressão nem tenho muito o que falou só sei q tô muito triste eles eram tão lindos torci até o fim para que isso não acontecesse?

bel 21/08/2023

Quando eu te vejo...
Fiquei um tempo refletindo como dar uma opinião sem acabar falando demais sobre o livro.
É uma história de amor, sem dúvida alguma. E, é o cenário ideal para demonstrar que quem ama não é egoísta.
Breve relato dos personagens principais:
Joel tem episódios/sonhos e acaba sofrendo com esses visitantes indesejados. Não dorme uma noite inteira há tempos e escolhe não se relacionar para evitar que tenha que se preocupar com tais sonhos. Sua vida é pacata, sem rotina definida, além dos seus passeios com os cachorros da vizinhança. Mas, Joel prefere não correr riscos.
Callie passou por uma perda que a deixou sem chão e procura seu caminho da melhor forma possível e tentando descobrir quem realmente é e o que a faz feliz.
Não preciso falar que eles se apaixonam né? rsrs
Mas, será que dá para viver por completo quando se tem medo do futuro?

O livro é um pouco parado, mas, confesso que não consegui largar a leitura até saber o desfecho desse casal. Me compadeci de Joel, das suas torturas e de seus medos. Entendi suas escolhas também. No entanto, eu esperava um final diferente. Bem diferente.