As Vozes de um Assédio

As Vozes de um Assédio Eduarda Marques

Resenhas - As Vozes de um Assédio

lmpm 03/07/2023

é um livro muito bom e muito bem escrito, todas as histórias relatadas são muito muito pesadas, mas é uma realidade.
descobri o livro pelo canal do YouTube da própria autora.

val 15/02/2023

Depoimentos
O livro apresenta depoimentos de vítimas de assédio sexual. Tem criança e moça sofrendo assédio em casa e em público. A passividade alheia, o medo e a humilhação que deixa tudo acontecer é chocante.

Ana Bernardes 15/03/2022

Vamos falar mais sobre isso!
Fala de um tema muito importante e desconfortável, do qual as pessoas fogem muito na vida real mesmo agora. Inclusive uma das histórias deixa bem claro essa impotência ou ausência de alguma ação das pessoas ao redor. É algo para ser combatido como sociedade juntos, não cada um por si.

Aviso: É cheio de gatilhos!

naclara 02/06/2021

importante e necessário
? Alerta de gatilho durante o livro ?

esses é um daqueles livro que você se pergunta dou 5 estrelas por ser importante pra mim e abrir meus olhos para situações que acontecem o tempo todo ou se dou menos estrelas por ser triste e revoltante ler essas palavras.

optei pelas 5 estrelas, principalmente, pq essas histórias me mostraram que o mundo é cruel e livros assim merecem todo reconhecimento para alcançar diversas pessoas, e, que essas pessoas possam entender o que é o assédio, seja ele por um olhar que carrega maldade ou por um abuso sexual.

contém 5 relatos de diferentes mulheres em idades e situações, histórias essas que nos deixam revoltados. por isso leia com cuidado, existem muitos gatilhos, histórias reais com detalhes dos ocorridos.