Quando você veio

Quando você veio Ela Bueno

Resenhas - Quando você veio

Aldrison 24/01/2023

A história é muito apressada e o envolvimento com as personagens é mínimo. Infelizmente por questões de gosto e estilo, a leituras curtíssimas 11 páginas não me agradou. Acredito que com o desenvolvimento certo poder-se-ia fazer um conto robusto.

julia ayumi 11/01/2023

opinião
Já havia bastante tempo que eu não lia um conto, resolvi dar chance para esse; serviu como ajuda pra minha ressaca literária mas achei que as coisas acabaram escalando muito rápido, dando impressão que não foram tão bem desenvolvidas. Foi uma boa leitura rápida, e provavelmente recomendaria para alguém que estivesse na mesma que eu.

Giu 01/02/2022

fofinho porém levemente pesado
É muito curto, só q achei q pudesse te sido mais desenvolvido, em uma parte a autora só resumiu tudo e colocou sem detalhes e corvesa.
Teve uma hora q fiquei tipo mano ela vai?? Mais nn, ufa.
É fofinho, e tem gatilho nn explícito de suicídio

Karol 03/07/2021

Muito bom!
Esse conto é perfeito e se virasse um livro seria melhor ainda, trouxe assuntos muitos interessantes e que me fizeram refletir muito, vale muito a pena e eu daria tudo pra que virasse um livro, tem MUITO potencial.

Thalita Eduarda 20/05/2021

Esse conto foi um verdadeiro achado. É uma história envolvente, bem escrita, confesso que queria mais e quando terminei fiquei triste por ser tão curtinho.
Achei que o desenvolvimento do relacionamento delas aconteceu rápido demais e eu teria adorado se tivesse sido mais longo, não só essa parte como o livro todo. Mas amei o cuidado que a Lis teve com a Mariana.

Rafaele Rodrigues 16/05/2021

Lis & Marina & Jade
Eu gostei bastante desse conto.
A maneira como o romance não foi jogado (do tipo chegou outra pessoa e vc esquece, seus problemas acabam etc), jade não estava pronta pra um relacionamento e o entendimento disso no final, foi lindo. Precisamos aceitar que cada um tem o seu tempo de recuperação.
Elas se encontraram, sem dúvidas almas gêmeas e não precisa ser romanticamente.

duda 09/05/2021

Quando você veio
Apesar de ser um conto bem curtinho, a narrativa te prende e te envolve. Que história linda, adoraria ler um livro dela!

Carolina.Souza 08/05/2021

AAAAAAA
sinceramente, QUE HISTÓRIA! esse foi meu primeiro contato com a autora e eu simplesmente amei cada detalhe dessa obra. as personagens e os momentos passados me fizeram desligar do mundo e prestar total atenção em Lis e Marina. além da capa ser perfeita, o conteúdo é ainda mais. eu quero (e sinto que preciso) ler mais de Ela Bueno

Alanna. 08/05/2021

Curtinho
Gente, é tão curtinho que se eu me prolongar demais na resenha conto a história toda. Eu até gostei da história, mas achei que poderia ter sido melhor desenvolvida (a relação das personagens em si, é bem corrido), e acho que acaba muito bruscamente sem explicar direito um fim (talvez seja esse o objetivo, mas sei lá, acho que teria uma maneira de terminar menos vaga). Vale a pena ler, é bem curtinho e bem rápido, porém tem tema sensível, então talvez um aviso de gatilho(?) seria bom.

RicXand 07/05/2021

Conto
É um conto curto que quando a gente acha que a história vai deslanchar, acaba. ?
Dá pra transformar a história em um livro com muitas páginas.

Grailson 07/05/2021

Uma leitura breve e envolvente. Foi um daqueles contos que eu encontrei por acaso no kindle e decidi ler pela curiosidade, no fim me surpreendi positivamente.
A escrita da autora é muito boa e eu gostei da história, embora seja curta, foi tudo muito bem construído e foi possível entender todo o contexto do que se passa aqui. Tocante, envolvente e bonita com toda certeza são os melhores adjetivos para esta história.