Interligados

Interligados Julia Fernandes

Resenhas - Interligados

Jessica1248 05/01/2024

Muito amor
Um livro curtinho, dá pra devorar em poucas horinhas mas tem tanto amor dentro dele que você termina sorrindo e com o coração quentinho.
Miguel é um príncipe, chegou pra agregar a família de Alice e trazer mais felicidade a sua vida.
Pelo título imaginava um plot diferente, mas gostei muito do que foi.
Quando é pra ser, vai acontecer!

Cris 30/10/2022

Os mistérios da vida
Muitas vezes nos pegamos questionando os porquês. Mas na maioria das vezes não temos essas respostas.

Miguel não consegue entender de onde vem essa atração esse desejo de estar perto de cuidar e de proteger Alice e Antony.

Alice por mais quebrada que esteja após a perca do marido, do nascimento prematuro do filho que ainda corre perigo de morte é a maior fortaleza que Miguel já viu.

Depois que Miguel não consegue negar a esse ímã que os atraí resolve dar os primeiros passos chegar ao seu coração, com muita sensibilidade e delicadeza a nossa autora Júlia Fernandes nos presentea com história lindíssima.

Junia5 31/01/2022

Leitura concluída ???? Interligados
"todo mundo por mais forte que seja precisa de alguém para ajudar a carregar o fardo"
Uma leitura leve e doce. O desfecho é super rápido, tudo evolui rápido, mas é gostoso de ler.

Dri 27/01/2021

Interligados
O elo que os une é realmente o amor. História muito fofa e interessante. Adorei demais, assim como tudo da autora.

Danyelle5 27/09/2020

Uma história linda
Que história gostosa!! Amei ler sobre a força de Alice, sozinha na cidade com um filho prematuro e tudo o que isso envolve. As lágrimas derramadas e sorrisos no rosto com cada conquista do pequeno Anthony são de mexer com nosso coração.
E o Miguel? Quem dera o mundo estivesse cheios de homens carinhosos, amorosos, que apoiam e sabem reconhecer a força da mulher, mas que ela também pode chorar e ser frágil quando quiser. Miguel não desistiu, foi amigo quando necessário e conquistou os dois corações que desejava.
Uma leitura rápida recheada de amor.

Sergia.Souza 02/07/2020

Esse livro se trata de uma livro super curtinho, mais que não deixa de ser envolver, romântico, fofo, que aquece nosso corações e que faz rir muito, rir como ninguém em algumas parte e também derramei algumas poucas lagrimas. O livro vai se trata de Miguel um enfermeiro, super fofo, que da vontade de levar para casa e cuida por que ele louco por bebê e super romântico. E também vai contar a história de Alice uma mulher muito forte que após perde o marido, luta pela a vida de seu filho na UTI – neonatal. Miguel após ver a luta diária de Alice pela vida de seu filho acaba se apaixonando por ela e com isso vai tentar conquistar ela. A história é muito boa e curta assim com certeza salva muito da ressaca literária.

Mel 08/06/2020

Sempre estaremos interligados
A escrita da Jujuba sempre me surpreende, ela consegue encaixar o amor, nas mais diversas situações. Miguel é aquele boy que queremos colocar num potinho. Eu amei ler esse conto, me trouxe boas lembranças, onde meu ?Miguel? surgiu, não no mesmo tempo, mais comum igual.
E o desenrolar da história, fala tb de fé e crer que é possível, super perdas, medos e acreditar que tudo ficará bem. Esse conto ganhou um espaço especial em meu coração, obrigado minha jujuba por proporcionar esse acalento em meu coração.??

Jaque 04/06/2020

Que conto mais fofo!!
História fofa e descontraída de Miguel e Alice.... amei
Miguel é enfermeiro do berçário de um hospital, e inexplicavelmente se pega observando uma mulher que diariamente acompanha seu bebê na UTI.
Os dias vão se passando e Miguel cada vez mais atraído pela mulher cria coragem e toma a iniciativa, a melhor de sua vida.
Mas o que uma mulher na situação de Alice, viúva, que deu a luz recentemente a uma criancinha prematura pode pensar dessa aproximação?

POLY 26/05/2020

Um livro com um desenrolar maravilhoso igual a todos os outros da autora.
Miguel é um homem q como poucos e surge na vida de Alice como um presente maravilhoso para trazer coisas boas depois de tantas perdas.
Amei amei
Voce le rapidinho pq é uma noveleta e a linguagem q a autora usa flui perfeitamente.

Sah 25/05/2020

Emocionante
Um romance curto, mas muito valioso
Fala sobre segunda chance, sobre se dá uma nova oportunidade, após uma tragédia, após um momento ruim.
Me cativou do início ao fim, aqueceu meu coração.

Gabi 24/05/2020

Maravilhoso
O destino tem sempre um jeito de colocar em nosso caminho pessoas especiais. Miguel é um enfermeiro dedicado e apaixonado por bebês e assim que põe os olhos em Alice se sente atraído e tenta de todas as formas para se aproximar dela. Alice é jovem viúva que vive o drama do nascimento prematuro do seu filho, sozinha e em meio a tristeza e ganha um amigo improvável. Quando Miguel se aproxima e oferece sua amizade, Alice se agarra a essa amizade para se manter firme na luta de seu bebê para ganhar peso. E quando a atração entre os dois ficou mais forte, Alice precisa colocar deixar o passado no seu lugar e se entregar a esse amor que nasce em meio a sua dor.

Francielle.Garrido 16/05/2020

Uma leitura gostosa e meiga !! Vale a pena ler .
Miguel é um homem muito fofo, e sensível além de lindo!!!

Neyme 11/05/2020

Um conto super fofo, Miguel é uma graça de enfermeiro. Boa leitura!