Feliz Dia das Bruxas

Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Feliz Dia das Bruxas

stardust 14/06/2022

Happy Halloween ?
Simplesmente maravilhado com a fluidez de leitura desse livro, a curta história te prende e faz você viajar junto dos personagens. Amo o Dia das Bruxas, e nada melhor que um terror leve para te tirar da rotina.

Mais um ótimo livro para quem quer sair da ressaca literária, recomendo muito.

Emily.Medina 18/10/2022

Esperei muito e recebi pouco. A história é legalzinha, mas esperava bem mais dela. Achei fraca a história.

Rafa Janu 01/02/2023

Minha Opiniao Sobre "Feliz Dia Das Bruxas"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Cabana antiga, abandonada SEMPRE terá fantasmas assombrando. Tenho inveja dela, sempre quis ter poderes. E de um dia pro outro ela descobre os dela.

hagabrielah 06/12/2023

"Feliz Dia das Bruxas" transporta os leitores para um encontro sobrenatural durante o feriado mais mágico do ano. A narrativa gira em torno dos irmãos Samanta, Tiago e Mandy, cuja tranquila visita a uma aldeia no Dia das Bruxas toma um rumo inesperado. O enredo promete uma reviravolta emocionante quando Samanta, ao descobrir um antigo livro de feitiçaria, desencadeia poderes extraordinários.
No entanto, minha experiência com o livro foi marcada por uma sensação de estar lendo algo muito genérico o que me deixou com uma tremenda falta de empolgação. A trama não conseguiu prender minha atenção, e a prometida jornada para um mundo sinistro de magos e bruxos não atingiu suas expectativas. A leitura se arrastou, e a história não apresentou a profundidade ou a originalidade que eu esperava.
Dando apenas duas estrelas de cinco, acredito que *Feliz Dia das Bruxas* não conseguiu entregar a emoção e o envolvimento que tornam as histórias memoráveis. A narrativa pareceu monótona, e eu estava ansiosa pelo desfecho apenas para encerrar a leitura.

Caique.Taguti 13/12/2021

Claramente essa série "Hora do Espanto" é mistério juvenil/criança. Então não dá para ser tão critico aos meus gosto pessoais de hoje em dia na minha idade.
Entretanto o livro é divertido pra passatempo, creio que para a mulecada será um prato cheio para o mistério. Me vejo quando criança fazendo trabalho do livro na escola com este livro, digno de outra série de livros aqui do Brasil a série vaga-lume, se assemelham bastante.
PS: Achei o final um tanto quanto violento, se considerar tudo que falei do livro ser infantil kkk.

agasbriela 09/09/2020

Mais ou menos
Para o meu gosto o livro foi meio fraco, não teve coisas muito assustadoras mas isso não tornou a leitura ruim, apenas foi uma quebra na expectativa que criei de ler um terror. Porém recomendo para quem está começando a ler terror ou para crianças e jovens, seria o ideal.

Ana 25/10/2014

Happy Halloween
Feliz Dia das Bruxas conta a história de 3 irmãos, Sam, Tiago e Mandy, que vão para uma aldeia na semana do Halloween. Quando seus pais saem de casa para passear, os três resolvem explorar a cabana em que estão ficando e descobrem um livro de feitiços. Apenas Sam consegue fazer os feitiços e, por isso, na noite das bruxas ela é convocada por um fantasma para a reunião anual de bruxos.
O livro é muito divertido, tem por volta de 100 páginas, o que o faz ser uma leitura muito rápida, dá pra ser lido em 2 horas ou até menos. Eu gostei muito da história dos irmãos e de como foi contada. Não gostei muito do final, porém, isso não estraga o livro, apenas preferia que tivesse terminado de outra forma.

site: www.tatisachs.com
Alberto.Luka 15/06/2017minha estante
estava precisando desse resumo valeu mesmo

Fernanda.Carvalho 29/04/2022

bom, porém muito clichê, sei que todos ?hora do espanto? é desse jeito mas esse foi o menos clichezinhokkk recomendo se estiver no tédio, so da um pouco de medo mas é legal

Aime 08/12/2021

Antigo
Como já disse antes, bruxaria me encanta, não importa da onde seja, me lembro de comprar este livro em uma feira, na época o livro me cuatou 5 reais, o dinheiro mais bem gasto de todos.

Mayara.Colares 19/07/2022

feliz dia das bruxas é um livro de leitura fácil, mais voltado para o público infantil, mas apesar disso acaba por ser uma história interessante

Thaila 07/11/2018

Imaginação
Para pessoas com imaginação é cinco estrelas! ?

Marihanna 16/03/2023

Feliz dia das bruxas
Conta a história da Sam, que vai com a família passar um tempo em uma vila, junto com os dois irmãos encontra um livro de feitiços e descobre ser uma feiticeira, mas terá que lidar com os problemas que viram a partir desses acontecimentos.

Karlla 04/04/2023

Só li esse livro porque ele estava parado na minha estante e queria desapegar de alguns livros na minha estante (não sem antes eu ler o livro). Achei ele legalzinho, mas a história meio fraca, a escrita também meio fraca e só no começo que o livro te prende.