Apatia Escarlate

Apatia Escarlate Becky Cunha

Resenhas - Apatia Escarlate

Klinef 17/02/2023

É uma leitura rápida, envolvente e sensível, poderia ler muito mais dessa história se tivesse mais pra ler, eu adorei.

JAssica21 03/12/2022

? 2
Esperava um final diferente.
Tem gatilhos, mas tem aviso no começo do livro.
É bom, mas esperava ir por outro caminho.
Becky Cunha 24/04/2023minha estante
Se não for incômodo, pode me falar que caminho tu esperava?

hey_fireheart 20/10/2022

Apatia Escarlate
O conto tem uma ótima premissa, mas não gostei muito da forma como o assunto foi tratado.

Posso estar sendo chata? Posso.

Mas eu odiei a forma como o Nicholas simplesmente ignorou tudo em relação à Beatriz, sendo completamente egoísta apenas pra satisfazer os próprios interesses e, no fim, quando ela estava finalmente feliz ele se sentiu incomodado com isso.

Eu entendi que o objetivo da história era meio que mostrar que ele também estava cansado daquela vida e não via mais sentido nela (ele faz questão de destacar isso o conto inteiro e o final só comprova), mas não acho que invalidar as coisas que a Beatriz sentia foi a melhor forma.

Apesar disso, o desenvolvimento dela foi ótimo. Por mais que ela tenha sido transformada contra a vontade, foi bom ver ela finalmente se libertando e seguindo o próprio caminho. As estrelas que dei pra esse conto foram muito mais por ela do que pelo resto.
.emii ;) 20/10/2022minha estante
nossa mano

Mar 07/05/2022

Esse livro é como um conto bem diferente do q eu tô acostumada a ler. Se passa numa cidade q conheço e gosto, Fortaleza, o q torna as coisas interessantes. Li rapidinho e é interessante.

yas 01/02/2022

Não imaginaria que vampiros e saúde mental teriam algo relacionado e poderiam formar um enredo mas a autora me surpreendeu com a originalidade e a escrita fluída.

Luana 19/01/2022

Eu gostei do começo da história, mas dps eu não entendi mais nada, mas achei bem legal ver a evolução da Beatriz, tbm não entendi qual é o dom dela ?

gigi 31/12/2021

Gostei
Mais uma leitura que me emocionei no final?? Conto rapidinho e queria mais, queria ver mais da amizade dos oersonagens crescendo e mesmo o final sendo meio triste, gostei. Dei 3 estrelas pelo fato de ser algo curtinho mesmo.

Gabi 26/11/2021

Melancolia
Esse conto me trouxe uma melancolia e uma sensação de impotência muito grande, tocou partes profundas de mim. Apesar (e talvez exatamente por causa) disso, eu adoraria ler um livro inteiro sobre Beatriz e Nicholas e tudo que aconteceu nesse meio tempo que é passado no conto.

carpediembabi 09/10/2021

muito bem escrito, história bem interessante, personagens cativantes, especialmente a beatriz que tem um final muito massa. amei ver vampiros no nordeste! vale a pena demais a leitura

Angre 24/09/2021

Um novo folego para historias de vampiro
Eu adorei essa historia, fiquei muito feliz em ler uma historia sobre vampiros que se passa no Brasil e com elementos que lembram a nossa cultura, eu fiquei muito feliz por descobrir essa historia

H. Westfall 23/09/2021

Emocionante
Cada página que eu li foi uma surpresa. Estou apaixonada por esse conto, super rápido de ler mas também consegue trazer reflexões sobre vida e morte e sobre o que é estar vivo de verdade.
E o final? Surpreendente e que me emocionou bastante.
Estou completamente apegada a Beatriz e ao Nicholas, eles são maravilhosos!
Recomendo demais! Favorito com toda a certeza!

sirvosijk 18/09/2021

imortalidade é uma maldição
Não tenho palavras pra descrever o quão maravilhada estou com esse livro. E o final? Totalmente diferente com o que eu imaginei e ainda assim: PERFEITO. Um livro coerente desde seu início, seus personagens se mantiveram fiéis até o fim e isso me conquistou.

Senhora Cullen 09/09/2021

Vampiros brasileiros
Apesar de se tratar de um livro sobre vampiros no Brasil, o que já me interessaria eu não consegui gostar do livro. Achei Nicholas um personagem insuportável, enquanto que Beatriz fui gostando aos poucos. Realmente não gostei.