Charm

Charm Tracy Wolff

Resenhas -

Lucy Gimz 22/04/2024

Hudson maior do mundo! Perfeito! Incrível
Eu daria 5 estrelas pra este livro só pelo Hudson. Ele e a Grace tem uma relação linda e foi incrível ver o crescimento dos dois no livro, poréeeeem eu acho que a Tracy Wolff coloca muitos plots num livro só, a mulher é criativa mas não foca num só objetivo, as vezes é até engraçado as loucuras que você vai lendo porque é sempre um ser diferente, uma magia nova, um vilão novo etc. Demorei pra ler por este motivo, mas o Hudson faz valer a pena a leitura, melhor personagem literário que eu já li (puxo saco mesmo). Sinceramente não sei se vou continuar a saga, só de saber que o Hudson e a Grace tão juntos já é o bastante pra mim. Valeu a leitura, ri, chorei, me emocionei. Ah e amei a Smokey, espero que esteja viva kk. Espero algum dia achar algum personagem tão bom quanto Hudson Vega que terminou de roubar meu coração com este livro.

Julianalves 04/12/2023

Apesar de ter ficado presa no livro e de ter feito a leitura com tanta vontade quanto os outros, achei um pouco confuso uma parte do livro com a outra. A interação inicial dos dois me mata, mas entendo e depois começo a amar.. Além disso, quanto mais leio da serie, mais amo o Hudson, ele é basicamente PERFEITO, merecia ser o protagonista hehe..

Souza 20/08/2023

O melhor de todos
Sinceramente eu não queria nem estar aqui fazendo essa resenha, queria continuar chorando pela Grace e pelo Hudson, queria continuar sentindo meu coração transbordar de felicidade, se aquecer vendo AMBOS se apaixonarem, vendo como foi para eles esse tempo sozinhos...
Mas eles merecem isso, merecem que todos saibam o quanto são incríveis e que o mundo inteiro deveria aplaudir eles de pé.
Cobiça era meu livro favorito da série, mas então tentação veio com os dois pés no meu peito e me deixou bem claro que ia mudar isso e mudou!!
Faz cinco minutos que terminei de ler um dos meus livros favoritos da vida e só consigo pensar em ler ele de novo, uma e outra vez, repetidamente, apenas pra ver Hudson e Grace se apaixonando pela primeira vez.

atenayy 09/08/2023

Dps desse livro fui reler paixão dnv e meu deus que dor no coração a grace com o jaxon dps de tudo que ela passou com o hudson passei a amar mais ainda o hudson e o quanto ele foi forte

horschut 03/07/2023

Charm
Eu acho que não é o melhor livro da saga, mas é muito legal saber toda a história por trás do amor que o hudson sente pela a grace, fiquei muito feliz em ler o livro e entender todas as referências, fiquei puta da vida de lembrar tudo que acontece no segundo livro e ela não lembra dele e ainda por cima trata mal, sendo que eles eram melhores amigos e apaixonados. Hudson é um coitado

Thay.Zen 09/04/2023

Hudson
Hudson ganhou meu coração

Grace em 1 ano cresceu o que não tinha crescido em 3 livros

Achei legal e pans mas a explicação final foi muito rápida e com uma justificativa bem merda

Mas no final gostei sim

Rmello 06/04/2023

Eu pensei que Hudson tinha roubado meu coração antes, mas nada como ele fez em Charm.
Este livro me fez rir alto, quase chorar e me apaixonar por Hudson Vega mais do que nunca! Eu amo a história de Grace e Hudson! A história nos mostra como eles se encontraram, se apaixonaram e estabeleceram o ritmo para a continuação desta série.

Por um lado, o livro era o que eu esperava, pois é uma saga que amo e os protagonistas são um dos meus casais preferidos. Mas, por outro, algumas partes foram inesperadas e, em certos momentos, a leitura ficou cansativa. No entanto, aplaudo a forma como a autora criou um mundo paralelo com poucos personagens e desenvolveu a história dos protagonistas.

Como já disse, amo os protagonistas, eles têm todo o meu amor e são um dos meus casais preferidos. Eu precisava urgentemente ler o que havia acontecido entre Hudson e Grace durante aqueles meses (que na verdade foram anos). Adorei cada momento e interação entre eles, como eles foram se mostrando em seus momentos vulneráveis, como eles foram se conhecendo aos poucos. Não apenas reafirmei meu amor por esses dois personagens, mas me apaixonei por eles novamente.

No começo Grace é tão insegura e com seus medos quanto em Desejo, mas conforme o livro avança ela começa a amadurecer e mudar drasticamente como nos outros livros da saga. A mesma coisa acontece com Hudson, ele deixa de estar completamente sozinho em todos os sentidos para estar constantemente rodeado por Grace. De uma forma ou de outra, ambos mudaram. Eles se tornaram um apoio inabalável e incondicional um para o outro.

Sinceramente, poderia passar horas e horas falando sobre este livro. Muita coisa aconteceu nele, especialmente nos capítulos em que Grace e Hudson estavam presos juntos, que foram incríveis, com uma mistura perfeita de emoção, comédia e romance. Há uma construção lenta no meio do livro que foi perfeita, seguida de uma segunda metade cheia de intensidade, com brigas, discussões, fantasia e ROMANCE (e momentos 🔥).

O capítulo final foi incrível, especialmente quando Grace recuperou suas memórias. Este livro foi uma ótima maneira de responder algumas perguntas e dar referências aos livros anteriores. Mas ainda há uma coisa que não consigo entender: como Hudson conseguiu lidar com a dor de Grace ter perdido todas as suas memórias com ele. É uma situação realmente dolorosa.

De qualquer forma, eu sempre vou amar ler sobre Grace e Hudson, eles são um casal perfeito! Grace definitivamente traz o melhor lado de Hudson à tona e é simplesmente lindo.