Uma Virgem para o Mafioso

Uma Virgem para o Mafioso Mya Adam

Resenhas - Uma Virgem para o Mafioso

Kauany.Mota 04/02/2024

Uma Virgem para o Mafioso.
Uma releitura de uma obra que li quando tinha 13 anos de idade. Essa época eu tinha o gosto meio duvidoso, só lia fanfics, e li essa no wattpad. Estava louca atrás dela quando ela veio ao meu pensamento uns dias atrás. Procurei no wattpad, não achei. Mas o nome estava na minha cabeça, e resolvi procurar no Kindle, e achei! Foi a primeira que li algo nesse estilo, e amei. Devorei pela primeira vez e devorei essa vez agora.
Uma história que te prende do início ao fim. Uma escrita fluida, o que torna a leitura rápida. Você devora as palavras que nem vê!
A história é muito envolvente, é um máximo ver eles se envolvendo se querer. O James às vezes me tirava do sério, mas ele é do jeito que é, então eu o amei assim.
Achei que por ter lido outros tipos de livros, teria perdido o gosto por esse tipo de história, mas essa continua maravilhosa mesmo depois de 4 anos.
E a eu de 13 anos tive uma queda pelo Liam.
Scarlett e James, vocês são maravilhosos.
5?

Marize 23/07/2023

Ele é o dom, o dono, o chefiou, ela é a filha do seu braço direito, para protegê-la ele vai casar com ela.

Leticia2476 27/06/2023

Amo
Sou tão suspeita para falar desses livros, quando quero esvaziar a mente de pensamentos e só aproveitar a leitura sem precisar pensar, recorro a esses kkk
amo esses clichês ?
Diego 27/06/2023minha estante
Mais romance ou mais hot?

Leticia2476 27/06/2023minha estante
mais Romance Diego

Letícia 14/05/2023

Simplesmente não.
A história tinha tudo para ser boa mas a personagem principal é extremamente chata, o mafioso também não é melhor do que ela e isso acaba estragando 70% do livro.
E em relação ao mundo da máfia o livro é bem leve comparando com os outros.

Iancaha 14/09/2022

"Você é um inferno"
Ótimo para uma leitura roda,o casal principal tem uma química muito boa. A história em si tem um bom desenvolvimento como todo clichê.
DANILÃO1505 15/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

literallu 15/04/2022

Por incrível que pareça é de boas
Por ele entrar na categoria Dark Romance, acabou sendo uma leitura "tranquila" o romance dos personagens principais foi bem gostoso de acompanhar, mesmo aquele homem sendo bruto, como eu sempre digo: eu simplesmente AMO quando o cara odeia todo mundo, mas é cachorrinho da sua mulher e nessa história temos isso. Eu li o livro em uma sentada, a história não tem grandes acontecimentos, então pra quem quiser entrar nesse mundo de leitura com máfia, eu recomendo demais pra leituras iniciais

millsbooks 28/03/2022

mais um livro de máfia concluído e um dos piores sem dúvida. a autora tinha o queijo e a faca na mão pra fazer uma história daquelas, mas não colocou o cropped. enfim, com falas infantis e personagens que passam mais vergonha alheia que o bozo, o enredo foi bem fraco e o plot mais previsível que novela mexicana do sbt.

Lena.silva 27/02/2022

Máfia ??
Amei o livro demais, apesar de algumas atitudes do principal eu fiquei muito envolvida com a leitura,com a química dos dois.
Super recomendo pra quem gosta daquele livro de Máfia clichê kkk

Julianasoaresxavier 10/10/2021

Genteeee, amei a leitura super envolvente.
Tem a pegada mafiosa mais não é demais, você consegue ver o desenvolvimento mesmo do casal. Poderia ter um pouco mais de ação, poderia. Mais o livro não deixou de ser bom por causa disso não. Se tivesse ele seria melhor. Amei a Scar e o James eles são tudo de bom o ogro e a princesa. Kkkkk e o liam, espero que o próximo livro seja dele, gostei muito.

Lua 09/09/2021

Livro mais do mesmo, história bem escrita, personagens bem construídos, mas nada fora do que vemos como clichê em livros sobre máfia.

Tiany Matias 17/08/2021

O QUE DIZER...
Bom... foi um livro com novo assunto pra mim, já que é o primeiro que leio sobre Mafioso. Não sabia muito sobre essas coisas, tava na época de romances assim, mas como passei um tempo longe da leitura, foi muito difícil continuar. Chegou um momento em que eu já sabia o que ia acontecer, antes de acontecer. E deixou a leitura tediosa.
Achei a Scarlett muito...Ok, e o James arrogante demais.
Porém, para quem curte isso de garotinha submissa e mocinho Dominante, é uma boa ler esse livro??

julia6264 15/07/2021

O livro não tem muita história e achei o protagonista super machista com diversos comentários desnecessários e a outra protagonista muito chorona e emotiva, em certos momentos me irritou muito.

Mariane 27/06/2021

Clichê, os diálogos bem infantis, me incomodou.
Mafioso bonzinho, uma boa leitura

Laurafbooks 08/06/2021

É uma leitura rápida, com BASTANTE Hot, é um livro sobre máfia, mas é diferente dos que estou acostumada a ler... É simples e comum. A protagonista sempre sendo tratada como um lixo e deixando, sem ter amor próprio. E o mafioso um babaca até descobrir que está perdidamente apaixonado no final.
Achei o livro bem fraco.

Bruna.Amaral 25/05/2021

Acredito que dê todos os livros sobre máfia que li esse foi o mais amorzinho, sem grandes conflitos e com um amor "tranquilo".