Além das palavras

Além das palavras Cristina Valori

Resenhas - Além das palavras

Roselaine12 22/09/2023

Além das palavras
O livro é bem fluído e de capítulos curtos. A estória é bem envolvente e traz o altruísmo como tema principal. A evolução dos personagens é maravilhosa. recomendo fortemente a leitura.

Vamos_falar_delivros 24/08/2023

Um drama que vale a pena ser lido, para você que quer passar um pouquinho de raiva, chorar e principalmente ficar com uma sensação muito boa no coração.

Junior 04/01/2023

Típico de novela!
Faz tempo que não assisto novela, eu era muito noveleiro até perdi meu hábito. Esse livro me trouxe muitas lembranças boas com aquelas novelas dramáticas, me fez esquecer de ler ao invés de assistir, é uma sensação fascinante. A leitura é tão fluida, curiosa e focada. Os personagens são tocantes, realistas e agem como humanos normais, principalmente o trio entre Elisa, Enrique e Jonas. E o desfecho? Eu meio que já sabia como iria terminar, mas ao mesmo tempo, eu estava chocado do que estava acontecendo nessa história, até a última página foi tocante para mim, não é pouco, é muito tocante e simples. O final foi muito bem feito.

Adriana781 20/04/2022

Palavras
Um livro intenso e marcante com muitas reflexões sobre algumas escolhas que fazemos e que podem mudar a vida de todos. Cada personagem nos fez refletir sobre o que seríamos capazes de fazer por amor.
O livro nos traz a personagem Elisa, uma mulher que vivia a vida dos sonhos, com um emprego estável e um casamento cheio de amor,companheirismo e que a princípio parecia não ter nenhum segredo. Até que tudo muda.
Jonas sofre um grave acidente e todo amor e companheirismo que havia entre o casal se esvai, restando apenas mágoas e amarguras pelas sequelas que o acidente deixou. Elisa, tentando ajudar o marido a retomar o gosto pela vida novamente , acaba fazendo escolhas inadequadas,porém que fez o cenário deles melhorar um pouco.
Porém, depois dessa escolha ela vivia com uma grande culpa.
Quais foram as escolhas que Elisa fez e quais serão as reviravoltas na vida dessa família?
Quero lhe fazer um convite para você ler e conhecer o livro Além das Palavras.

Cristiane.Fernandes 14/04/2022

Surpreendente
Nada me preparou para o final dessa trama tão envolvente. Um livro pra refletir sobre escolhas, sobre ser altruísta. Enredo cheio de mistério com um final de encher o coração

Super recomendo a leitura.

Mor 11/04/2022

Gostei.
Eliza é uma mulher que faz tudo para o que acredita o bem da família. Ela é uma mulher forte, bem sucedida profissionalmente e se em uma situação difícil quando descobre o porque de não conseguir engravidar e para ajudar nesse mesmo dia o marido sofre um acidente e fica na cadeira de rodas.
Uma história com drama, suspense com um desfecho maravilhoso.

Helô 10/04/2022

Impactante
O que falar sobre esse livro que eu deborrei cada palavra como se não houvesse amanhã, um sentimento emocionante tomou conta de mim. Foi incrível conhecer a história de Elisa, uma mulher que tinha a vida dos sonhos, até tudo ruir depois do acidente de seu marido, que se viu cadeirante, a partir de então Elisa fez tudo que estava ao seu alcance para fazer com que seu marido tivesse um motivo para viver, incluindo um segredo imenso que envolveria sua vida, sua família e seus sonhos. Uma leitura impactante que vai te prender do início ao fim, eu amei e recomendo! ??

Laura.Vaillant 05/04/2022

Emocionante
Meu Deus que livro emocionante, contém uma história que te prende do início ao fim. Só parei quando terminei. Muitas reviravoltas, e um final incrível. Amei cada palavra escrita.

Mari Noguti 20/03/2022

Leitura gostosa de ler
Não sabia nada com o que iria acontecer depois dessa reviravolta toda, Elisa é uma mulher enigma, ninguém sabe com o que ela é capaz, cheio de surpresas. Como devorei a leitura em dois dias por ser bem fluída e a história não parava de me deixar curiosa, e me surpreendeu de forma positiva. Estava com medo de me decepcionar pela Elisa, mas tudo virou da melhor possível. Obrigada por me deixar tensa, nervosa e ansiosa e ao mesmo tempo me deixou feliz e me deu pitada de quero mais.

Claudia Paiva 03/02/2022

Não gostei!!!!!!!
Acredito, que essa é a primeira vez que dou 1 estrela e que não tenho nada de bom para dizer a respeito de uma história... Eu realmente me sinto enganada e iludida, pois peguei essa indicação no Facebook e logo baixei e fui ler... qual não foi a minha surpresa ao iniciar a leitura e descobrir que todo o livro é escrito/narrado em 3ª pessoa(detestei), além de que o forma como foi escrito dá a impressão que você está lenda aquelas traduções automáticas do google, enfim pensei não é possível, voltei lá na capa e fui lendo as primeiras páginas e em lugar algum eu encontrei um aviso quanto a isso, pois se tivesse com certeza nem avançaria na leitura. Eu até tentei ler e entender a história, mas realmente foi uma experiencia ruim e apenas fui pulando as páginas, pois sou curiosa e queria saber como as coisas se resolvem... outra coisa que me deixou bem frustrada foi que ao ler as avaliações na Amazon não tinha nenhuma que falasse a respeito e para meu total espanto todas exaltando o livro, o que me fez chegar a conclusão que ou eu estou muito crítica ou definitivamente as avaliações postadas não condizem com a realidade... Definitivamente, não recomendo.
Claudia Paiva 11/02/2022minha estante
Deixar bem claro que: EU LI O LIVRO E ESSA É A MINHA OPINIÃO... E OPINIÃO É ASSIM CADA UM TEM A SUA!!!!!!!! E DE PREFERENCIA SEJAM SINCERAS EM SUAS AVALIAÇÕES!!! E SIM EU AVALIO TUDO QUE LEIO E COMPRO, pois quando vou comprar qualquer coisa eu sempre vejo as avaliações de quem comprou ou leu antes... NÃO EXISTE ESSA DE SE NÃO GOSTOU NÃO AVALIA... É UM DIREITO MEU E PODE TER CERTEZA (100%) QUE MINHAS AVALIAÇÕES SERÃO SINCERAS...

adicione um comentário...

Eu Leitora 11/02/2022minha estante
Oie Claudia, confesso que já vi muitas opiniões descabidas mas odiar um livro só pq ele foi narrado em terceira pessoa, confesso é a primeira vez. Nenhum autor que eu conheça coloca com indicativa livro narrado em primeira pessoa, livro narrado em terceira pessoa, a forma como colocou a sua avaliação não tem nada a acrescentar as pessoas que tenha interesse na obra que na minha opinião é muito bem escrita, ótima revisão, sem erros, personagens bem construídos, lendo as páginas sem pular é possível ver o cuidado que a autora tem com o trabalho dela.

Claudia Paiva 11/02/2022minha estante
Não odiei o livro só por isso...eu não disse odiei, apenas que não gostei e dei uma estrela, pois essa foi a minha impressão, estou começando a achar que a minha copia foi errada... não é possível dizer que esse livro foi bem escrito, visto que o que eu li parecia uma tradução ruim do google( a arquiteta... o arquiteto... se referindo as pessoas)... as palavras não combinavam... O que eu li foi realmente péssimo e continuo afirmando a minha opinião sobre ele, eu leio muito e realmente nunca li nada assim...

Leti 20/08/2021

Esse é um livro para quem ama um drama familiar bem construído com personagens cativantes e muita, muita emoção.
Conta a história de Elisa, uma mulher feliz e realizada com a sua vida profissional e amorosa, porém, um desastre acontece e todo o seu mundo vira de cabeça para baixo: Jonas, o seu marido, sofre um acidente de carro e fica paralítico.
A relação deles fica conturbada, Jonas se fecha para Elisa, fica revoltado e com raiva de toda essa situação, e Elisa, desesperada para salvar seu casamento e deixar seu marido feliz, toma um grande decisão, envolvendo não só ela, mas diversas outras pessoas, o que transforma completamente a vida de todos os envolvidos.
O livro é repleto de drama, romance, suspense e muita, mas muita emoção.
A escrita da Cristina é realmente envolvente, ela nos prende na história, não é por nada que devorei o livro!! Quando você começa a ler simplesmente não consegue parar, você ri, chora, ama e se emociona junto com a Elisa, você entra na vida da personagem, sente o que ela sente… é sensacional!
Eu indico o livro para quem gosta de um drama familiar, um romance mais maduro, com personagens mais desenvolvidos e com mais conhecimento de vida. Obrigada Cris, por escrever um livro tão completo e repleto de emoções, eu amei a experiência e já quero ler outros livros seus!

site: https://www.instagram.com/letiliterando/

Elane.Magre 03/06/2021

Estou " além das palavras " com esse livro... uma história cheia de sentimentos e suposições, amei.

Clara.Pamponet 23/05/2021

Maravilhoso
Além das palavras é o lançamento da autora Cris Valori.
É um romance muito gostoso de ler, mas também com uma enorme carga emocional.
Conta a história de Elisa, uma mulher que vivia sua vida dos sonhos, com seu emprego estável e um casamento cheio de amor e companheirismo. Até que tudo muda do dia para a noite.
Jonas sofre um acidente e todo amor e companheirismo que um dia ele deu, acabou, ficaram apenas amarguras pelo estado em que ele se encontrava. Elisa, tentando resolver a situação, acaba metendo os pés pelas mãos e tomando decisões erradas, mas que fez com que seu casamento ficasse mais sustentável.
Porém, ela viva com essa culpa dentro de si, e sempre que olhava para seu filho Pietro, sua culpa a consumia ainda mais.
É um livro maravilhoso, que nos faz refletir sobre tudo, principalmente sobre nossas atitudes tomadas, que podem afetar as pessoas ao nosso redor da mesma proporção ou até mais do que nos afeta.
É um romance muito bom de se ler, muito gostoso, passei raiva em alguns momentos, querendo resolver todos os problemas que apareciam, mas nunca que eu imaginaria que o desfecho do livro seria tão maravilhoso quanto foi.