ORAÇÃO DA NOITE

Resenhas - ORAÇÃO DA NOITE

1 | 2 | 3 | 4

Maiara.Souza 24/06/2021

Essencial!
Essa escritora é maravilhosa. Ela aborda assuntos da nossa vida comum de maneira litúrgica tão linda que parece tão fácil viver... É lindo lindo lindo!!!

Juh 07/10/2023

Oração da Noite
Muito profundo e com palavras simples de serem entendidas. Nos faz ver, e enxergar como Deus age em todo tempo com graça e misericórdia, independente da circunstância que esteja acontecendo na nossa vida. Ele nos mostra o tempo inteiro como o único capaz de nos tirar de qualquer escuridão é o amor incondicional de Deus.

Ninha 04/09/2023

Livro incrível
Que leitura fascinante, me aproximou tanto do Senhor. Consegui entender assuntos complexos através da escrita da autora e gostei o quão rico em referências o livro possui.

Nessa 03/03/2024

Um excelente livro
Um livro profundo e tocante. Depois de passar por um luto , tenho certeza que em alguns momentos você vai se emocionar. Achei um ótimo livro

Glenda70 12/03/2024

Oração da Noite - Para quem trabalha, vigia e chora
Esse livro falou profundamente ao meu coração em vários momentos.
Mas me trouxe à memória o grande amor de Deus que não nos abandona. Que permanece sendo bom e fiel, mesmo em meio a dor e desafios da vida.
A bondade de Deus continua me perseguindo, mesmo na minha escuridão, Ele me ilumina.
Indico o livro não só para quem está vivendo um luto, mas para quem precisa ser lembrado que o evangelho é simples e que temos acesso!

Mari 30/06/2023

Oração da noite
Esse livro foi um grande conforto. Ele nos faz ver beleza, bondade e graça mesmo em meio às adversidades. Foi um verdadeiro alento ao meu coração!

Drisana Koch 20/03/2024

Um livro necessário!
?O amor de Deus não extingue a angústia. Ainda não, melhor dizendo. O amor dele é firme, mas é incalculável; gentil, mas indomável. Ele não se limita por nossas opiniões.
Ele nos abala, mas nos liberta. Ele nos esmaga e também nos ensina como viver. Ele é tão perturbador quanto é consolador.
Ele nos aceita como estamos, mas insiste em nos reintegrar e fazer vibrantemente vivos ? e esse processo é longo e doloroso.
O amor furioso e ilimitado de Deus dá sentido e dignidade a toda nossa vulnerabilidade, mas ainda dói um bocado viver mais um dia de vez em quando.? (pág 222)

Ana Becegato 10/03/2023

Oração da noite é muito mais que um livro sobre ?oração?. fala de todas as vulnerabilidades humanas, e como poderemos confiar e orar em um Deus que permite tais sofrimentos. esse livro me tocou e falou tanto comigo que teve momentos que precisei fechar ele para refletir e até chorar. eu amo a escrita da Tish, ela nos mostra um evangelho verdadeiro, puro, simples, humano e divino. vou levar esse livro comigo pro resto da minha vida ??

Anna637 06/02/2023

Um livro pra ser sentido
Aprendi tanto com esse livro! Quantas vezes menosprezamos nossas dores, achando que são pequenas demais pra serem sentidas, mas essa leitura fala justamente sobre a beleza que existe em cada emoção e o quanto a gente se torna mais vivo e vulnerável ao mesmo tempo que se permite SENTIR ???? a autora conta suas lutas e vai trazendo muito significado pra cada momento de oração que teve com o Senhor, sendo ele somente um silêncio ou intercessão através das ?completas?. Amei amei amei!

Larissa 07/06/2024

Lotadin de histórias de como a autora aplicou a sua vida o conceito de oração. Bom pra ler com um cha??

Thalia.Vicente 14/11/2022

Acolhedor?
Esse é um livro que, no contexto geral, traz muitas verdades e reflexões sobre a nossa vulnerabilidade, nossas lutas e lutos. Tish nos faz perceber como Deus está presente em todos esses momentos, nos tratando em nossa fraqueza ordinária.

Clara 09/05/2024

Para quem precisa de conforto.
?Cristo entrou completamente em nossa tristeza, em nossa doença, em nossa aflição, em nosso cansaço, em nosso sofrimento, em nossa morte. Contudo, ele vive e ele vai endireitar todas as coisas?.

Esse livro me ajudou a ver Deus e Seu Grande Amor em meio ao luto, ao cansaço e à tristeza. Muitas vezes tentamos ignorar esses sentimentos, afinal, o Senhor é a fonte da nossa alegria e estar triste e desanimado parece errado, mas fui ensinada que a alegria é mais do que um sorriso no rosto ou estar de bem com a vida, é escolher ser vulnerável e confiar em Deus, mesmo quando estamos magoados com experiências passadas, aprendi que o Senhor está com os que choram e com os que sofrem, aprendi a ver Deus em todas as circunstâncias.

Carla Gracy Tavares 27/01/2022

Lutando contra a Vulnerabilidade
Nos leva a mergulhar na oração nos momentos de dor, mesmo quando achamos que Deus não estar ao nosso lado, mas será nesses momentos dificies que veremos a luz de Deus brilhar.

Gabriela 16/01/2022

Por vezes, tudo que precisamos durante a noite é de luz suficiente para dar o próximo passo. Tish Warren entendeu que, de certa maneira, as orações eclesiásticas passadas por gerações foram uma luzinha que Deus acendeu em sua vida durante uma fase escura. O livro ?oração da noite? é baseado em uma delas.

Tish me parece bastante inteligente e tem um jeito de escrever que muito me agrada. Aqui ela tratou das inegáveis verdade, bondade e beleza e também das lutas, incertezas e angústias que permeiam este mundo que é bom e velho - e de como a oração nos molda para suportar esses paradoxos complexos.
?[?]E aprender a receber coisas boas de Deus é difícil, especialmente se você foi magoado. É difícil aprender a confiar na bondade e na beleza. É preciso prática para encarar a realidade das trevas, mas também para pedir - e esperar - por luz.?

Este livro foi uma luzinha durante a noite para mim.
*obs.: a versão física é linda!
ludmila139 02/03/2022minha estante
quero!!