Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

Lili Scotta 24/09/2021

Zepp Hunt seja muito bem vindo ao meu haren de crush literários preferidos!!

Como sempre uma boa viciada em bad boys

Mayra 15/09/2021

Nenhum príncipe
No começo não estava gostando muito, levei um dia inteiro pra ler 30 páginas, e outro dia pra ler todo o resto do livro. Muito muito bom.

booksbringme 03/09/2021

Demorei um pouco para me apegar a história e aos personagens, mas quando apeguei não queria mais largar.

Amo histórias que tem personagens secundários marcantes, engraçados e Hendrix, o irmão de Zepp, é mais que engraçado. Uma pena Jonathan ter aparecido só no final, ele era TU-DO!

Não foi uma leitura 5 estrelas porque o começo é meio arrastado e o fim muito corrido, acho que poderia ter havido um equilibrio entre esses momentos e explicar melhor coisas que eram importantes na história.
Perderam também algumas oportunidades de deixar a gente apavorado (aqui é adepta de dor e sofrimento), mas tudo bem.

Ótima leitura pra quem quer iniciar no dark e se acostumar com vandalos e o submundo.

Livia 26/08/2021

Zepp e Monroe
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente adorei a escrita dela. Como eu me divertir com as respostas atravessadas da Monroe para o Zepp.

ray 23/08/2021

Nenhum Príncipe foi uma leitura agradável. A história de Zepp e Monroe é cheia de altos e baixos, e ele cumpriu bem o que se propôs a fazer.

Embora os dois personagens tenham sido frustrantes em diversos momentos por pura teimosia, a química entre os dois era inegável. Os personagens coadjuvantes também foram divertidos e agraváveis, de forma que muitas vezes salvavam o enredo de se tornar pesado e repetitivo demais.

No fim, é a história de adolescentes tentando sobre viver a uma vida de pobreza, criminalidade e abusos e para isso, não existe saída milagrosa ou mudança instantânea. É uma história lenta em alguns pontos e rápida em outros, mas que gera uma sensação de rotina e pequenos avanços a cada capítulo.

Zepp não é de fato nenhum príncipe, mas tudo bem porque Monroe também não era nenhuma princesa. São jovens sobreviventes, fazendo o possível para se manter em condições extremamente pecarias e, apesar de meterem os pés pelas mãos com isso, se mostram bastante humanos em sua construção.

Não é um livro perfeito e nem entrou para o meu hall de favoritos, mas foi divertido para passar o tempo e valeu à pena ler.

chris 22/08/2021

Ahhhh encantada...
No inicio achava que não ia gostar muito porque é bem diferente das leituras que costumamos encontrar por aí. Não fala de CEO, fala de uma realidade que existe e que é pouco explorada por aí. De princípios que não estamos muito acostumados a ver. Porém, conforme fui passando as páginas e entendendo melhor os personagens, fui me apaixonando por eles.

Amei a construção do romance, os diálogos, a química dos personagens. Isso que me faz me apegar a uma leitura.

Super recomendo!

simara.fabiana 21/08/2021

Um príncipe às avessas....
Neste novo romance da The giftbox, temos todos os fatores que a maioria de nós, leitoras, gostamos nos livros de romances, um badboy com fama de mau e perigoso, uma mocinha que não é uma donzela em perigo, rixas, ação, tiradas sarcásticas, amores improváveis, personagens secundários maravilhosos, tudo isso em um só livro.

Zeppelin Hunt é um badboy todo perigoso, que tem uma fama a zelar e que não deixa ninguém se aproximar e enxergar através dessa fachada que ele criou para sobreviver. Ele e sua gangue de amigos fazem de tudo um pouco com o intuito de viver o momento sem nenhuma perspectiva de futuro.

Monroe James, a mocinha forte que sabe o que quer da vida, e faz o que tiver que  fazer para sobreviver  na vida miserável que leva, por isso não se deixa abalar pelas dificuldades que a vida lhe impõe, seguindo firme com o propósito de conseguir uma bolsa de estudos e aí sim conseguir viver.

Até que um dia seu caminho cruzou com Zepp e eles nunca mais foram os mesmos.

Uma história de amor adolescente construída aos poucos, com altos e baixos, onde mostra que o amor pode ser maior que as dificuldades ou as adversidades da vida, que todos podemos ter uma segunda chance e que nem sempre o "eu te amo, por isso te deixo ir" é o certo a se fazer.

Dryk 20/08/2021

Zepp x Moroe x amor
O amor pode realmente transformar as pessoas? Até onde você iria para proteger a pessoa amada e quais sacrifícios faria por essa pessoa? O amor pode realmente salvar vidas e mudar o futuro de alguém?

No início do livro não tem como não se irritar com o Zepp, a forma como ele trata as garotas que se jogam em cima dele mesmo ele deixando claro o que quer e o quê elas devem esperar dele (uma boa trepada e nada mais)... Mas desde muito cedo ele teve que se virar e cuidar de si mesmo e do irmão mais novo Hendrix, pois não tinha os pais e teve que cuidar de tudo sozinho para sobreviver. Roubar e traficar era a vida deles e dos amigos Bellamy e Wolf, os quatro só se preocupam uns com os outros e em não serem pegos pelo policial Jacobs, que estava na cola deles há tempos... Tudo vai bem para o "quarteto de bad boys" até que uma ruiva entra em cena. Moroe, tem definido para seu futuro sair da sua cidade natal Dayton e ter um futuro, cursar faculdade com bolsa e ser alguém, não pretende ser absorvida pela falta de perspectiva e de se tornar como sua mãe, uma mulher viciada em drogas e que se vende para sustentar o vício. Moroe odeia seu trabalho, mas era a opção menos pior entre as poucas possibilidades em Dayton, então está focada em conseguir juntar dinheiro, tirar boas notas e ganhar a tão sonhada bolsa de estudos na faculdade e dá o fora de Dayton, assim como sua amiga Jade.

"Eu era uma guerreira, mas a vida que a gente levava era difícil, e era necessário escolher as batalhas."

Zepp já estava conformado e determinado em permanecer em Dayton pelo resto dos seus dias, mesmo tendo um talento que ele escondia de todos e o fato de ser muito bom consertando carros, os planos permanecem, mas Moroe vira sua vida de ponta cabeça, começando por não querer ser associada a ele, mas depois de uma ação impensada Moroe acaba ficando nas mãos de Zepp por 3 meses...

"A garota que não queria ser associada a mim estava agora, para todos os efeitos e até onde as fofocas sabiam, dando para mim."

E daí muita coisa aconteceu que pode mudar para a vida de ambos. Uma estória que poderia muito bem ser a vida real, personagens reais, intensos e que faziam o possível para sobreviver em meio a pobreza e adversidade, que enfrentam lutas, desafios diários, mantendo-se fortes para não serem engolidos e perderem o pouco que resta de si mesmos. O desenrolar da história é muito bom, o crescimento de alguns personagens, as descobertas de que nem tudo/todos é como enxergamos devido ao nosso preconceito. Devido a intensidade do livro esperei por um final diferente, mas acho que criei expectativas demais e senti que algumas coisas ficaram sem resposta no final, um salto de tempo que me deixou esperando algumas respostas que não vieram, mas foi uma leitura fluída e que me deu algo para pensar em vários pontos. Espero que tenha essas respostas respondidas nos próximos livros da série.

Aline Moura 20/08/2021

Intenso
A história me prendeu de verdade, não consegui largar e li de uma vez só. Mas o final me deixou um pouco decepcionada. Por toda intensidade do livro acho que criei uma expectativa de um final que me arrebatasse. Não foi ruim, mas fiquei com a sensação de que faltou algo.

ananscmnto 19/08/2021

No começo tive raiva, do meio para o final fui me apaixonando e ao mesmo tempo me fez pensar sobre o amor, no final tinha uma expectativa maior mas eles conseguiram viver como eles queriam na simplicidade e com muito amor.

Stefania.Alves 08/08/2021

Amei demais!! É um livro super intenso, personagens muuuito reais, impossível não torcer por eles e para que tudo dê certo, mas ao mesmo tempo é difícil não passar raiva com algumas atitudes. O final me trouxe uma sensação muito boa, mal posso esperar pra ler os próximos livros!!

Elena 07/08/2021

Monroe e Zepp
Amei! Uma história sem o glaumor e as facilidades q o dinheiro traz. Zepp só quer sobreviver com a vida simples q tem, roubando carros e vendendo maconha. Monroe é uma garota q sonha em poder ir embora da sua cidade natal e parar de roubar carros e fazer strip tease para sustentar o vício da mãe. Os dois acabam se envolvendo, se apaixonando e descobrindo q podem confiar um no outro. Apesar das reviravoltas da vida e Zepp tentando deixar Monroe seguir uma vida melhor, o amor entre eles fala mais alto. Lindo casal!!!

Alexandra.BaraAna 30/07/2021

Aí ai? mais um crush bad boy pra coleção!
Gostei demais, o enredo é do tipo que mais gosto, sem personagens principais milionários, CEOs e afins, mostra uma história que poderia muito bem ser real!
Achei que a autora deixou algumas pontas soltas? parecia com pressa de acabar logo!
Mas ainda assim recomendo!
Eu estou ansiando pelo livro do Hendrix!!!

Amorayumi 29/07/2021

Sim, ele é um príncipe!!!!
Que livro bom, não conseguia parar de ler!!
Duas pessoas em extrema dificuldade que se encontraram e com o amor, seguiram caminhos diferente dos pais.
Esse livro retrata a realidade de muitos jovens que nasceram em famílias sem estrutura e ainda muito jovens tem que se virar sozinho, e tentar fugir da realidade a sua volta.
Só queria mais um pouquinho da história deles.
E quero o livro do Hendrix!!!!

Duda.Sousa 28/07/2021

Pq estragar o que estava bom?
Mds esse livro começou tão bem mas decaiu tantooo no meio para o final, começou a ficar aleatório e preguiçoso, como se os autores só quisessem terminar logo e enfiram um monte de clichês sem sentimento nenhum,eu sou muito fácil para chorar e me apegar mas eu só conseguia pensar que era superficial dms e a FL mudou tanto pra pior, e tipo tinha tantos assuntos para se aprofundarem e deixaram td de lado aiai só um desabafo msm