Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

Miles 19/07/2021

Zepp Hunt, seja bem vindo ao meu harém de crushes
É necessário dizer que as 100 primeiras páginas do livro possivelmente vão te irritar. O Zepp é praticamente um "cachorro de rua", bandidinho e traficante que não teve os pais e precisou sobreviver nas ruas com o irmão. Eles roubam, eles traficam, e eles só se preocupam um com o outro. A situação deles morando naquele bairro pobre me lembrou muito os personagens da série No Limite da Atração (a vibe, na verdade, é a mesma, só que mais adulta!), e como eu sou completamente rendida por livros que abordem jovens que precisaram sobreviver em meio a pobreza extrema, esse livro me tocou em um lugar especial. Não consegui parar de ler, senti borboletas no estômago e torci tanto pela Monroe, pra que ela conseguisse fugir dessa cidade miserável, e mesmo odiando o Zepp na maior parte do processo, junto com ela, me apaixonei perdidamente por ele. O final me deixou com o coração quentinho - eu realmente quero acreditar que, em algum momento, crianças como essas poderão ter futuros diferentes. Esse livro foi mais do que um romance pra mim, foi um choque de realidade.
Recomendo! (Mas já aviso: obviamente que tem violência, drogas, tráfico, abuso de poder, disparidade social, mocinho possessivo, mocinha que vai se submeter a certas coisas por dinheiro, crianças pobres tentando se criar sem seus pais).
Stefania.Alves 19/07/2021minha estante
AHHH eu preciso tanto!!! nem li e já amei?

Aris 28/05/2022minha estante
eu ameiii muitoo, só leia!