Entre os Sonhos e o Despertar

Entre os Sonhos e o Despertar Emilly Amite

Resenhas - Entre os Sonhos e o Despertar

Fernanda S.L Campos 25/10/2023

Ótimo para matar a saudade!
Muito gostosinho de ler como alguns personagens de conheceram e um pouco do que aconteceu no futuro de outros personagens.

Kamui Leo 10/03/2022

Entre os Sonhos e o Despertar é um livro de contos que mostra acontecimentos importantes após "A guerra dos Doze Mundos" e pequenas histórias antes e depois de "A queda dos Guardiões Solares". Para aqueles que desejam matar a saudade e também entender melhor os acontecimentos anteriores à Kiara e sua trilogia.

Fê Criativos e Divertidos 07/09/2021

Bom demais rever/reler esses personagens
Eu amo os livros de contos dentro das séries pois eles sempre nos trazem algo mais a desvendar e também pontos de vista de diferentes personagens que não tiveram tempo oportunidade de se expressarem antes.
Eu mais uma vez eu amei cada linha escrita pela autora, que veio cheia de revelações e detalhes.
Temos mais e mais sobre Kiara, Nickela, Leona, Lórien, Suzano, Hasan, Caalin e muitos outros de nossos amigos fictícios.

Manuh. 05/06/2021

Perfeito demais
Vê um pouquinho mais dos personagens foi ótimo, mas aquela promessa de que talvez venha mais um livro já me deixou ansiosa ?