As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

Nanda Travaglia 28/05/2023

Um amor ficção?
Quando leio esse tipo de livro eu fico me perguntando se essas coisas acontecem na vida real mesmo ou se é apenas fruto de imaginação?
julgo não gostar de livros de romance clichê exatamente por isso, mas como não gostar desse livro, um ?enemier to lovers? que te prende e que te faz torcer pelo casal do início ao fim, e mesmo você sabendo o que vai acontecer, o livro consegue te prender e te deixar curiosa para saber como que tudo isso vai acabar?
Ariene.Sousa 04/07/2023minha estante
Amiga, acontecem de vdd sim kkkk

Nanda Travaglia 09/07/2023minha estante
onde???

Juliana 23/05/2023

Perfeito
Que livro lindo e leve. Totalmente o que a gente procura, uma história bonita que nos envolve do começo ao fim.

this.lau 23/05/2023

O livro é um acalento
Eu me apeguei ao livro, me apeguei a relação das duas. Quando cheguei ao fim, não pude conter o choro. Foi difícil me despedir daquela história, daquela família?
Olívia é magnética, retraída e encantadora. Ela não possui amarras e se entrega para a Clara, sem grandes questionamentos sobre estar gostando de uma mulher, o processo de entrega de Olívia é tão gostoso de acompanhar.
Clara tem um jeito toda ?moleca? e provocativa, consegue desmontar Olívia facilmente e me peguei rindo de diversas falas dela constantemente.
Otávio é uma criança amável e a relação entre eles é linda.
De modo geral, o livro é uma delícia! Sem grandes conflitos e uma deliciosa escrita de uma rotina que qualquer pessoa LGBT+ deveria vivenciar, tendo apoio da família e ao construir a sua própria.
De fato, a escrita fica meio arrastada em alguns momentos, mas é gostoso acompanhar cada dia que se passa, cada evento do cotidiano de Clara e Olívia.

Naty 22/05/2023

Eu nem sei o que dizer...
O tanto que eu me apaixonei nesse livro não está descrito. Ele é simplesmente maravilhoso. A história te envolve e te prende, sabe aquele livro que não dá vontade de parar de ler? Eu li ele rapidinho para um livro de quatrocentas e poucas páginas e eu simplesmente amei. Os personagens são cativantes, fáceis de de apaixonar, o Otávio então... A Olívia é simplesmente maravilhosa, eu ficava literalmente intimidada por ela e é sobre isso. A Clara é perfeitinha também, foi fácil se apaixonar por ela, com o jeitinho dela. Eu simplesmente sou apaixonada por esse livro.

Livia Altamiro 22/05/2023

Muito fofinho
Eu demorei um pouco para ler pq tava cheia de trabalho da faculdade, mas valeu a pena.
Livro muito fofinho, amei.
Não sei o que falar direito.
Tem uns hots legais

Sei lá, só leiam. Recomendo.

helensofia 20/05/2023

Depois de tanto tempo sem ler nenhum livro, retornar com esse não foi uma má escolha. A química das personagens é incrível! Me peguei em vários momentos rindo para a tela do tablet. O típico livro que chega de surpresa e aquece o nosso coração. Eu adoraria ler mais sobre elas!

Mariana113 17/05/2023

As cores do amor ????
A história desse livro têm todos os elementos pra ser perfeita , e até certo ponto ela é perfeita , eu amei o desenvolvimento da relação da Olívia e da Clara , a conexão que elas tem é incrível , a sensualidade que elas exalam juntas é superior a tudo .
Sem dúvidas uma das relações mais lindas desse livro é a da clara com o Otávio, desde o início a relação deles é a coisa mais linda desse livro , um amor tão puro , ele é uma criança extremamente carismática, tão doce e educado , maravilhoso ao extremo, ele tem todo o meu amor .
Acho qur o unico ponto negativo desse livro , é que ele foi alongado demais, não sei se a autora queria deixar maior ou sei la , mas chega uma parte do livro em que tudo ja se resolveu, que tudo que tinha de importante pra acontecer, já aconteceu , então fica um pouco cansativo, mas tirando isso , eu não vejo outros pontos negativos.

Os hots desse livro são TÃO bons , são poucos , mas são de EXTREMA qualidade, juro que esses hots fizeram as partes chatas serem esquecidas kkkkkkkk elas são um casal com MUITA quimica

Nathi Stenico 16/05/2023

É bom e gostoso de ler,mas parece que não tem desafios e tudo é um mar de flores,chega em um ponto que fica cansativo,mas é um livro legal,eu particularmente gostei.

Bia 14/05/2023

De aquecer o coração
Pensem num casal com quimica, eu simplesmente amei essas duas e a familia que se tornaram, esse livro me deixou com o coração tão quentinho, a história é totalmente envolvente e fantástica, a maturidade que as duas tem deixa esse livro mais maravilhoso ainda, é um livro que fala de amor e esperança que mesmo que pareça que você nunca mais vai achar o amor mas ele chega de maneira inesperada e leve, amei essa leitura.

Mariana 12/05/2023

Achei o livro um pouco longo demais, mas é uma história bonita. A história do casal é muito fofa, fala bastante sobre o cotidiano delas com o filho, sobre o crescimento da relação e sobre novas descobertas sobre amor e sexualidade. É uma história simples, mas com momentos que aquecem o coração, o relacionamento delas é muito intenso, mas de uma forma boa. Só achei que não precisava de tanta descrição de alguns cenários, isso deixou a história cansativa em algumas partes.

carol 12/05/2023

Sáficas que não sofrem????
Esse livro é puro comfort!
todos os pequenos conflitos que aparecem durante a leitura foram facilmente resolvidos e nenhum deles causa realmente problema para o casal.
eu amei a história, as vezes ficava um pouco repetitiva mas era tanta boiolice que eu não reclamava, fofo demais.
a relação da Clara com a Olívia foi muito legal de ler, vendo elas passarem de haters to lovers, a Olívia se descobrindo e se permitindo entender oque estava sentindo, a Clara tendo paciência e respeito com o tempo dela também foi muito importante. Elas são fofas demais, puro clichê e melação de dar até diabetes!
digo e repito que o Otávio fez mais para esse casal ficar junto inconscientemente do que qualquer um! kkkkkkkk
amei a relação delas com o garoto e o carinho que a Clara tinha com ele, fofos demais!
enfim, amei amei, livro leve e gostosinho pra ler sem se preocupar com tristeza, apenas amor e amor entre essas mulheres! ??

ps: não se deixem enganar pela capa fofinha (?)
Babi934 30/05/2023minha estante
Já leu "Imensurável"? E muito bom, da Zey

carol 30/05/2023minha estante
ainda não, já vou colocar na lista

rai hurki 09/05/2023

Quero uma Clara Swan para mim
Pensei em abandonar o livro MUUITAS vezes, pois era meio cansativo, mas sendo sincera, ele é mega fofo e prende ao mesmo tempo.
o relacionamento das duas é cliche dms e eu gosto bastante disso. a personalidade da Swan me deixa besta e quero ela pra mim

é enrolado sim, mas é um livro tranquilo, com algumas cenas caliente??
não diria que ele é totalmente viciante, mas é tranquilo para você relaxar

pri 04/05/2023

Mais um livro lido da jessica e como os outros eu gostei dessa história, meu ponto como nos outros sempre é a questão dos diálogos e formalidades nas fala isso me incomoda um pouco mas não atrapalhar no desenvolvimento, e no fato de ser sempre grande e isso acaba que o final fique maçante porque não tem mais nada acontecendo, e vai se prolongando em assuntos sem necessidade mas de todo modo amei o casal, bem agua com açúcar, sem conflitos, sempre bom ler algo em que a gente não se estresse, uma leitura que faz você ficar de sorrisinho bobo o tempo todo
Ariene.Sousa 04/07/2023minha estante
Menina tbm senti que a formalidade aatraapalhou um pouco

Flávia 04/05/2023

Que história maravilhosa
Sem brincadeira, eu literalmente li esse livro em 3 dias!!!!!!!!!!!
a história é muito bem escrita e fluida, me apaixonava cada vez mais pelos personagens. estava com saudades de ler um livro safrico água com acucar, que nenhuma das protagonistas passa por algum distúrbio mental ou problemas familiares muito sérios, sei que é importantes histórias abordarem esse tipo de coisa, mas isso deixou a leitura bem 'calma', o que eu adorei.
Esse é um romance muito fofo e que na minha opinao apresenta personagens bem realísticos e verossimeis, o que acho muito importante para narrativas como essa
Enfim, amei a leitura e recomendo muitooooo
(desculpem os erros de português, ainda estou tentando entender o teclado do meu computador novo kakakakka)

amandoca_ 03/05/2023

Ao mesmo tempo que eu gostei, eu odiei, muito blá-blá-blá, acho que eu não tô acostumada com as coisas dando certo sempre (em livros lgbt) por isso estranhei.
Flávia 04/05/2023minha estante
Eu também ficava esperando alguma coisa dar errado a qualquer momento kkkkkkk