As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

null 30/04/2023

Amei! Romance safico muito bem desenvolvido, sem muitos conflitos, o que deixa a leitura bem leve.
Me encantei com o desenvolvimento do relacionamento delas, um dos mais lindos que já vi com toda certeza.
A relação da Clara com o Otávio é desde início maravilhosa, amei a interação desses dois no livro!
Tem poucos hots, mas o que tem é bem escrito.
te transmite tudo aquilo que quer passar e isso vale pra todas as interações da Clara e Olivia.

Jamille.Priscila 29/04/2023

História fofa
A história é muito fofa. Pra quem curte muito romance vai se deliciar com esse livro. Confesso que estava muito empolgada até os 50% porém da metade pro final não acontecia mais nada além do romance das personagens e isso acabou deixando a leitura mais lenta pra mim.

LAcia12 23/04/2023

Tão doce, suave e cativante... Uma leitura leve e fluida, divertida e extremamente romântica com ensinamentos de extrema importância sobre romper as barreiras do preconceito.

Karen Baltazar 20/04/2023

Legal mas não sensacional
O livro é legal, mas é gigante sem necessidade

Até o primeiro sexo estava ok já poderia ir finalizando ali, mas a autora decidiu estender e trazer um dia a dia das duas e acabou ficando massante

A experiência de leitura foi como uma montanha russa, uma hora eu amava, depois odiava e assim foi

Quase abandonei várias vezes

Mas a representatividade e a leveza que o livro traz sobre duas mulheres que se amam foi sensacional

Eu realmente amei esse casal!

Rafa 20/04/2023

História muito fofa e muito intensa, só que eu confesso que fiquei perdida em alguns momentos da leitura, já que mostra o pensamento das duas, mas não fala de quem é o pensamento da vez, a primeira metade do livro é tudo muito rápido e divertido, mas a outra metade é tão paradinha, elas ficam na mesma, mas num geral é tudo muito fofo, principalmente o Otávio

Gaa. 15/04/2023

Nem todo livro precisa ter uma história mirabolante!
Sou suspeita por ser muito fã da escrita da Jéssica, é sempre tão fluida e envolvente e ela sabe detalhar cada cena com maestria, é um dom, sério. E esse foi o último livro que li dela, já tinha devorado os outros primeiro e meu deus, que surpresa fantástica foi ter descoberto esse livro e me arrependo de não ter lido antes.

O livro é sobre amor, é sobre duas mulheres se descobrindo nessa relação e é lindo de ver elas se apaixonando, é lindo acompanhar o amor delas, acompanhar a rotina, as vidas se unindo e elas formando uma linda família. Sério, eu não senti falta de absolutamente nada, o livro se propõe a isso, é um registro da vida e do amor de ambas e é simplesmente delicioso de acompanhar isso de pertinho, por vezes me peguei suspirando e sorrindo e vivendo esse amor juntinho delas. E Jéssica, eu facilmente leria mais histórias sobre as duas! Me deixou com um coração super quentinho, que delícia de livro, meu deus.

Nem sempre os livros precisam ter histórias mirabolantes, enredos super complicados, as vezes a simplicidade de um amor é tudo que precisamos e esse livro entregou exatamente isso. Fico com um sentimento bom no peito após essa leitura e recomendo muito!

Maria9012 12/04/2023

...
Direto ao ponto: algumas partes do livro parecem ter sido inseridas muito aleatoriamente pra "complementar" a história com alguma coisa diferente, mas pra mim não funcionou. Em algumas partes me pareceu fantasioso DEMAIS, tipo uma fanfic pra adolescente de 15 anos.
Porém, ainda sim, como uma grande apaixonada por romances sáficos que sou, li até a última página e desfrutei do livro.

shuhua 12/04/2023

"Estou cansada. Cansada de lutar por um relacionamento sozinha. Eu nunca vejo uma verdadeira entrega de sua parte."
"Eu estou aqui. E você? Você está aqui pra mim?"
"É como se cada vez que a gente se tocasse, nós estivéssemos nos reencontrando, nos reconhecendo. É algo novo, mas ao mesmo tempo muito familiar."

As personagens são interessantes e a relação entre elas é fofa, ainda mais por ter uma criança no meio que torna tudo mais amável.
Porém, achei os diálogos formais demais, não tem como ler e pensar que elas não estão seguindo um roteiro pronto com as falas definidas.
Tem muitas partes entediantes também, o livro não tem uma reviravolta, e isso não chega a ser ruim, tirando o fato que a autora estendeu o enredo por mais tempo que o necessário, umas 150 páginas poderiam ter sido cortadas.

Lima218 10/04/2023

Leitura gostosinha
A leitura é bem gostosinha, sem grandes plots ou acontecimentos e tá tudo bem. Eu gostei bastante mesmo assim, apesar de não curtir muito a escrita no começo, acabei me acostumado e me apaixonando pelas protagonistas. Seria uma leitura que eu releria futuramente e recomendo com certeza.

larissa 07/04/2023

Demorei porém terminei, o livro é bom só que a escrita não foi algo que eu gostei mt e as vezes até me incomodava. O amor entre Clara e Olívia é a coisa mais linda de se ver, fofo, engraçado, romântico e outras mil coisa, enfim gostei só que é um livro que eu pensaria duas vezes antes de ler

Penino 03/04/2023

Dia a dia msm
Sla eu esperava algo super dramático por ter 400 pgs mas fui eu me enganando msm, é bem slice of life que começou com brigas ?
Eu não gostei mt da escrita pq elas usavam uma linguagem muito formal pra oq tava acontecendo ou sla eu só sentia q não encaixava sabe? Sla sla pode ser só eu mesmo enfim, tb não tô muito nessa coisa de dia a dia então tava na página 300 e eu tava ACABAA PELO AMOR DE DEUS
Não dei nota mt baixa pq achei q as protagonistas e o Otávio são mt fofos é isso ??? só me irritava ser tão monótono dps