Planner Organizer

Planner Organizer Monica Audrey

Resenhas - Planner Organizer

Juliana Amaro 27/03/2024

Bom livro.
O livro é um compilado de dicas úteis, práticas para várias áreas da vida. É uma leitura leve. Indico para quem quer se organizar, mas não sabe como começar.

Monick.Markic 14/02/2024

Não é o que eu procurava
Eu queria dicas de organização, passo a passo, ideias, algo prático.
Achei o livro bem superficial e que foge muito da proposta, repleto de mensagens motivacionais e vivências da autora.

JAssica207 09/02/2024

Interessante
Autora dá várias dicas bem interessantes para organização da vida em geral.
O negócio é absorver o que faz sentido pra realidade de cada um e ir aplicando. ?

Julia4891 26/01/2024

É
Tem umas dicas legais sobre organização, principalmente de ambiente e de agenda, mas o resto achei muito papo de coach e isso me desanimou do resto do livro, mas num geral foi ok

Eduardo 08/01/2024

Não cumpre sua proposta
Esperava um pouco mais do livro, o início achei interessante. Porém depois ele começou a abordar outros assuntos que me desmotivou a leitura. Talvez não estava de encontro com o que procurava, estava buscando algo mais técnico sobre planejamento e organização.

Gigi 06/01/2024

Interessante
Me senti numa conversa com a autora, o que tornou tudo mais leve. Me motivou bastante a ter novos objetivos, no final senti que ficou muito parecido com o começo. Bem copia e cola.
Mas gostei mesmo assim, começando o ano me aventurando com novos livros hehe

Maiara57 04/01/2024

Seria melhor se não tivesse pseudociência
Gostei da abordagem da aurora, mesmo aplicando boa parte do que ela traz no livro.
A única coisa que m chateou foram os demasiados trechos onde a argumentação dela é baseada em pseudociência, lei da atração, etc.
Tirando isso, é um livro ok, que nos inspira a tentar tomar as rédeas da organização na vida.

Kamilla.Marques 28/12/2023

Bom livro
O livro planner organizer da escritora Monica Audrey é um bom livro para pessoas com alto grau de desorganização com a vida. A obra entrega boas estratégias para diversos itens relevantes quando o assunto é organização: ambiente, agenda, finanças, corpo e mente. Vale ressaltar, no entanto, que talvez alguns céticos se incomodem com as partes em que a "lei da atração" se faz presente, e, além disso, alguns leitores avançados no tema em questão ache o conteúdo um pouco raso e repetitivo. Tendo pontuado estas coisas, acredito que mesmo que o livro não te apresente ideias inovadoras devido suas habilidades prévias para com organização, ele te recordará de bons hábitos e trará inspiração, principamente se você estiver passando por alguma crise.

Paulo1523 12/12/2023

Um grande compilado
Demais! Confesso que comecei a ler esse livro só para passar o tempo e quando vi já estava colocando as dicas em prática.

Esse é um livro que não traz muitas coisas que não vimos antes, mas isso não significa que não seja inovador. Não ironicamente a autora organiza o livro de maneira que as dicas sejam extremamente práticas, basta se movimentar um pouquinho que sua vida vai melhorar com as recomendações.

Não sou muito fã das partes de "lei da atração", mas acredito na positividade falada. Nada impede do leitor de absorver o que lhe é útil.

Ótimo livro, recomendo para qualquer pessoa!

Jahyne 13/11/2023

Bom livro
Atende ao que se propõe, ajuda na organização das várias áreas da vida.

Bom pra quem não sabe por onde começar.

Chelly @leiodetudo 14/10/2023

Fácil e gostoso de ler. Bom para quem é novato no assunto e tá querendo aprender. Bom para quem já conhece bastante o assunto e quer relembrar ou pegar inspirações novas. Dica: muitas coisas do livro não se adequam a minha realidade. Tente adaptar ou simplesmente deixe ir o que não serve.

FlávinhaM 02/10/2023

Guia prático?
Embora tenha algumas ideias realmente práticas, autora quis dar uma de psicóloga.
O final também ficou muito redundante.

Dea 12/08/2023

Organização = mais (tempo, qualidade de vida, $$$ etc.)
15º livro de 2023. Não há dúvidas de que uma vida organizada é uma vida mais leve e mais produtiva. A autora traz várias dicas interessantes de como melhorar o dia-a-dia para conquistar mais (mais tempo, mais dinheiro, mais qualidade de vida etc.). Gostei. Já sou bem organizada, mas sempre dá para melhorar. Recomendo este e-book, principalmente para quem está dando os primeiros passos para se organizar.

Sara Férrer 04/08/2023

Um livro bom para se ler
Alguns dicas desse livro são preciosas, e irei levar pra vida. Mas a grande maioria achei mais do mesmo. Apesar de ser repetitivo, vale a pena ler pra quem gosta de estudar formas de organização e desing.
Recomendo

ketlenaires 09/04/2023

Um livro padrão de organização com dicas básicas, mas algumas bem úteis. Não é incrívellllllll, mas da uma ajudada.