Reviravoltas

Reviravoltas Autora Paulinha

Resenhas - Reviravoltas

diaba-bookstan 25/10/2021

Muito bom..
A autora Paulinha conseguiu abordar com maestria um assunto forte, e nos conseguiu mostrar de forma linda e romântica como superar tudo que a vida pode colocar em nosso caminho.

Carlos um homem criado preso pelas garras da mãe, sendo obrigado a definir sua vida pelas palavras de sua mãe controladora até que ela mesma ultrapasse seus próprios limites e essa é a gota d'água, fazendo assim um homem submisso se tornar dominar de sua própria vida e em uma tomada de decisão ele conquistará seu presente e seu futuro.

Trina, ou melhor Katrina Furacão uma mulher que tem total controle de sua vida, uma mulher empoderada e forte que teve o coração destruidor pelo o que ela imaginava ser o homem de sua vida, Trina foi traída e humilhada passando por algo que ninguém jamais deveria viver, isso a fechou para os homens até que um olhar encontrou o dela.

Duas pessoas que se encontraram através de um único olhar. Será que esses dois corações poderão também se encontrar?

Para descobrirem isso, venham ler esse romance incrível

Reviravoltas é um romance que aborda questões raciais, preconceitos e a fuga das amarras que são colocadas ao nosso redor e em nossos sonhos. Com personagens incríveis que conseguem reconhecer seus erros e ir atrás de perdão. Um livro com reviravoltas e recomeço, uma leitura gostosa e aconchegante

@autora.raqueldivulga 20/08/2021

Superação
No segundo livro dessa trilogia encontramos um romance inter-racial nada ortodoxo, ela uma cantora americana, ele um estudante de turismo, ambos em Roma longe de seus lares.
A história se inicia com nosso galã Carlos partindo em viagem para aperfeiçoar seus estudos e ficar o mais longe possível de sua mãe obsessiva e manipuladora, chegando em Roma ele conhece a cantora Trina, uma negra americana de voz macia e um corpo de enlouquecer qualquer um.
Trina sentiu atração à primeira vista por Carlos, mas uma ferida ainda aberta a impede de confiar no branco de cabelos loiros, que a fazia lembrar bem de seus ex noivo, traidor.
Trina e Carlos se conectam no primeiro olhar, ambos querendo a mesma coisa: saciar seus desejos, sendo assim, o que poderia dar errado? Tudo! Em meio a tanta luxuria o casal esquece de algo importante, a proteção o que gera uma grande dúvida, Trina está ou não grávida.
Tudo se complica quando a cantora por conta de sua carreira tem que voltar para os Estados Unidos e Carlos para o Brasil para a abertura de sua agência de viagens em conjunto com seu primo.
Trina e Carlos se reencontram no Brasil e juntos vão enfrentar o preconceito da mãe de Carlos e o ex noivo traidor da cantora que surge das cinzas para atrapalhar o romance, mesmo com todas as adversidades o amor e a confiança entre os dois fala mais alto e juntos superam as maldades e injustiças que os cercam.
✨Uma leitura quente, um casal lindo e muito personagem sem noção que me fez passar raiva.
Não deixem de ler o segundo livro da trilogia Amores Verdadeiros.✨

Eliz Severo 14/07/2021

Encantada
A autora me prendeu desde o primeiro livro e não foi diferente nesse.
Carlos ganhou meu coração desde o livro anterior, saindo das garras manipuladoras de sua mãe, ele decidi cursar turismo que é o seu sonho. Em suas viagens conhece Trina, a cantora da noite em um bar de Roma. E para ambos é amor a primeira vista, porém Trina com traumas de um relacionamento anterior não cai de amores logo de cara e foge o quanto pode desse sentimento até que uma Reviravolta em suas vidas a faz perceber que o loiro, lindo e charmoso quer dar a ela tudo que sempre sonhou. Um amor verdadeiro.
O clichê que amamos com direito a amor a primeira vista, gravidez inesperada e perdão.
Super recomendo.

Diana.Oliveira 07/07/2021

Perfeição
Falar dessa autora é uma honra, pois ela é incrível, sua escrita nos faz entrar na história e sentir toda a emoção que ela quis passar em cada verso. Meu primeiro contato com suas obras foram no Wattpad e estou muito feliz que ela alcançou voos maiores.

Reviravoltas é o livro 2 da trilogia amores verdadeiros.

Katrina é uma cantora,  linda e poderosa em todos os sentidos, que sofreu uma dolorosa decepção amorosa. (Odeio o Brian!)

Carlos é um belo rapaz por dentro e por fora, mas era controlado pela sua mãe e após o rompimento do noivado com Joana se liberta das algemas maternas.

Quando os dois  se encontram a química entre eles é instantânea, e a autora presenteia-nos com Hot's maravilhosos.

Um livro onde você devora cada pagina querendo saber mais sobre cada um dos personagens no decorrer da história. E a trilha sonora? Te deixa de coração quentinho.

É uma obra maravilhosa, quando você pega a primeira página para ler não consegue mais parar.

A autora nos trás temas atuais em uma história bem escrita e apaixonante.

?Então, na bio da autora @paulinhaautora tem o link desse amor em forma de livro.

Sol 22/05/2021

A AUTORA É SIMPELSMENTE MARAVILHOSA!

Sua escrita transmite emoção, e faz com que o leitor se imagine dentro da história! Ganhou uma fã!

Literaria 22/05/2021

MARAVILHOSO!
SUPER RECOMENDO.

May 22/05/2021

LIVRO MARAVILHOSO!
VIREI FÃ DA AUTORA

LD Assessoria 22/05/2021

O próprio nome do livro já nos diz o que esperar dessa história: reviravoltas! A autora super aproveitou o tema e o conduziu muito bem!

Duda Azambuja 22/05/2021

O que dizer desse livro? Incrível! Amei a personalidade de Trina, e a força de vontade de Carlos para recomeçar mesmo depois de tanto tempo. Essa história, como o próprio nome já diz, é cheia de reviravoltas e isso é totalmente incrível! Virei fã autora!

Duda 21/05/2021

O meu preferido
Aii oque dizer desse casal sou completamente apaixonada ?? é perfeito o amor deles tudo que eles superam junto é de tocar o coração

booksdudaaz 19/05/2021

Virei fã da autora!
O clichê de duas pessoas opostas que a gente ama! Que livro incrível, onde o leitor devora cada página querendo saber o próximo parágrafo ♡ um casal que exala amor e nos surpreende a cada página!
Parabéns para a autora!