O Canibal de Nine Elms

O Canibal de Nine Elms Robert Bryndza

Resenhas -

Tha 26/04/2023

História diferente e boa, não é clichê e foge do suspense óbvio, acaba focando num lado diferente do mistério de serial killer.

yasmine 22/04/2023

Primeiro contato com o autor e gostei bastante da escrita e dos personagens. O livro começa já com soco na cara e no decorrer da investigação cai um pouco no ritmo porém se recupera e fecha bem esse começo de série. O autor entrou no meu radar assim como o gênero trilher policial.
Livinha 26/04/2023minha estante
Recomendo os outros dele, mas também já digo que não espere thrillers semelhantes kkk acho que esse livro foi uma pegada mais pesada do que os outros q ele escreveu da série da detetive Érika Foster e sou acostumada. Sou grande fã dele ?

karine 20/04/2023

Ainda bem que kate marshall existe
Ele merece um prêmio nobel de literatura por criar a kate marshall na moral que livro bom eu to em êxtase

Luisa 19/04/2023

Esse livro é extremamente agonizante, você ver as vítimas e a visão do assassino sobre elas são coisas que dão aflição na alma, mas é muito bem escrito exatamente por te deixarem com essa sensação. Quero ler mais da kate e saber o que vai acontecer a partir dessa narrativa.

Mari 19/04/2023

O melhor do autor??
Já tô familiarizada com a escrita de Robert Bryndza e adoro a saga Erika Foster, mass esse livro me surpreendeu demais. A trama investigativa, a construção de personagens eu suas relações, o sistema policial? tudo mt bomm. Não tenho certeza se é o melhor do autor, mas com certeza tá no top 5

Carolina1093 17/04/2023

Nota: ler mais livros desse autor!!
Eu sempre gostei muito de filmes e séries policiais com serial killers, de um tempo pra cá, passei a sentir falta de livros com essa temática. Encontrei essa indicação num vídeo do GF e sinceramente foi perfeita!!
Já adicionei outros livros desse autor na minha lista. (As resenhas que eu faço são mais para mim mesmo =])

Beehlla 11/04/2023

Meu primeiro de Robert Bryndza
Um livro de investigação, onde tudo se resolve, mas sem plot twist e nenhuma surpresa. Tem bastante detalhes, daria um ótimo filme, mas não achei muito pesado. Foi o primeiro que li desse autor, e pretendo ler outros.

polaris 11/04/2023

Er...
Estou acostumada a ler thriller mas nunca tinha lido um com uma narrativa tão xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente. É tudo tão mal desenvolvido, principalmente a protagonista que tem a profundidade de uma frigideira e o carisma de uma porta sanfona. Não vou nem comentar sobre o tanto de situação bizarra colocada nesse livro e abordada de forma estranha que as vezes eu ficava meio "mas que 🤬 #$%!& é essa?????".
Precisei me arrastar mais que uma minhoca pra terminar a leitura e eu quase desisti por várias vezes, mas me forcei a continuar só pra ver se melhorava, o que obviamente não aconteceu, na verdade foi só ladeira abaixo e o pior foi o final que mais pareceu um sonífero... Aliás, da pra resumir minha experiência lendo esse livro em 3 emojis: ???
Issa_ 11/04/2023minha estante
Você é lutadora, eu abandonei nos 14%.

polaris 11/04/2023minha estante
se poupou da tortura

Pedroccaxx 10/04/2023

Um bom Suspense
O início do livro é maravilhoso, te prende muito. Com o passar dos capítulos vai ficando mais lento, mas não deixa de ser um ótimo livro!
E vamos para o próximo rs

Adrielle104 07/04/2023

Saudades Robert!!
Sou uma leitora animada com thrillers.. e acho que Robert desenvolve muito bem suas tramas.

Eika Foster já era um caso de amor.

Kate Marshall agora é minha nova paixão.

Ele constrói a heroína como um anti herói. Imperfeita, com muitos problemas a resolver em si própria, mas também injustiçada pelo meio.

Trazer para a vida da protagonista algo que ela desejaria se livrar para sempre, mas não consegue, faz da história travada e instigante.

léo 04/04/2023

MEU NOVO AUTOR FAVORITO CHECK
Que escrita e como eu amei cada detalhe dessa história, o autor nos apresenta praticamente três núcleos, e em cada um deles tu se senti imersivo, eu me senti imaginando enquanto lia um capítulo o outro anterior correndo enquanto lia o atual, com certeza quero ler mais deles, e ler a continuação hehe

sininho1 26/03/2023

Amo a sensação de terminar um bom livro de suspense, esse foi o meu primeiro contato com o autor e tive uma ótima primeira impressão!

Em alguns momentos as resoluções são um pouco fáceis demais pra determinada coisa, mas dá pra relevar!

amei os protagonistas e a relação da Kate com o Tristan é a coisa mais fofa que eu já vi, eles cuidando um do outro foi o toque final.

Vicky.Schneider 25/03/2023

Decepcionante. História forçada, enredo forçado, tudo mega previsível. Achei um desperdício de tempo.