O Canibal de Nine Elms

O Canibal de Nine Elms Robert Bryndza

Resenhas -

Jane Mary 14/05/2024

Robert bryndza definitivamente chega com um livro já metendo o pé na porta e surpreendo totalmente com um leitura frenética..
Canibal de Nine Elms foi uma maravilhosa surpresa personagens bem construídos , tensão no limite suspense do início ao fim
Me surpreendeu demais Kate Marshall impecável
Amei e doida pra ler os próximos que já estão aqui

lunaelivros 12/05/2024

Esse livro foi uma ótima surpresa, a única coisa que não curti foi a facilidade que resolveram o problema(o crime). A escrita do Robert está incrível e parece ser mais fluida.

Gus 08/05/2024

Mais uma vez fui enganado
E lá vem ele, Robert Bryndza com mais um livro de sucesso. O Canibal de Nine Elms da início a uma nova série de suspense com a Kate Marshall. Kate é detetive da polícia e está na equipe de investigação de ataques de um canibal em que as meninas são mortas e seus corpos são deixados com algumas coisas específicas. Ela consegue descobrir quem é o assassino e consegue prender. 15 anos depois, surge um copiador que começa a cometer os mesmos crimes para assombro dela. Ela já não está mais na polícia, é professora de uma universidade, mas como os crimes do passado, ela se envolve com a investigação recente para desvendar esse mistério.

Eu achei os livros da série Erika Foster uma leitura mais fluída, esse livro apresentou mais resistência para desenvolver a leitura. Porém, estou louco para adquirir os próximos.

Andrea 07/05/2024

Esse livro me deixou com uma sensação que se resume a uma onomatopeia: meh!
Ele começa frenético, com o passado de uma investigação do canibal. Prende-se o assassino e vamos para o presente com um imitador...mas ai a história vai numa linha decrescente de desinteresse. A investigação é morosa, e quando surge a oportunidade de algo acontecer de mais emocionante, tudo termina em menos de 10 páginas, gerando um anti climax chato. Demorei demais para conseguir ler um livro que leria tranquilamente em 2 dias.

Melo 21/04/2024

O canibal de Nine Elms
Um livro de suspense/ terror talvez?
Demorei muito pra ler esse livro, nao sei se foi pq o livro nao me prendeu tanto ou foi por falta de tempo talvez, posso afirmar que esse livro me deixou com ressaca literária mas o final me tirou totalmente dela.

Acho que enrolou muito no meio do livro, sempre as mesmas coisas e quase nenhuma descoberta nova para incentivar a leitura, mas o final foi surpreendente, admiro muito a personagem da Kate pq eu jamais faria tudo o que ela faz ainda mais em momento de panico como aquele.

Cristina117 08/04/2024

O livro se resume a um comentário.

Saudade da Erika Foster.

A partir daqui é enrolação para concluir o mínimo de carácteres.

MandinhaHP 08/04/2024

O livro não me pegou tanto. Prefiro os outros do autor.
Gostei, mas esperava mais.

Um serial Killer que arranca pedaços das vítimas com os dentes é pego, e preso. Depois de anos, um imitador começa a matar pessoas da mesma forma.

Nathany 04/04/2024

No começo tava bem lenta a leitura, mas depois ficou super interessante.
Achei a dinâmica da Kate com o Tristan mto legal

Israel Vitor 04/04/2024

Esse livro é INCRÍVEL
O épico confronto de uma detetive policial Vs um serial killer. A história é linda e muito tentadora, você não consegue parar de ler nem por um segundo. A única coisa que me decepcionou foi o final, achei bem fácil. Mas, isso não apaga o quão bom esse livro é.

Edu 29/03/2024

Eletrizante
Excelente triller, não vejo a hora de ler o segundo livro da trilogia Robert Bryndza é muito bom de narrativa

Marilia 19/03/2024

Detetive Katy Marshall
Tipo de ficção policial que me agrada. Simples porém muito perto do campo da possibilidade. Já cuidei de ter todos os livros do autor porque curti demais a maneira como ele escreve.

Rodrigo Meirelles 19/03/2024

Padrão
- História diferente.
- Desenrolar do início ao meio muito bom
- Final, como sempre, o autor deixa de forma muito raza certas descobertas.
De modo geral é um bom livro.

Aline.Iacovone 07/03/2024

Síntese
Ex-policial e então detetive investiga copiador do serial killer que ela mesma prendeu, que tem apelido de canibal por morder as vítimas.