A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês

A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês Elizabeth Bezerra

Resenhas - A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês

Vanessa.Coimbra 20/05/2022

Gostei a leitura e o fato da escritora ter colocado uma personagem com Deficiência e uma parte da história passar na pandemia.

st0rmyt 01/12/2023

FOFO!!
é muito fofo, casal bonito, relação com a criança também é muito lindo. ??????? ??????? ??????? ???????

Je Ernst 19/09/2021

Bom, mas nada extraordinário
Um livro pra ler em uma tarde. Rápido, fluido, sem enrolação. Um encanto a aproximação da família, mas me pareceu faltar mais detalhes.. enfim.

Bi Faria 27/07/2021

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura tão envolvente, daquelas que aquecem o coração e que trazem esperança de momentos melhores para os que estamos vivendo.
Gosto muito da escrita da autora e mais uma vez ela me cativou, trazendo uma história atual envolvendo o covid, um romance com muitas emoções e abordando assuntos importantes como a importância da família e a relação de pais e filhos.

Maya sempre correu atrás de seus sonhos, perdeu os pais muito jovem em um acidente que a deixou com sequelas. O que nunca a fez desistir de seus sonhos.
Fazendo um intercâmbio na Irlanda para melhorar o inglês, não imaginou que suas economias não dariam para todos os gastos. Precisando de um emprego e com suas limitações, que ao ser ver não a atrapalham em nada, sua amiga que sofre um acidente como babá e a indica.
Maya vai a entrevista e não imaginava conhecer o pai da criança, Brent Turner, um homem espetacularmente bonito mas muito sério e que nunca tem tempo para o filho.
Tuner teve uma infância muito difícil e sua criação fora muito rígida, sempre para ser o melhor, ele alcança, mas no quesito sentimental a um vazio.
Viúvo e em sem tempo para criar Quinn ele vai contratando as babás que nunca passam de duas semanas pois o garotinho é um pestinha.
Ele se preocupa com as limitações de Maya e se encanta por ela, já ela fica de queixo caído por tanta beleza mas percebe que há algumas coisas estranhas nessa relação de pai e filho.
Contratada ela não imaginava uma aproximação tão grande dele e que o garoto só precisasse de amor e carinho. Só que um vírus mundial muda mais ainda a vida de todos, em quarentena ela tenta aproximar pai e filho e a atração entre eles pode ser um sentimento bem mais profundo.

A autora com uma escrita fluida apresenta um romance que vai além do clichê mostrando a pandemia e suas limitações, as perdas e o quanto amor e carinho fazem diferença na vida de qualquer pessoa. A evolução de Turner como pai e se permitindo amar é lindo, deixando o passado para trás. Maya é uma guerreira que mesmo enfrentando a perda e tudo o que lhe aconteceu acredita na bondade do ser humano e veio acrescentar sentimentos às pessoas ao seu redor.

Luciana764 18/07/2021

Linda história ??
Aqueles clichês que a gente ama ler ??.
Não tem como não se apaixonar por Brent ,ele é durão, mais com um coração enorme ,tem horas que a gente quer pegar ele no colo, porque o bichinho sofre , mais que bom que na vida dele apareceu a Maya ,para mostrar que sim,ele pode amar e ser amado , é só dar uma chance ao seu coração e o Quin , gente que menino mais especial ,ele só queria chamar atenção do pai, queria que seu pai o enxergasse ,que ele estava ali . Mas que o Brent , conseguiu enxergar que o filho, não tinha culpa de nada ,que era uma criança inocente.
E a Maya , que mulher incrível ,apesar de tudo o que ela passou,ela não desistiu,foi a luta e no caminho ela conhece o nosso irlandês mau encarado ,e aquele homem misterioso ,faz seu coração bater mais forte ??.
A autora tratou do nosso momento atuai, que estamos vivendo e todas as vidas perdidas por esse vírus.
Não conhecia o trabalho da autora , mais gostei bastante. , super recomendo ??

Herikota 25/06/2021

Não estou gostando. Livro extremamente amador, muitas pontas, muito raso, a escrita não é boa, tudo muito repetitivo, umas coisas sem nexo, tipo uns termos técnicos que parecem ser copiados e colados do wikipedia. Mal acabado. Tinha tudo pra ser bom, mas parece uma fanfic, eu não compraria esse livro e não indico. É simplesmente muito infantil e vazio. Parece que foi uma adolescente de 14 anos que escreveu.

Andressa.Silva 10/06/2021

Incrível
Booooa tarde meus amores como vocês estão? Passando para trazer resenha desse livro incrível que li recentemente da autora @elizabethbezerraautor

?? Lançamento! ??

Maya foi em busca de realizar o seu maior sonho, o intercâmbio. Mas o que era para ser uma linda aventura acaba se tornando um grande pesadelo.

Passando por dificuldades financeiras, a única esperança é uma vaga como babá do filho de um dos empresários mais importante da Irlanda. Essa é sua grande chance de não deixar os seus planos morrerem.

Mas nada é tão fácil como parece. O menino tem uma fama terrível, tendo assustado e afugentado suas últimas babás. Mas é pai da criança que começa a fazer o coração da doce e inexperiente babá disparar mais forte.

Desde que ficou viúvo, Brent Turner tem evitado qualquer contato com Quinn, seu filho, agora com sete anos. Conhecido por ter um coração frio e uma mente implacável, não faz questão alguma de mudar a forma que as pessoas o descrevem.

Isso até a chegada da tímida, mas determinada babá que não se intimida ao enfrentá-lo. Maya é doce, inocente e representa um perigo que Brent não está disposto a correr.

Será que o pequeno Quinn e a corajosa babá derrubarão os muros que Brent acredita serem intocáveis ou haveria uma chance para voltar a abrir seu coração até então fechado?

Eu já li vários livros da autora, mas esse ganhou muito mais meu coração, a temática é apaixonante.

Maya e Brent é um casal que arranca suspiros de qualquer um, e o Quinn é um garotinho muito amoroso.

Eu particularmente amo livros que envolvem crianças então sou suspeita a falar, mas esse livro foi tudo de bom pra mim.

A escrita fluiu muito e eu consegui finalizar o livro super rápido e quando eu acabei eu fiquei com gostinho de quero mais.

Os personagens são incríveis muito bem construídos e elaborados, esse se tornou meu livro favorito da autora.

Thay 07/06/2021

Livro fluido e gostoso de ler, as coisas aconteceram muito rapido pra mim que sou uma grande fã de plots bem desenvolvidos mas gostei

Lili.Santana 04/06/2021

Eu ameiii a leitura foi tão fluída q nem vim q já tava terminando, nunca tinha lido um livro assim com a protagonista com alguma deficiência e morando fora do Brasil.

anninha 29/05/2021

me salvou da ressaca literária
fofo, leve, tranquilo e curtinho, essas são as características dessa obra.
estava há uns dias presas em uma ressaca daquelas e esse livro me pegou pela mão, li ele todo de uma vez só hahahah a história é bonita e apesar de evoluir com muita rapidez, não me incomodou porque eu queria mesmo uma leitura mais superficial.

Naty @livrossaofilhos 25/05/2021

Um romance super fofo
A BABÁ VIRGEM E O BILIONÁRIO IRLANDÊS
?????????
Maya sonhava em fazer um intercâmbio e conseguiu, porém tem que arranjar um trabalho, pois está passando por dificuldades financeiras é aí que sua amiga indica ela a uma vaga de babá do filho de um dos empresários mais importantes da Irlanda.
?????????
Já na entrevista entre Brent o empresário bilionário e Maya a babá, começam a sair faíscas. Eles imediatamente se sentem atraídos, mas vão contornando isso até não poder mais, é aí que surgem os beijos roubados e os olhares trocados.
?????????
Maya é uma mulher incrível, inteligente, batalhadora, mesmo sem ter uma das mãos e uma cicatriz no rosto ela encara a vida de frente, achei incrível o modo como a autora fala sobre isso. Não temos dó ou pena da Maya só admiração profunda por sua capacidade.
?????????
Brent que é bem carrancudo no começo principalmente com o filho, vai mudando aos poucos e é uma evolução linda de ver, ele vai tentando superar seus traumas do passado, tudo com a ajuda de Maya. Será que Quinn, seu filho que sempre aprontou de tudo para chamar sua atenção e ter seu amor também mudará?
?????????
E tudo isso acontece no meio da pandemia, a autora inseriu essa parte que ,com certeza vai ficar marcada na memória de todos, na história de forma pertinente e leve.
?????????
O livro tem algumas cenas quentes e um romance mega fofo, fora a relação de Brent e Maya com Quinn que foi de amor puro e incondicional. Tudo vai se encaminhando e no final deixou um quentinho no meu coração. Se você gosta de romances fofos e finais felizes essa história é pra você.
?????????
? DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED?

Thalía 20/07/2021

Um bom cliché ?
O livro fluiu muito bem. Achei q o hot pode ser mas intenso, mas eu gostei. É uma ótima pedida para quem está na ressaca ?

Laurafbooks 13/07/2021

Oii Clichê
Achei bem repetitivo, em varias pontos. Esse livro está mais para uma fanfic, porém não é de todo ruim...
Tem uma história fofa, tranquila, que poderia ser mais desenvolvida.
Maya é uma mulher incrível, trabalhadora, correu atrás do sonho de fazer intercambio.
Uma coisa que achei legal foi a autora colocar a pandemia história.

Claudia Paiva 09/08/2021

Bom...
A leitura foi muito rápida(li em 1 dia), a história é boa, porém tudo acontece muito rápido, senti falta de mais momentos entre eles, porém retratou esse caos que estamos vivendo e mostrou um pouco da nosso atual realidade de pandemia, distanciamento e angustia com toda a situação mundial.

Lorrayne Almeida 18/06/2021

Livro Fluido rapido de ler, fofo,calmo e tranquilo.bom de ler depois de uma ressaca literária.