A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês

A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês Elizabeth Bezerra

Resenhas - A Babá Virgem e o Bilionário Irlandês

st0rmyt 01/12/2023

FOFO!!
é muito fofo, casal bonito, relação com a criança também é muito lindo. ??????? ??????? ??????? ???????

VickyB 14/02/2023

É um clichê romântico que é ambientado no período da pandemia. Acredito que naquela época ter lido deve ter sido emocionante e esperançoso. Mas a verdade é que eu achei um pouco superficial.

Vanessa.Coimbra 20/05/2022

Gostei a leitura e o fato da escritora ter colocado uma personagem com Deficiência e uma parte da história passar na pandemia.

Ariana 31/03/2022

Achei muito interessante a autora colocar a pandemia na história e a protagonista não ter uma das mãos mas infelizmente não consegui me conectar com a história e com os personagens. Tudo acontece rápido demais e sentimentos surgem do nada.

Vic 06/12/2021

Diferente
Eu achei bem diferente do que tava costumada a ler, tem uns hots legais mas tudo bem dentro do normal. Foi legal de ler.

Je Ernst 19/09/2021

Bom, mas nada extraordinário
Um livro pra ler em uma tarde. Rápido, fluido, sem enrolação. Um encanto a aproximação da família, mas me pareceu faltar mais detalhes.. enfim.

Claudia Paiva 09/08/2021

Bom...
A leitura foi muito rápida(li em 1 dia), a história é boa, porém tudo acontece muito rápido, senti falta de mais momentos entre eles, porém retratou esse caos que estamos vivendo e mostrou um pouco da nosso atual realidade de pandemia, distanciamento e angustia com toda a situação mundial.

Bi Faria 27/07/2021

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura tão envolvente, daquelas que aquecem o coração e que trazem esperança de momentos melhores para os que estamos vivendo.
Gosto muito da escrita da autora e mais uma vez ela me cativou, trazendo uma história atual envolvendo o covid, um romance com muitas emoções e abordando assuntos importantes como a importância da família e a relação de pais e filhos.

Maya sempre correu atrás de seus sonhos, perdeu os pais muito jovem em um acidente que a deixou com sequelas. O que nunca a fez desistir de seus sonhos.
Fazendo um intercâmbio na Irlanda para melhorar o inglês, não imaginou que suas economias não dariam para todos os gastos. Precisando de um emprego e com suas limitações, que ao ser ver não a atrapalham em nada, sua amiga que sofre um acidente como babá e a indica.
Maya vai a entrevista e não imaginava conhecer o pai da criança, Brent Turner, um homem espetacularmente bonito mas muito sério e que nunca tem tempo para o filho.
Tuner teve uma infância muito difícil e sua criação fora muito rígida, sempre para ser o melhor, ele alcança, mas no quesito sentimental a um vazio.
Viúvo e em sem tempo para criar Quinn ele vai contratando as babás que nunca passam de duas semanas pois o garotinho é um pestinha.
Ele se preocupa com as limitações de Maya e se encanta por ela, já ela fica de queixo caído por tanta beleza mas percebe que há algumas coisas estranhas nessa relação de pai e filho.
Contratada ela não imaginava uma aproximação tão grande dele e que o garoto só precisasse de amor e carinho. Só que um vírus mundial muda mais ainda a vida de todos, em quarentena ela tenta aproximar pai e filho e a atração entre eles pode ser um sentimento bem mais profundo.

A autora com uma escrita fluida apresenta um romance que vai além do clichê mostrando a pandemia e suas limitações, as perdas e o quanto amor e carinho fazem diferença na vida de qualquer pessoa. A evolução de Turner como pai e se permitindo amar é lindo, deixando o passado para trás. Maya é uma guerreira que mesmo enfrentando a perda e tudo o que lhe aconteceu acredita na bondade do ser humano e veio acrescentar sentimentos às pessoas ao seu redor.

Thalía 20/07/2021

Um bom cliché ?
O livro fluiu muito bem. Achei q o hot pode ser mas intenso, mas eu gostei. É uma ótima pedida para quem está na ressaca ?

Luciana764 18/07/2021

Linda história ??
Aqueles clichês que a gente ama ler ??.
Não tem como não se apaixonar por Brent ,ele é durão, mais com um coração enorme ,tem horas que a gente quer pegar ele no colo, porque o bichinho sofre , mais que bom que na vida dele apareceu a Maya ,para mostrar que sim,ele pode amar e ser amado , é só dar uma chance ao seu coração e o Quin , gente que menino mais especial ,ele só queria chamar atenção do pai, queria que seu pai o enxergasse ,que ele estava ali . Mas que o Brent , conseguiu enxergar que o filho, não tinha culpa de nada ,que era uma criança inocente.
E a Maya , que mulher incrível ,apesar de tudo o que ela passou,ela não desistiu,foi a luta e no caminho ela conhece o nosso irlandês mau encarado ,e aquele homem misterioso ,faz seu coração bater mais forte ??.
A autora tratou do nosso momento atuai, que estamos vivendo e todas as vidas perdidas por esse vírus.
Não conhecia o trabalho da autora , mais gostei bastante. , super recomendo ??

Laurafbooks 13/07/2021

Oii Clichê
Achei bem repetitivo, em varias pontos. Esse livro está mais para uma fanfic, porém não é de todo ruim...
Tem uma história fofa, tranquila, que poderia ser mais desenvolvida.
Maya é uma mulher incrível, trabalhadora, correu atrás do sonho de fazer intercambio.
Uma coisa que achei legal foi a autora colocar a pandemia história.

miah.furtado 02/07/2021

A história em si é boa, atual e clichê. Porém, achei um pouco corrida, além de achar estranho como foi feita a aproximação de pai e filho, pareceu falsa e que foi somente por causa da mulher, que pareceu a maior parte do tempo ser mais importante p cara, do que o filho... essa parte não me desceu bem.

Herikota 25/06/2021

Não estou gostando. Livro extremamente amador, muitas pontas, muito raso, a escrita não é boa, tudo muito repetitivo, umas coisas sem nexo, tipo uns termos técnicos que parecem ser copiados e colados do wikipedia. Mal acabado. Tinha tudo pra ser bom, mas parece uma fanfic, eu não compraria esse livro e não indico. É simplesmente muito infantil e vazio. Parece que foi uma adolescente de 14 anos que escreveu.