All the Young Dudes: Years 1-4

All the Young Dudes: Years 1-4 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 1-4

helo246 04/01/2022

atyd 1
Eu sou apaixonada pelo universo de Harry Potter, e totalmente apaixonada pela marauders era, eu comecei a ler atyd só pra me distrair, e quando vi já tinha lido o livro todo, é a melhor coisa que já fiz, conta a história dos meninos do primeiro ao quarto ano, a maioria é hc mas conseguiu me prender até o final, eu amei a história, e acho que todo mundo deveria ler, se pudesse eu dava mil estrelas
Dheny 13/01/2022minha estante
Como faço pra ler, não to conseguindo

tem no wattpad ou PDF

helo246 13/01/2022minha estante
se vc quiser os pdfs tem em um link na conta da @wolfuckingstar no tiktok

helo246 13/01/2022minha estante
pra acha no wattpad é só procurar lá por all the young dudes

helo246 16/01/2022minha estante
oi, o livro físico vc tem que mandar fazer

Rayo 17/01/2022minha estante
Tem traduzido?

helo246 17/01/2022minha estante
Tem sim

Namari 17/08/2022minha estante
oii manda o link pfvvv ???

Namari 17/08/2022minha estante
quero mttt ler

Yasmin 15/04/2023minha estante
é fanfic dos marotos ?

Namari 16/04/2023minha estante
onde tem?

Normando_ 20/01/2024

Anything for our mooney
Q surpresa incrível foi descobrir isso aq, esse livro conta a história dos marotos na perspectiva do lupin, começa desde o primeiro ano deles em Hogwarts até o 4 ano, e que história meus caros, a autora disso aq construiu uma coisa tão linda e tão bem escrita, as relações dos personagens, as personalidades deles sendo construídas ao longo dos anos, a amizades se fortalecendo entre os marotos, o crescimento da tensão sobre a guerra, os indícios da sexualidade do lupin sendo construída gradativamente, tudo aq foi tão bem escrito e tão bem feito q realmente acho q a autora é a taylor swift (tô zoando kkkk piada do fandom)
Mas sério, isso aq salvou meu início de ano e virou minha nova personalidade, estou ansioso pelo próximo livro (não tão ansioso assim pelo 3 pq sei q o babado vai ser forte), mas sério, todo mundo deveria ler isso aq, simplesmente perfeito em tudo q se propõe.

Princesa.Leia 03/02/2023

Simplesmente incrível. Se manteve fiel a essência dos personagens além de apronfundá-la. A escrita é perfeita e permite uma boa imersão. Ademais tem cenas marcantes e tambén cenas leves equilibrando e não deixando o livro maçante.
Só achei o quarto ano um pouco corrido, mas ainda assim ficou perfeito.

Personagens bem desenvolvidos, cenários bem detalhados, contexto da guerra bem discutido e o foco de cada ano bem feito.

aelin 25/09/2023

MUITO BOM!!!!!! a amizade dos marotos, as aventuras deles em hogwarts, sob o pov do remus ?????? eu adorei tudo, a escrita, a história, pra mim faz parte de HP original

leashy loo 05/02/2023

and he hoped that nothing would ever change.
All the young dudes tem uma importância gigante na minha vida, então sou suspeita para dar qualquer opinião sobre essa obra prima.
Conheci atyd através de uma pessoa muito especial para mim em 2021, durante uma das piores fases da minha vida. Essa fanfic me ajudou muito a superar aquele ano, e me trouxe por muitos meses uma sensação de acolhimento e conforto.
Hoje em dia não tenho mais contato com a pessoa que me fez ler all the young dudes, mas sempre que releio essa história, sou transportada para todos os nossos momentos juntas surtando por wolfstar e conversando por horas e horas. Atyd transformou um dos piores anos da minha vida em algo que eu lembro carinhosamente.
Além disso, foi através de atyd que conheci outras pessoas maravilhosas, inclusive uma das minhas melhores amigas atualmente.
All the young dudes me trouxe experiências incríveis, e com certeza é uma das coisas mais importantes para mim.
Então sim, vale muito a pena ler atyd. Além de te trazer sensações indescritíveis, faz com que você conheça novas pessoas e viva momentos incríveis dentro do fandom.
Daria meu ? #$%!& para reviver as experiências da primeira vez que li essa história. Sinto falta dos surtos, das lágrimas, das conversas da madrugada que tive com pessoas aleatórias que nunca mais vi, dos momentos que não vão voltar com a pessoa que me apresentou atyd e da sensação de lar que sentia quando essa fic me permitia esquecer do mundo real por um tempo.
all the young dudes é uma das melhores coisas que já me aconteceu, e acho que todo o mundo deveria ler experimentar essa sensação.
bruna3810 06/02/2023minha estante
que resenha linda :') é simplesmente incrível a sensação de ser salva por um livro

leashy loo 06/02/2023minha estante
aaaa muito obrigada amg ?? simm, é mágico

Luiza 26/01/2023

All The Young Dudes 1-4
A história é muito boa, principalmente por ser contada pelo ponto de vista do Remus! E eu achei muito interessante o Remus viver um orfanato e esse tipo de coisa, porque mostra algo totalmente oposto de Hogwarts!

James e Sirius são incrível também, sem sombra de dúvidas os melhores momentos são com eles. Menos quando o Sirius surta, mas a gente releva isso porque ele sempre surta por algo relacionado a família.

E da pra ver claramente a relação que os meninos e o Peter tinham antes de vocês sabem o que né.

Enfim, acho que se você gosta de Harry Potter e todo esse universo, indico MUITO ATYD!!
luluotvos 26/01/2023minha estante
onde vc comprou?? ou leu por pdf??

Luiza 27/01/2023minha estante
Eu li pelo wattpad, tem uma pessoa que postou o primeiro e o segundo livros juntos! Ai eu estou lendo por lá, mas acho que tem o pdf na internet também

Carol 26/09/2022

Não existe Harry Potter pra mim mais, sem pensar que esses livros seriam a continuação dele, ou melhor, a história que veio antes.
Eu queria ter vivido na época dos marotos, eu queria poder dividir as aulas e as brincadeiras com eles.
Tudo isso só me faz pensar que o Harry teria amado conhecer os pais?

Cicin 04/06/2023

Aí deuses, eu amei demais essa fanfic dos marotos, sério é perfeito, essa fanfic foi tudo o que eu pedi, estou ansiosa para ver como vai ser os últimos anos deles em Hogwarts, não estou preparada para a guerra e sei que irei sofrer muito mais....

Sofia 04/08/2022

uma obra-prima ?
Eu simplesmente amei este livro. Me surpreendi com a fluidez da leitura, não consegui largar até terminar. Cada detalhe te deixa mais fascinado com a história.
O desenvolvimento da amizade dos marotos foi emocionante de se ler. Ao longo dos capítulos, é lindo perceber como eles protegem um ao outro, é uma ligação muito forte. E ainda sim, me diverti com as milhares de provocações entre o grupo.
Adorei acompanhar os acontecimentos pelo ponto de vista do Remus. Aos poucos vê-lo se adaptando em Hogwarts, conseguindo se abrir para os marotos, fazendo amizade com as meninas, desenvolvendo pegadinhas extraordinárias, etc.
Enfim, com certeza entrou para a minha lista de favoritos. Não poderia recomendar menos. O livro te cativa do início ao fim, uma perfeição.

PS: obrigada puga, por me obrigar a ler(acho que ainda vou reconsiderar esse agradecimento, provavelmente vou terminar o segundo livro com uma depressão profunda) ?
Júlia 17/09/2022minha estante
agradeço pela parte que me toca ?

gabriela 24/07/2021

nostalgia, conforto e ternura
Sou apaixonada pelo universo de Harry Potter e pelos personagens, e desde da primeira vez que eu vi os filmes e li os livro fiquei apaixonada pelos marotos. Tenho uma afeição muito grandes por eles e depois de começar a ler all the young dudes fiquei mais apegada ainda. Os primeiro anos são uma fofura, eu adoro a relação do remus com a madame pomfrey, e como os marotos fazem de tudo para deixarem o remus bem. Muitas emoções envolvidas chorei horrores em várias partes de tristeza e felicidade, concerteza depois que eu terminar todos os livro vou procurar terapia ?

novais4 19/04/2024

Nunca me apeguei tanto a personagens
Nesse primeiro é o mais alegre, tem um lugar especial no meu coração. Muito fofo ver todos eles criancinhas, o começo da amizade, começo de wolfstar, primeiras pegadinhas e etc!
Enquanto estive lendo não largava isso nunca, não vivi minha vida até terminar!
Todos que gostam do marotos deveriam ler pelo menos um capítulo desta obra-prima! (Obra-prima sim! sem exagero)

83839272 01/01/2022

OS FAVS SIM TÁ
MEU DEUS QUE FIC EIN
Ok já vou começar falando que a autora sola a Jk em todos os níveis aq tá. Mlk eu amei demais, quando eu tava lendo parecia que o tempo passava voando foi tão confortável de se ler juro, a escrita é ótima e a construção dos personagens tbm é muito boa. Não sei pq tem gente que não gosta do Remus nessa fic, ele é literalmente oq eu imaginava viu. Mano e os marotos são minha meta de amizade sim tá eles são tudinho amo eles dms. Tô escrevendo isso aq depois de ter lido tudo(os 2 outros no caso) e meu Deus me bate uma saudade de quando atyd não era só tapa na cara.

Bunny 31/05/2022

amor da minha vida
demorei pra fazer resenha porque nem sei o que falar, além de: perfeito, esplêndido, incrível, incomensuravelmente bem escrito, saboroso, um deleite, prazeroso, colírio para os olhos, música para os ouvidos, cura onde dói, cura da depressão, bíblia canônica dos gays, indizível, inefável, maravilhoso, etc.

sério, o completo oposto de cursed child. personalidades bem pensadas e reais, personagens sólidos, enredo interessante e funcional.

vou ler pro resto da vida, virou meu confort livro e já estou procurando um lugar pra imprimir pra mim. inclusive, acho muito injusto que ele não possa ser comercializado (e entendo, pq a véia nojenta não merece lucrar em cima dos bebês).

que obra de arte!!!

Lizzy 30/12/2021

É CANON SIM.
Eu sei q é uma fanfic mas é mtoo boa, n é como outras que super fetichista os personagens ou cria umas coisas meio nada haver ( essas eu até gosto só pra rir mesmo) vc se sente mesmo dentro do universo, HBO tá perdendo um roteiro pra série dos marotos( não só roteiro elenco tbm, alô Andrew e Ben ?) só leiam e se apaixonem por hp dnv
Seaweed brain 03/01/2022minha estante
o andrew e o ben já tão meio idosinhos pro papel KKKKKKKKKKKKKKKK mas concordo que a uns 10 anos atraz seriam eles sem duvidas

Lizzy 04/01/2022minha estante
seriam pra último livro eu achl