O mais profundo de mim

O mais profundo de mim Driele Souza

Resenhas - O mais profundo de mim

Bia 31/03/2023

?A vida é uma caixa de surpresas-ora boas, ora nem tanto. De qualquer forma, o que importa é encontrar o caminho que te ajudará a viver bem e feliz. Isso só depende de você e suas escolhas.?

O livro da Driele é profundo, intenso, retrata diversos assuntos acerca do desenvolvimento pessoal. Um livro que foi escrito após uma crise de ansiedade da escritora e fez com que ela mudasse a sua perspectiva de vida.
Contando sobre situações da sua vida, a autora retrata a soma de todas as suas influências para a sua vivência.
Trazendo questões como sua construção familiar, a autora fala sobre a valorização dos seus pais, ensinamentos que eles trouxeram é que ajudaram a moldar quem ela é.
Além de detalhar sobre ela, no que acredita, além de instigar o leitor sobre as consequências de sua escolha.
Uma das coisas que eu achei mais interessante no livro da Dri, é sobre a diversificação dos temas que ela traz, como alimentação, saúde e um pouco de noção financeira. Sobre se alimentar bem sem se restringir e fazendo indicações de pessoas para aprender educação financeira.
Retratando também um pouquinho da sua vida profissional, ela mostra a importância de sua escolha e sobre ser feliz no que faz, até porque ninguém vive saudável, fazendo algo forçado.
Um livro que trata sobre diversas coisas, tocando na alma e no coração, mas que apresenta em cada capítulo um amor profundo por Deus, ele sendo a base de tudo na vida da Dri.

Leiam O mais profundo de mim e se maravilhem com essa obra como aconteceu comigo

Digimoneiro 28/04/2022

Um mergulho na simplicidade
Driele Souza relata suas experiências pessoais e termina todas com uma visão positiva e grata, na intenção de mostrar, realmente, a simplicidade e a beleza da vida. É um livro que te tira das suas próprias profundezas, com alto astral e um diálogo risonho.

Ao mesmo tempo que curto, é na medida certa. Uma leitura que recomendo a todos, pela sensação refrescante que deixa ao fim.

Anna Clara e Clarissa 29/05/2021

O MAIS PROFUNDO DE MIM

Olá, pessoal! Viemos falar um pouquinho pra vocês sobre o livro ?O mais profundo de mim? da escritora nacional Driele Souza (@escritora_drisouza)!

Sinopse: ?Essa obra tem como foco principal mostrar o quanto podemos almejar a felicidade em todos os momentos de nossas vidas. Espero contribuir para a vida de cada leitor de uma forma especial! A essência do livro é composta de fatos baseados em minha história e em situações que os ajudarão a refletir, "será que estou vivendo de verdade?", pois eu acredito que as pessoas conseguem absorver melhor experiências vividas. Algo concreto pode gerar mais frutos do que o abstrato, ficarei satisfeita se você sorrir após a leitura, esse é meu maior desejo. O processo de evolução é constante e a única certeza que eu tenho é de que um dia não estarei mais aqui, para onde irei? Não sei, mas enquanto estou viva, posso sentir o sol, o som dos pássaros e o cheiro das flores. Quero aproveitar cada segundo, pois Deus nos pediu para amá-Lo sobre todas as coisas e principalmente, amar aquele que está ao nosso lado, afinal a solidão não é tão benéfica assim e para amar alguém, precisamos nos amar primeiro, eu me amo demais e você??

Viram que lindo, né? A história da Dri nos deixa com um quentinho no coração. Ela escreve sobre vaaaaarios assuntos nos que faz refletir e de como nossa vida é preciosa... basta a gente conseguir enxergar isso! Durante a leitura podemos ver o amadurecimento na história de vida da Driele, porque ela já passou muitas coisas que todo mundo já passou ou está passando. E aí que é legal: a gente se identifica demais em vários aspectos citados no livro.

Temos família, amor, amizade, trabalho, ansiedades, cuidados, amor próprio e... como ela lidou com essas questões e conseguiu realizar esse sonho que é a publicação de um livro! A história é linda e vem com vários aprendizados que nos marcaram muito. Separamos uma frase que mais gostamos para vocês verem:

?As escolhas nos movem em todos os momentos da vida, seja com foco no profissional que você deseja se tornar ou na evolução como indivíduo. Qual a sua escolha, bem ou mal? Ser feliz ou não? Amar, julgar? Eu escolho ser feliz do meu jeito, e você??

Gostaram? Esperamos que sim! Não deixem de seguir a autora para apoiar a literatura nacional! Para garantir seu exemplar, é só ir direto no perfil da @escritora_drisouza.
Driele.Souza 30/05/2021minha estante
Muito obrigada meninas! Amei a resenha, vocês são demais.
Grande abraço e viva a leitura!!!

Driele.Souza 30/05/2021minha estante
Muito obrigada meninas! Amei a resenha, vocês são demais.
Grande abraço e viva a leitura!!!