Fundamentos Apostólicos

Fundamentos Apostólicos Art Katz

Resenhas - Fundamentos Apostólicos

Lucas1429 06/03/2024

Este livro me SURPREENDEU!!!
Fundamentos Apostólicos foi um divisor de águas na minha vida e caminhada. Art Katz,inspirado pelo Espírito Santo,trás a tona a realidade a respeito dos 5 ministérios e,no decorrer da leitura,conduz o leitor a balançar as suas estruturas,rever a sua caminhada e,não se apegar ao comodismo. Este livro inspira a ir de Glória em Glória no Pai,sempre buscando algo novo. Agradeço ao meu irmão em Cristo e amigo Guilherme pela indicação da leitura. Com certeza me ajudou e muito!

Andressa.2 09/01/2024

Simplesmente impactante?
Aquele livro que vai além de tudo aquilo que você acha que já entendeu sobre cristianismo puro e simples?????

Lari 26/12/2023

Que livro!!!!
Esse livro é indispensável para quem deseja ter um relacionamento íntimo e pessoal com Cristo. O título exemplifica perfeitamente o conteúdo do livro.
Cada página é uma surra. É um livro que causa um incômodo necessário para mudança.
É um livro que nos leva a amadurecer e a refletir sobre a igreja moderna, o quanto precisamos crescer e ansiar pela volta de Cristo, precisamos estar firmes e fundamentados em Cristo, vivendo com expectativas pelo ser retorno ?
Recomendo muitooooooo

Sara 02/02/2023

Um livro que precisa ser engolido e digerido
O livro todo te leva a um processo em Deus de se entregar por inteiro e morrer para si mesmo, e não só isso, mas te leva a contemplar e valorizar a verdadeira riqueza que há na morte com Cristo: a ressurreição com Ele, a cada dia em nossas vidas, e na sua volta. Particularmente, cada capítulo deste livro se alinhou com o que Deus estava me levando a viver em minha vida. Esse não é um livro para quem quer apenas acumular conhecimento, mas para quem tem a consistente consciência da entrega que exige uma vida sacerdotal.

Lia, a Tha 22/11/2022

Fundamentos apostólicos
Fundamentos apostólicos te ensina o que é ser apostólico é profético. Te ensina a caminhar com base nos fundamentos certos, os fundamentos da igreja primitiva, fundamentos dos apóstolos de Jesus, que deveriam ser os fundamentos cristãos até hoje.
Deveria ser leitura obrigatória pra todo cristão que deseja o avivamento e a vinda de Cristo.
Katz ensina de uma maneira simples de entender, cativante pra te prender na leitura, e racional, que várias vezes me fez parar a leitura pra pensar sobre o que estava escrito.
Leitura obrigatória pra todo cristão.
Ser apostólico é profético. Esse é o verdadeiro cristão. Essa é a verdadeira igreja: apostólica é profética!

Sabrina 18/03/2022

Me quebrou
Uma leitura mais que necessária para a igreja e os cristãos. Como me quebrou! Demorei dois meses para finalizar a leitura, mas não por que a escrita é ruim ou coisa do tipo, mas sim por que eu precisei parar pra refletir em praticamente quase todos os subtítulos. Transformada!

Jana 12/03/2022

Surpreendente
Que livro rico! Perdi as contas de quantas vezes fiz marcações? Que livro precioso. Amei muito. Já quero reler.

Geo 06/03/2022

Não consegui ler de uma vez
A cada tópico do livro, eu parava e orava sobre. Eu não conseguia avançar as páginas. Simplesmente não conseguia. A cada página meu coração era quebrantado e se curvava diante de Deus em humilhação e arrependimento. Já nas primeiras páginas, onde o autor fala sobre conhecer realmente o senhor, eu li, fechei o livro, e minha oração durante um mês foi sobre aquilo que Katz escreveu. Sem nenhuma ressalva, posso dizer que fui levada a conhecer mais a Deus a partir desse livro

Gabriel Guimarães 28/02/2022

Fundamentos Apostólicos
Um livro muito bom, mas depende da sua expectativa. Eu estava achando que seria um livro falando sobre como é um apóstolo e como ele se comporta diante da sociedade. Porém ele só fala sobre isso no último capítulo do livro. Mas isso não faz o livro ser ruim, só não foi uma expectativa atendida.

Lukaz 11/01/2022

Bagui bom DMS. Tah maluco. A cada parágrafo era uma lapada. Vc termina amando ele ou odiando, porque ficar neutro é impossível. Só não é 5 estrelas porque acho que o autor repete muito alguns temas, mas talvez seja uma ferramenta que ele usa pra fixar melhor ou dar mais ênfase.

Erongd 14/10/2021

Esperava mais
O livro é bem maçante, se repete muitas vezes. Ele começou com bons ensinamentos, mas foi se perdendo da metade para o final. Várias passagens, pelo menos para mim, ele se contradiz. Eu não sou nenhum teólogo, mas não recomendaria esse livro para um novo convertido, pois é preciso filtrar muitas coisas e não recomendo para quem tem mais tempo de igreja pois não vale a pena.

A propósito, a capa é animal e as páginas com a borda preta da um toque muito bom. Eu comprei ele em e-book, se ele fosse um pouquinho melhor até compraria a versão física pois realmente é linda.

Luh Duarte 16/08/2021

Livro essencial
Termino essa leitura totalmente impactado e decidido a assumir posturas diferentes.
Se pudesse definir esse livro como algo símbolo diria que ele é como um lâmpada dentro de uma casa bagunça e no escuro. Ele vem trazendo clareza de cada coisa que está desalinhada que você nem imagina.
Um livro essencial para a vida cristã

Berg 16/07/2021

Um livro impactante do começo ao fim.
O livro tem como intuito despertar a Igreja pra um novo tempo de conhecimento de Deus. O Pai tem nos chamado para um tempo de total entrega a todos aqueles fundamentos Apostólicos que permearam a Igreja no primeiro século. Se não entendermos a natureza da Igreja apostólica, nunca teremos êxito na ordenança de Deus.