Marcados Pela Promessa

Marcados Pela Promessa Cíntia Dany Oliveira

Resenhas - Marcados Pela Promessa

Josane.Deris 23/09/2023

Formidável!!
Nossa!! Eu amei esse livro!
É muito inspirador, aprendi tanto com ele.
Gostei muito da conta como a autora montou os diálogos, achei tão forte e alguns eu me via no mesmo ambiente que os personagens.
Chorei, orei junto?, até falar em mistério junto eu falei??
Queria parabenizar a autora e dizer que continue fazendo uso desse dom maravilhoso.

Aline 08/02/2023

Um arauto do amor e da misericórdia de Deus
Marcados pela palavra é um romance cristão que conta a história de Raquel e Miguel, ambos necessitados de Deus e seu amor... Raquel,uma jovem cristã que anseia por aproveitar os prazeres mundanos e com isso se envolve em um terrível relacionamento abusivo...
Miguel, um advogado de sucesso afundado em uma intensa depressão após a morte da esposa e do filho...
Cintia Dany une essas duas histórias,criando um enredo profundo,intenso e envolvente...Uma das coisas que mais gostei foi a clareza e sensibilidade com que a autora tratou de temas tão delicados,como o luto, relacionamento abusivo e depressão...
Uma história repleta de ensinamentos e onde é possível ver o agir de Deus a cada capítulo...Os versículos e músicas citados no livro só fazem abrilhantar ainda mais o enredo... Marcados pela promessa tem o selo de ficção cristã com propósito e Cíntia Dany sabe introduzir os ensinos bíblicos como ninguém... Percebe-se um cuidado constante da autora a cada página em glorificar o nome do Senhor...Um livro lindíssimo que mostra o caminho da benção e da maldição,da obediência e da desobediência e suas consequências...Marcados pela promessa reverbera intensamente em nosso coração,a profunda necessidade de colocar o Reino de Deus em primeiro lugar em nossas vidas.. Pela qualidade literária,recomendo com carinho!

Conta000 19/04/2022

Sou apaixonada por essa história
Com certeza a raquel e o miguel é meu casal favorito, chorei tanto lendo esse livro, que livro intenso ? simplesmente apaixonada, que perfeição de escrita, parabéns a autora, simplesmente esplêndido ??

Eduarda2297 30/01/2022

Marcados pela promessa
Não esperava tanta ação quando vi o título do livro. Nesse livro somos relembrados de que nem todo filho de peixinho, peixinho é. Raquel apesar de ter sido criada na igreja e até a idade adulta ainda ir a igreja, teve que redescobrir o verdadeiro sentido de servir a Deus e não só de aparência.

A personagem que entrou em um relacionamento pra lá de conturbado, passou por tantos perrengues que tinha momentos na história que dava vontade de invadir o livro e protege-la.

Esse livro trás um misto de sentimentos, entre eles a raiva, incredulidade, trazendo a tona sentimentos só seriam possíveis se os personagens fossem pessoas reais.

Por outro lado temos Miguel, um personagem cheio de problemas e dores tanto internas quando externas.

Um livro que vale a pena ler pelas verdades que ele trás, a autora de um jeito empático, nos mostra a "realidade" na vida de pessoas que vivem em relacionamentos abusivos e também a luta que pessoas depressivas travam todos os dias.

Um livro que aborda também temas, como o amor, perdão, recomeços e redenção.

Se você gosta de livros nesse estilo, super recomendo a leitura.
cintiadany.oliveira 30/01/2022minha estante
Deus a abençoe, Eduarda!

@leit.uraporprazer 02/01/2022

Será que é possível encontrar o amor mesmo estando totalmente sem esperança
⚠️Obra contém Gatilhos, recomendado para +14

Bom diaa, boa tardee, boa noiteee (dependendo do horário que você estará lendo essa resenha) hoje venho falar de um livro que me fez chorar logo no início e olha que é meio complicado me fazer derramar lágrimas viu.

Aqui conheceremos a história de Miguel, um homem que tinha sua vida feita, um bom emprego, uma esposa incrível e um fruto do amor de ambos crescendo a cada dia.

No entanto, como eu sempre digo: o destino gosta de pregar peças e com Miguel não seria diferente, só que dessa vez o destino acabou sendo bem cruel e tirou a vida das pessoas que Miguel mais amava: sua esposa e seu pequeno filho.

Embargado na tristeza Miguel passou a não ver mais sentido na vida, até que um dia através de um esbarrão tudo passou a mudar.

O que será que aconteceu ??
Será que ele vai ser capaz de curar suas feridas ??

💬 Uma obra bem construída, com um enredo leve e escrita de fácil compreensão, fora que os personagens te cativam.

(okay, não vou mentir que me deu uma vontade de entrar no livro apenas para abrir os olhos de uma certa personagem e esbofetear um outro, mas aí essa parte a gente releva sabe)

💬 A autora consegue sim mexer com as emoções do leitor, você vai do amor ao ódio rapidinho.

💬 A autora mostra visões diferentes da história o que em minha opinião é muito bom, parece que me senti mais conectada ao enredo por causa disso.

💬 Em alguns pontos fiquei com vontade de parar de ler, não por não estar gostando e sim por não conseguir aceitar o que estava acontecendo. (Sabe quando você não aceita que o que você está lendo realmente está ali ?? Então foi isso que aconteceu)
cintiadany.oliveira 30/01/2022minha estante
Deus a abençoe, Lê!

aperegrina.literaria 21/10/2021

Marcados Pela Promessa Cintia Dany Oliveira
Passei raiva, fiquei com pena, fiquei ansiosa, apreensiva, chorei e me senti extremamente tocada...somente leiam!

? ?há esperança para o ferido, como árvore cortada, marcado pela dor?...

? "Eu escolho as coisas loucas deste mundo, as fracas para confundir as fortes, para que ninguém se glorie perante Mim. Eu te
chamei e Eu te capacito."
cintiadany.oliveira 22/11/2021minha estante
Ah, que Deus abençoe, Raquel!

Um livro na minha casa por Ariane 16/07/2021

Ficção Cristã
Você conhece alguém que desde o berço frequenta a igreja, mas que na adolescência se afastou? Então... em Marcados pela Promessa conhecemos Raquel, criada em um lar cristão com pais amorosos e dedicados, ela vive uma vida dupla, o famoso um pé na igreja e outro no mundo, no caso da Quel é praticamente o corpo todo, essa dualidade vai acompanhá-la por quase todo o livro, numa guerra ferrenha entre a carne e o espírito.
No outro lado da história conhecemos Miguel um jovem advogado, que na força de seus braços acredita que encontrará a felicidade, mas um vento da vida desmorona seu castelo de areia, e ele não terá forças de se sustentar sozinha, iniciando assim uma jornada aos braços do Único que é capaz de nos satisfazer.
Os caminhos de Raquel e Miguel vão se cruzar, e nesse processo veremos muita coisa acontecer, é uma leitura bem rápida, que fala sobre o trabalhar de Deus, como Ele nos chama, sim, porque somos todos Marcados por uma Promessa!
cintiadany.oliveira 09/09/2021minha estante
Obrigada pelo feedback. Deus te abençoe

Jacq 08/06/2021

É uma história de superação e de crescimento. Podemos ver o desenvolvimento da Rubi e a esperança nascendo novamente para o Miguel e isso tudo é lindo! Ele nos mostra que há esperança para a árvore cortada?
cintiadany.oliveira 09/09/2021minha estante
Obrigada, Jacq! Pelo feedback!