Obstinado Tatuado

Obstinado Tatuado Dudaah Fonseca

Resenhas - Obstinado Tatuado

Carolina2390 10/02/2024

Luiz Miguel Lacerda é um famoso advogado criminalista. Ele possui um passado marcado de cicatrizes. Ele faz parte da Serpente e Anarquia uma máfia que derruba outras máfias que tem como principal objetivo escravizar mulheres, homens e crianças para o fim sexual.

Nayara tem um passado marcado por cicatrizes. Ela trabalha como cientista no hospital Arizona. Assim como seu melhor amigo Miguel ela faz parte da Serpente e Anarquia.

Miguel sempre foi apaixonado por Nayana e não vai desistir até que ela seja sua esposa.

Gabi Otavio 23/06/2023

Drama, ação e dark romance
Não sei se esse livro entra como dark romance mas tem a pitada de drama, ação, "garota louca" que adora a adrenalina, e o cara faz algumas coisas ruins.
Mas o hot é muito bom e logo no início do livro isso é muito desenvolvido sendo esquecido um pouco do meio para o final pois a história parece que mudou o gênero. É um livro muito bom mas senti que a autora foi se perdendo um pouco no final.

Flavia 31/03/2023

E agora chega o caçula "a peste", como o chamam, e o Miguel apaixonado e desesperado pelo passado, intrigas, brigas, máfia do tráfico humano, amor muito amor, e família unida.

Luana.Castro 23/01/2023

Esplêndido, emocionante, lindos ???
Como eu esperei por esse livro do Miguel,li com 100%de certeza q ia amar,e me surpreendeu superou minhas espectativas tô apaixonada ??
Miguel e o mesmo peste 🤬 #$%!& louca dos outros livros do irmãos kkk mais também e um cara lindo por dentro e por fora de coração enorme
Qual foi minha surpresa em saber que ele tinha um lance escondido com Nay, fiquei assim Hãmm??Pra mim era um lance só de amizade,amor não correspondido rsrs mais aí veio essa surpresa
Um livro cheio de surpresas muitos tiros porradas e bombas rsrs senti na pela oq Miguel passou no sequestro dele finalmente descobrirmos oq houve e foi uma das coisas q me surpreendeu e me deixou muito triste, mais ele se reergueu mesmo carregando a marca de tudo q ele passou..um casal super fofos puro álcool e fogo..Miguel maís um tatuado gostoso ? agora q venha o livro de dostrio três mosqueteiros rsrs Elorde q sei q tbm vou me apaixonar ????

Evelly_vadiazinha 17/10/2022

Miguel e Nay aprontando como sempre, os hots deliciosos e conhecimento deles, mesmo depois de anos convivendo, como amigos e amantes

Tatá 14/09/2022

Estava ansiosa para ler a história da Nay e do Miguel, os dois sofreram muito e mereciam ser felizes, agora entendo o porquê de serem tão encrenqueiros e reservados na adolescência. Ri e me emocionei muito com esses dois, com certeza tenho outro livro favorito desta serie.

Cris Ribeiro 11/09/2022

Perfeitos
Venho acompanhado sobre o Miguel e Nayara desde que apareceram nos outros livros da série e que amo lindo deles. Doeu muito pelo trauma dos dois e muito quando ela quis tirar a vida chorei muito. A cada livro não tem como dizer qual o meu preferido cada um com sua essência ?. Parabéns Duddah cada vez mais apaixonada por sua escrita. ?

Amanda2856 25/08/2022

Minha Sad e meu leãozinho.
Então, esse casal eu ri, chorei, fiquei tensa , foi maravilhoso a leitura..
Nay enrola há 10 anos o Miguel por causa de suas inseguranças, seus medos, medo de não ser uma mulher perfeita pro Guel, mas acontece que ela também não tem um boy perfeito, poiis ele já passou por muita merda, por uma barra pesadíssima e anos depois do inferno em que viveu tenta ser o melhor pra todos e principalmente pra ela.
Eu amo o trio que se ama e depois tá se batendo, amei os seguranças, enfim eu amei o elenco todo e posso dizer que na playlist a música Mal Nescessário de Ney , meu deus coube perfeitamente aqui!
Aaah, não posso deixar de falar , eu amei o Savas , meu deus que amooooor ??
Nessa reta final, chorei que nem uma cadela, meu deus , quanta tensão e emoção misturada ao mesmo tempo.

cah_kindle 01/04/2022

Tô apaixonada ?
Miguel e Nayara
Eu estava esperando tão ansiosa por esse livro, mas no início dele já descobri q eles tinham um romance secreto há nada mais nada menos que 10 anos. Sério isso?! Enfim, algumas coisas acontecem para eles assumirem seu relacionamento, que na verdade é bate engraçado, Vegas baby! Muitos esqueletos no armário, muita terapia pra esses dois que são quebrados num nível extremo. O drama da Nay é delicado mas o do Miguel me fez chorarx tô quebrada. Estava com uma expectativa alta de que seria uma história com muitas cenas divertidos, hot, mas muita ação. Não imaginei qnfosse me envolver tanto e chorar nos assuntos e traumas vividos pelos personagens. Vou parar pq vou ser redundante. Só vem ler essa história

Poli ð 25/01/2022

Meu Bad Boy e minha Nay ?
...........
Quote:
"Apesar de não termos o psicológico totalmente saudável, nada disso foi capaz de nos afastar, de impedir que esse amor nos domasse com furor."

Ahhh como eu amo esses dois! ?

Quote:
"Nayara sempre foi diferente das outras garotas. Zero futilidade e muita personalidade. Adoro a alma e coração puro."
..........

Miguel Luiz Porto Amaral Lacerda é o caçula do clã, o menino encrequeiro dos Lacerda. Na adolescência foi terrível, atrevido, abusado, causador de confusões. Mas tudo isso era para tentar amenizar a dor e a culpa que o corroia por dentro. Agora um homem feito, com seus 28 anos, um advogado criminalista muito fod@, ele só tinha um desejo. Manter sua Sad, na sua vida, não mais como sua simples melhor amiga, mas como a mulher que ama e sempre amou desde a adolescência.
O problema?
Nayara Severo também tem seus traumas e não se acha merecedora do amor.
Mas ele era um Lacerda. Ele viu o amor entre seus pais, seus irmãos e cunhadas, ele não iria desistir dela agora, como nunca desistiu antes. Ela era sua e sempre seria, só faltava convencê-la disso.

.............
Quote:
"Eu continuo sendo uma mulher atormentada pelo passado, que viu coisas que enojam qualquer ser humano. Sou podre por dentro."
........

Nayara Severo cresceu em meio a culpa e dor do que viu. Resgatada ainda criança pelo irmão mas velho Alex, ela não sabia o que seria dela, se não fosse pelo amor e carinho que recebeu dos seus. Mas nem com tantos sentimentos bons ao seu redor, seus traumas e inseguranças foram embora. Mas em meio a tudo o caçula dos Lacerda foi a melhor coisa que já lhe aconteceu na vida. Pois ele entendia o que se passava dentro dela, pois ele também tinha uma ferida parecida, que mesmo o tempo, não foi capaz de apagar ou cicatrizar.
Agora mais velha, depois de 10 anos enrolando Miguel, ela sabe que não pode fugir dele. Mas ele quer pacote completo. Aliança, casamento e filhos.
Ela não estava preparada para isso. Porque a cede de vingança ainda habita seu coração. Como ser a mulher perfeita do Tatuado se nem ela se acha digna dele?

Quote:
"Eu sempre fui covarde em guardar o que sinto por ele só para mim. Porque eu não era boa o bastante para ele e continuo sendo insuficiente."
.........

Esse livro me foi muito esperado. Não é segredo pra quem me conheci que o caçula dos Lacerda é meu preferido. ?? Amo Miguel, seu atrevimento e sua boca suja. ???

Quote:
"Miguel é o bad boy que toda garota gostaria de namorar ou ao menos conhecer."
..........

Mas ao ler e entender o porquê dele ser assim, me faz utilizar meu cartão vip de sócia da fábrica de tecido. ???

Nay e Miguel são amigos desde a adolescência, como primeiro e único amor um do outro, eles cresceram se protegendo e provocando. Seus traumas do passados os moviam para se meterem em encrencas ( E NÃO FORAM POUCAS ??? OS CABELOS BRANCOS DO EDU, SAMUEL, ALEX E ENZO AGRADECEM ??).
Agora adultos, eles precisam decidir se esse amor vai da um passo a frente ou dois para trás. Pois eles sabem que não será fácil, principalmente se o passado de ambos está de volta e colidindo um com o outro com força total, tentando abalar o que eles construíram por anos.
Miguel não aceita perder!
Sua Sad em contra partida nunca desistiu.
Juntos eles podem seguir em frente buscando a cura dos seus corpos, mente, alma e coração.

Quote:
"Estou em frangalhos. A dor física não supera a dor no coração, na alma, na consciência."
.........

Segue meus Quotes favoritos ? ?

.......
Quotes:
"Eu não o mereço. Sinto que estou ocupando o lugar de uma mulher que pode ser tudo que ele quer e precisa. Uma mulher decente. Totalmente em contrário a mim."

"? Se eu contar o que vi e o que fizeram nunca mais vai querer olhar na minha cara.  Essa Nayara que você tem na sua cabeça e coração vai evaporar."

"Queria não ser um homem quebrado emocionalmente... queria ser o melhor para a Sad."

"? Você está me olhando com pena, [*****]! Nem isso eu mereço, Nay."

?Tenha-me sempre em teu coração, porque eu não te esqueço nunca." Frida Kahlo
.............

Geovana 04/01/2022

abalada
marcando terapia urgente pra amanhã depois desse último capítulo!!!!! Por Deus que susto, isso não faz. Eu sou cadelinha demais dessa família apesar de querer socar eles as vezes.

off: começando o próximo agora mesmo só pela fofoca do
com a Arizona.