O poder do chá de sumiço

O poder do chá de sumiço Emanuel Hallef

Resenhas - O poder do chá de sumiço

1 | 2 | 3 | 4

By: Jennyz 26/03/2024

Dicas de ouro
É um livro bem instigante, eu amei as dicas, até como aborda diversos assuntos. São dicas boas, muito boas inclusive, porém, não acho muito legal aplicá-las na vida, mas é um gosto pessoal meu. O livro é divertido e tem muitas dicas que eu aderi, uma escrita muito bem-feita, com leveza, não é um livro de autoajuda cansativo de ler e nem tão pouco brega. Eu recomendo sim esse livro para quem gosta desse tema.

Nelmara.Machado 07/12/2023

Achava que seria uma leitura mais interessante!
Um livro superestimado, mas que deixou a desejar com dicas que estão disponíveis na internet! Em sites de acesso comum e frequente, no dia a dia!

Lorayne.Stinguel 12/09/2023

Por mais que o autor enfatize o tempo todo que isso não é um "jogo", na minha humilde opinião é sim, um jogo de desinteresse. É por isso que tem tanta gente por aí que não acredita mais no amor. Eu achei que o livro seria mais interessante, mas é só mais do mesmo: "como se comportar para um homem gostar de você".
Carolina.Filth 12/09/2023minha estante
Não conheço, não li, mas achei engraçado porque eu não preciso ler pra saber que tua resenha tá certa, basta ver que o autor é homem kkkkkkk

ligia c. 08/05/2023

O conceito até prometia
Mas realmente não entregou nada esse livro é extremamente Raso todos os diálogos e situações hipotéticas são dignos de roteiro de Malhação esse livro é muito fraco a intenção foi boa mas a execução ficou muito longe

Waldilene.Souza 22/03/2023

Perda de tempo
Tanto hype neste livro para nada. Nada é bom aqui. Continuei achando que teria algo de interessante, mas ele continua péssimo.

Joana 30/01/2023

Não gostei. Mulheres, não percam tempo tentando conquistar homens com joguinhos. Invistam esse tempo e energia em crescimento e desenvolvimento pessoal. Leiam Iara Dupont e Valeska Zanello. Muito melhor.

Kemilly.Farias 11/01/2023

Marketing lá em cima e o livro não era tudo isso, tem até algumas coisas relevantes mas não acho que deveria existir um padrão para conquistar alguém, tem coisas aqui que chega ser exagero...

Amanda 10/01/2023

Comecei esse livro por indicação, mas não é o tipo de livro que eu gosto de ler. É bom, porém nada de muito surpreendente

Ana 22/12/2022

??
Muita coisa do livro não se adequava diretamente a mim, então eu pulei algumas partes, mas também consegui certas dicas...

WawahMedeiros 01/12/2022

Péssimo!!

Uma perda de tempo tremenda e pura enganação com o que é proposto. Umas técnicas sem cabimento nenhum e sem contexto com nada.

Odiei muito kkk

Tay 09/11/2022

Não vale tanto
Achei o livro caro pela quantidade de informações. A real é que se tem um marketing muito grandioso em cima de algo básico: faça sexo dessa forma e depois suma...

Aline 16/10/2022

Li por curiosidade e não achei nada de mais. Repercutiu muito pra pouca coisa.
Não tenho muito a acrescentar, só posso levantar a bandeira do amor próprio. Minha gente, SE AME.
Eu quero a sorte de um amor tranquilo, sem jogos. Recíproco.
Não leiam livros desse tipo achando que eles vão revelar o segredo do universo.

Jess 15/10/2022

Não é nada do que pensava
Esse livro não é o que eu pensava, mas continuei a leitura porque imaginei que seria curtinho e rápido. De fato, foi uma leitura rápida, mas cada minuto que dediquei foi um desperdício. É um manual, bem ruim, de como "prender" um homem. Dá dicas genéricas de como fazer joguinhos de sedução. Linguagem muito coloquial, com erros de concordância e de português. Uma escrita muito fraca. Só vai falar sobre o tema que dá título ao livro já no final. O autor está dando dicas sobre uma coisa e no meio da lista começa a dar dicas sobre outra, depois volta ao assunto do início. Confuso. Mal organizado. Não recomendo e não leria outros livros como esse. Uma perda de tempo.

Jamille 21/09/2022

Por toda repercussão que vejo nas redes sociais, achei que fosse um livro top.
A vida é curta demais para ficar de joguinhos e/ou estudando maneiras de fazer alguém ficar na nossa vida.
Fica quem realmente tem e quer ficar, gostando da essência que se tem.
Gabrielly249 11/10/2023minha estante
Vdd

Bruna.Liandra 17/09/2022

Some que ele vem atrás
Um livro de auto ajuda muito interessante que me fez pensar em algumas questões particulares, normalmente eu não gosto desse tipo de livro, mas esse vale a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4