Resgatada por um cowboy

Resgatada por um cowboy Rita Flôres

Resenhas - Resgatada por um cowbo

Carolina Rodrigues Aguiar 02/07/2023

Adorei
Aí gente, nem sei o que dizer.
Netflix faz um filme, série, qualquer coisa.
Muito bom esse livro.
Primeira vez que leio algo da autora e adorei conhecê-la. Sua escrita é magnífica.

Rita.Liziet 05/03/2023

Joanne foi vítima de estupro. E seus pais, para ajudá-la, a mandaram para a fazenda da tia Jenna, irmã de sua mãe. Lá ela vai melhorando aos poucos com o bom humor de seus tios e um sentimento com Ryan, enteado deles. Mas a culpa pelo que aconteceu ainda ronda sua cabecinha.

Porém, o amor da família e por Ryan (e dele por ela) começam a fazer efeito. No entanto, o passado começa a rondar e deixar em perigo todos na fazenda?

É um romance forte, mas que aborda o estupro de forma a mostrar que o amor sempre vence, por mais dolorosa que seja essa situação. A culpa não é da vítima! E a autora criou laços incríveis entre os personagens para nos mostrar isso! Maravilhoso!

Ella 13/01/2023

Não perca seu tempo lendo
É um livro muito ruim.
Sem pé nem cabeça, focou muito nos outros personagens e o casal não teve desenvolvimento nenhum.
Lala 13/01/2023minha estante
Tá, eu realmente não leria um livro com a capa e o nome tão feios KKKKK

Hevelyn 13/01/2023minha estante
o nome do livro e a capa, já da pra saber que é ruim, não que eu tenha preconceito com issoKKKKKKKK

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
Poderia escrever com belas palavras sobre a história de Ryan e Jo, mas sinto que não seriam suficiente, por isso venho apenas agradecer a autora Rita pela linda história que nos presenteou.
Muito obrigado Rita!

Basseto 23/10/2021

Opinião @basseto.books
Gente, que história envolvente! Uma história com segredos, reviravoltas, amizades, recomeço, esperança, amor...

A Joanne e o Ryan tem os seus traumas e isso faz com que a gente queira guardar eles em um pontinho com muito amor e carinho. É impossível não se apaixonar nesses dois e na história deles!

Amei a história, foi muito bem elaborada e os personagens muito bem formados. Sou apaixonada em todos os personagens, amo a força da Joanne, me surpreendo com o cuidado do Ryan com ela.

A tia Jenna também é um amor de pessoa. É lindo o carinho que ela tem com todos a sua volta. Ela com certeza entrou pra lista de mães literárias preferidas!

E o Mike então? Um anjinho em forma de criança! Eu amo demais esse pequeno, ele é uma fofurinha!

Recomendo muito a leitura desse livro, é um romance intenso, marcante com acontecimentos surpreendentes!

Coruja.livros 05/09/2021

Superando traumas
Joanne vive aterrorizada em Nova York após ter sofrido uma violência física que a traumatizou profundamente.

Assustada, ela não sai mais de casa, vice enclausurada, morre de medo de encontrar seu abusador pelas ruas da cidade. Por isso acaba aceitando o convite que sua tia Jenna lhe faz, morar e trabalhar em sua fazenda Stardust no Texas.

O que ela não esperava era reencontrar o filho mais velho do marido de sua tia, O Ryan, que com seu jeito bronco, acaba entrando no coração de Joanne.

Ela luta com todas suas forças contra o amor, pois isso era a última coisa que ela queria. Só que no coração ninguém manda não é mesmo?

Amei essa leitura, mexeu com vários sentimentos dentro de mim, Ryan resgatou e foi resgatado, ele ganhou meu coração assim como o de Joanne. O jeito bronco de Cowboy era para esconder o verdadeiro cara dentro dele.

Elis 19/05/2021

Um boa Leitura
Gostei da leitura, um livro leve, rapidinho de ler, com personagens cativantes e divertido em diferentes aspectos. Também aborda a temática do estupro, visto que a história gira em torno da busca de superação da personagem principal após ter sofrido a violência. Apesar de assunto tão sério, o livro não é pesado, tudo foi abordado com delicadeza, leveza e perspicácia em muitos momentos.
Apenas um aspecto me incomodou, em um diálogo corriqueiro entre os personagens na fazenda há uma referência a zoofilia como algo "normal" aceitável. Tudo bem que a história se passa em uma fazenda e nem é algo que abordado com profundidade mas ainda assim me incomodou um pouco.
Acredito que o desfecho da história foi digno de novela mexicana com altas revelações e muitas reviravoltas o que da uma acelerada forte ao final, mas deixam a história empolgante também. As revelações acumuladas nos capítulos finais que a meu ver sobrecarregou um pouco a história, mas nada que desabone também a leitura.
Além disso, sabemos que um fi Al feliz nos espera então a busca a leitura pra se fazer em dia, relaxar e deixar seu coração quentinho, pode embarcar.

Selene.DiaZ 03/04/2021

UM LIVRO NECESSÁRIO
A historia de Joanne nos remete algo muito presente em nossa sociedade, mas abordado de forma sutil e muito delicado pela autora, confesso que fui pega de surpresa por imaginar que seria mais "uma de cowboy". Me enganei, e agradeço mt por ter sido enganada, pois a leitura me prende e me marcou fortemente. Recomendo a todos que leiam, pois esse livro tem mt mais que um romance à nos oferecer.

Cris 01/04/2021

Recomendo!
Sem palavras para descrever este romance... Que história de superação linda. Estou um pouco sem ar diante dos acontecimentos e do desfecho de tudo.

Quero registrar aqui a escrita da autora, ela soube levar um assunto delicado com leveza ao ponto do livro não ficar pesado.

Que felicidade ver tudo se desenrolando e tendo um final feliz!

bels 22/02/2021

Um romance comovente
AVISO IMPORTANTE: ESSE LIVRO PODE CONTER OS SEGUINTES GATILHOS: ESTUPRO, ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICO E DEPRESSÃO.

Quando li a sinopse, automaticamente comecei a leitura achando que se tratava de um romance clichê, mas notoriamente estava errada. Mesmo que os personagens não tenham um diferencial em suas personalidades (comparando com romances clichês), os traumas que eles carregam dão muito mais significado à história. Como o livro é narrado em terceira pessoa, conseguimos conhecer melhor os personagens e seus pontos de vistas, e mesmo gostando muito de Joanne e Ryan, os personagens secundários frequentemente roubavam a cena pelo carisma e se tornaram meus favoritos.

Um dos tópicos que mais me interessou nesse livro foi o ponto de vista de Jo. Como li poucos livros que contenham esse arco (agressão sexual, estupro), foi muito comovente conhecer uma personagem como ela, entender a extensão de seus traumas e acompanhar seu desenvolvimento. A Jo é um reflexo da triste porém constante realidade de tantas mulheres no mundo.

Mesmo tendo o foco no romance, o enredo também possui um toque de suspense em torno da causa de alguns traumas da Jo, então quem gosta de criar teorias pode se interessar um pouco.

A única reclamação que tenho desse livro é a quantidade de páginas. Como o enredo possui vários plot twists, tive a sensação de que algumas coisas aconteceram na velocidade da luz, principalmente no final, então gostaria que houvesse mais páginas para que a história acontecesse com mais calma. Por outro lado, alguns leitores podem discordar da minha opinião, pois a rapidez que envolveu os acontecimentos finais o tornaram bem chocante e mais difícil de se absorver.

@_herdeiradoslivros 20/01/2021

Um cowboy e uma moça de NY
Joanne era uma moça cheia de sonhos até ver sua vida sendo mudada após um estupro. Acaba indo morar e trabalhar no Texas com sua tia Jenna, que é casada com Thomas que tem dois filhos Ryan e Daniel. A Jô está bastante machucada, s autoestima após o acontecido e todos ali estão tentando ajudar e proteger ela, principalmente Ryan onde acaba surgindo uma atração entre os dois. Mas depois de tudo sera que Joanne conseguirá entrar em um relacionamento? E o passado bate a sua porta da pior maneira possível. No meio do romance, surge pistas sobre o estuprador de Jo. Teremos muitas cenas de partir o coração em dois e muitas cenas de amor. E nunca esquecemos o amor verdadeiro muda tudo.

Cristiane.Reis 07/01/2021

Gostei,leitura com uma abordagem linda sobre trauma e a superação com um lindo cowboy. O amor sempre vence tudo.

Marcia livros.e.musicas 04/10/2020

Um romance maravilhoso
Imersa em dor por acontecimento passados, Joane resolve se mudar de Nova Iorque para trabalha com sua tia.
Lá apesar de arredia sua tia a ajuda em sua readaptação. Mas o preconceito acaba afetando-a, fazendo com que se sinta inadequada..

Mas um cowboy está atento a linda Joane.

Mas quem atacou Joane parece disposto a acabar com seu sossego.

Milhões de suspeitos me deixaram perdida kkkk kkkk.

Rita Flores sendo Rita Flores

marcelly_ 18/09/2020

INCRÍVEL É POUCO
Eu nem sei o que falar de tão bom que esse livro é! A forma como Rita nos deixa preso no mistério querendo desvendar quem fez o que é impressionante, sem contar que ela aborda o tema principal de uma forma tão séria que aquece o coração. O livro é tão incrível que consegui findar em apenas dois dias e me senti órfã, sem saber que rumo tomar depois de uma enxurrada de revelações, sorrisos e amor.

A história pode trazer gatilho por conta do tema? Sim, pode! Mas a autora tem uma escrita tão leve e fluída que emociona lá no peito e te deixa com um gostinho de quero mais.