Resgatada por um cowboy

Resgatada por um cowboy Rita Flôres

Resenhas - Resgatada por um cowbo

Ella 13/01/2023

Não perca seu tempo lendo
É um livro muito ruim.
Sem pé nem cabeça, focou muito nos outros personagens e o casal não teve desenvolvimento nenhum.
Lala 13/01/2023minha estante
Tá, eu realmente não leria um livro com a capa e o nome tão feios KKKKK

Hevelyn 13/01/2023minha estante
o nome do livro e a capa, já da pra saber que é ruim, não que eu tenha preconceito com issoKKKKKKKK

Cris 01/04/2021

Recomendo!
Sem palavras para descrever este romance... Que história de superação linda. Estou um pouco sem ar diante dos acontecimentos e do desfecho de tudo.

Quero registrar aqui a escrita da autora, ela soube levar um assunto delicado com leveza ao ponto do livro não ficar pesado.

Que felicidade ver tudo se desenrolando e tendo um final feliz!

Coruja.livros 05/09/2021

Superando traumas
Joanne vive aterrorizada em Nova York após ter sofrido uma violência física que a traumatizou profundamente.

Assustada, ela não sai mais de casa, vice enclausurada, morre de medo de encontrar seu abusador pelas ruas da cidade. Por isso acaba aceitando o convite que sua tia Jenna lhe faz, morar e trabalhar em sua fazenda Stardust no Texas.

O que ela não esperava era reencontrar o filho mais velho do marido de sua tia, O Ryan, que com seu jeito bronco, acaba entrando no coração de Joanne.

Ela luta com todas suas forças contra o amor, pois isso era a última coisa que ela queria. Só que no coração ninguém manda não é mesmo?

Amei essa leitura, mexeu com vários sentimentos dentro de mim, Ryan resgatou e foi resgatado, ele ganhou meu coração assim como o de Joanne. O jeito bronco de Cowboy era para esconder o verdadeiro cara dentro dele.

Angel 11/07/2020

História incrível, livro razoavel
A história é muito boa, trata de um tema super importante, um enredo rico e que faz você ficar ansiosa para descobrir quem foi e o porquê.
Mas não foi bem construído/escrito.
Parece que a autora tinha a estória perfeita construída em sua cabeça, mas quando foi escrever simplesmente jogou todas as informações e o leitor tem que tentar se guiar por elas.
Não sei, acho que faltou coesão na hora de expressar a estória.

Selene.DiaZ 03/04/2021

UM LIVRO NECESSÁRIO
A historia de Joanne nos remete algo muito presente em nossa sociedade, mas abordado de forma sutil e muito delicado pela autora, confesso que fui pega de surpresa por imaginar que seria mais "uma de cowboy". Me enganei, e agradeço mt por ter sido enganada, pois a leitura me prende e me marcou fortemente. Recomendo a todos que leiam, pois esse livro tem mt mais que um romance à nos oferecer.

Kaline 30/06/2020

Romance e superação
O livro prende a atenção logo no início, pois sua protagonista é uma mulher machucada física e emocionalmente. A premissa por si só já é garantia de interesse dos apaixonados por histórias de amor e superação.
O personagem de Ryan e de Joanne tem uma química perfeita, que exala pelos poros e impossível de não ser notada. Eles dois juntos incendeiam os capítulos do livro e faz o leitor ansiar por mais.

Os traumas de Joanne desperta a empatia de quem está lendo e faz com que a torcida para que ela dê a volta por cima e seja feliz só cresça e se intensifique cada vez mais.

A escrita da Rita é deliciosamente fluída, ágil e gostosa, sem contar que os elementos de suspense na história só tendem a contribuir para deixá-la ainda mais interessante aos olhos de quem lê, e foi exatamente assim que aconteceu comigo. Li com uma avidez voraz e, quando dei por mim, já havia terminado de tão bom que foi a leitura.

marcelly_ 18/09/2020

INCRÍVEL É POUCO
Eu nem sei o que falar de tão bom que esse livro é! A forma como Rita nos deixa preso no mistério querendo desvendar quem fez o que é impressionante, sem contar que ela aborda o tema principal de uma forma tão séria que aquece o coração. O livro é tão incrível que consegui findar em apenas dois dias e me senti órfã, sem saber que rumo tomar depois de uma enxurrada de revelações, sorrisos e amor.

A história pode trazer gatilho por conta do tema? Sim, pode! Mas a autora tem uma escrita tão leve e fluída que emociona lá no peito e te deixa com um gostinho de quero mais.

@_paralivreando_ 01/08/2020

Deixe ser laçado por esse livro!
Um livro de tirar o chapéu de Rita Flores

Joanne esperava que aquela noite fosse especial, iria se encontrar com Nick, seu namorado. A noite foi inesquecível, mas não dá maneira como ela imaginou.

"Apesar de parecer recuperada, a garota não se sentia assim".

As ruas escuras de Nova York resolvem estragar aquela noite, deixando Joanne marcada para sempre. Sem ver melhorias na vida de sua sobrinha, Janne resolve ajuda-la a sua maneira.

" a abraçou, com gentileza, e foi como se todas as cores do mundo tivessem retornado à sua vida cinza"

Porém nem tudo saiu como o planejado e bastou uma única lembrança para que a vida de toda a família saísse da zona de conforto forçando a todos a revelar segredos que não estavam nos planos de serem discutidos.

"? Tanto faz, tia Jenna. Por que eu deveria me importar? Eu não sou ninguém. Nunca mais serei..."

Por outro lado, a vida nova que Joanne estava levando lhe fez ver a vida com mais cores desde que um cowboy resolveu laçar seu coração.

Confesso que esse livro me surpreendeu. Por quê? Simplesmente pensei que seria uma linda estória de amor, onde um cowboy levaria a mocinha a loucura. Não que ele não o tenha feito.

Um livro que trata sobre estupro, traição, descuido com menores, e também muito amor onde a família está sempre em primeiro lugar.

Juntamente com toda essa trama, a autora nos traz uma sequência de suspense, mistério e segredos, onde finalizar o livro é o objetivo final. Além é claro, do leitor tentar desvendar o verdadeiro culpado.

As minhas teorias oscilavam desde a mãe desnaturada até o policial responsável pelas investigações, sem excluir o cowboy da lista negra! Se eu acertei? Não! Mas acho que já dei várias ideias para as novas obras da Rita!

"...sua mãe um dia lhe dissera que lágrimas são meios que temos de colocar para fora o que nos faz mal"

Marcia livros.e.musicas 04/10/2020

Um romance maravilhoso
Imersa em dor por acontecimento passados, Joane resolve se mudar de Nova Iorque para trabalha com sua tia.
Lá apesar de arredia sua tia a ajuda em sua readaptação. Mas o preconceito acaba afetando-a, fazendo com que se sinta inadequada..

Mas um cowboy está atento a linda Joane.

Mas quem atacou Joane parece disposto a acabar com seu sossego.

Milhões de suspeitos me deixaram perdida kkkk kkkk.

Rita Flores sendo Rita Flores

Carolina Rodrigues Aguiar 02/07/2023

Adorei
Aí gente, nem sei o que dizer.
Netflix faz um filme, série, qualquer coisa.
Muito bom esse livro.
Primeira vez que leio algo da autora e adorei conhecê-la. Sua escrita é magnífica.

Flávia 21/05/2020

Perfeito
História encantadora que carrega temas profundos: dor, superação e amor.

Joanne é um mulher de apenas 20 anos que após um trauma passa a morar com seus tios em uma fazenda no interior dos Estados Unidos. Sua rotina muda completamente após essa mudança e com a convivência com sua família que começa a trazer efeitos positivos ao seu coração e sua vida.
Joanne passa a se interessar por Ryan, um de seus meios primos, um cowboy lindo que cria seu filho Mike, sozinho, somente com ajuda de sua familia.
Apesar desse sentimento ser correspondido, ainda existem traumas e acontecimentos que precisam ser superados.
Será que essa história dará certo?

Essa é a primeira história que li da autora e posso dizer que foi uma leitura mavilhosa. Um romance intenso e marcante, acontecimentos surpreendentes e personagens bem construidos. Um livro muito bem escrito.
Perfeito!

mimosliterarios1 27/07/2020

Romance surpreendente
História envolvente, com leitura muito fluída, narrada em terceira pessoa, onde acompanhamos a vida dos personagens principais: Joanne York e Ryan Thornson.
Personagens secundários: Nick, William, Daniel, Patricia, Jenna, Thomas, Jay, Janice, Gary, Mike, Gerttie, McGregors.

Joanne York, também conhecida como Jo, é uma bela universitária de Administração, com uma vida perfeita e até o namorado dos sonhos. Uma noite, sua vida muda completamente. Ela acaba se mudando para trabalhar na fazenda da sua tia Jenna.

Jo quer um recomeço tranquilo, numa cidade pacata, mas um cowboy lhe tira o sono: o belo Ryan. Joanne ainda convive com o passado que lhe dá pesadelos, muito medo e acaba fechando-se para tudo e para todos.

Ryan também tem seus traumas, seus segredos, mas é durão, só vive para trabalhar e cuidar de seu filho. Sua vida segue nos trilhos, mas Jo o incomoda...
Será que Jo terá seu coração resgatado pelo fascinante cowboy?

É impossível não se apaixonar por esse lindo romance emocionante e sensível, que trata sobre temas fortes, reais e relevantes.
Cada capítulo do livro é introduzido por trechos de músicas de grandes nomes do cenário musical, e ocorre encaixe perfeito entre a música e o capítulo.

Gosto muito da Jo e sua garra, força e resistência.
Amo tia Jenna que move montanhas para ajudar sua sobrinha a recomeçar.
Há personagens secundários apaixonantes e alguns que dão ódio, mas todos são bem construídos e desenvolvidos, deixando a história viciante, deixando o leitor sedento por respostas a cada capítulo.

Um romance diferente, cheio de segredos, mistérios, reviravoltas, amizades, recomeços, esperança e muito amor. A história tem um enredo muito bem elaborado, os fatos se interligam perfeitamente. Um final sensacional, com revelações bombásticas e fortes emoções.

Venha conhecer esse sensacional romance dramático sensacional e outras obras da autora Rita Flôres na Amazon Kindle.

Cristiane.Reis 07/01/2021

Gostei,leitura com uma abordagem linda sobre trauma e a superação com um lindo cowboy. O amor sempre vence tudo.

@_herdeiradoslivros 20/01/2021

Um cowboy e uma moça de NY
Joanne era uma moça cheia de sonhos até ver sua vida sendo mudada após um estupro. Acaba indo morar e trabalhar no Texas com sua tia Jenna, que é casada com Thomas que tem dois filhos Ryan e Daniel. A Jô está bastante machucada, s autoestima após o acontecido e todos ali estão tentando ajudar e proteger ela, principalmente Ryan onde acaba surgindo uma atração entre os dois. Mas depois de tudo sera que Joanne conseguirá entrar em um relacionamento? E o passado bate a sua porta da pior maneira possível. No meio do romance, surge pistas sobre o estuprador de Jo. Teremos muitas cenas de partir o coração em dois e muitas cenas de amor. E nunca esquecemos o amor verdadeiro muda tudo.